Fanfics Brasil - Capítulo 36 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 36

1571 visualizações Denunciar


Se está tentando me preocupar, perdeu seu tempo, pois eu sei que sou insubstituível.

— E presunçoso também!

— Você não sabe a falta que você me fez, quanta saudade eu senti nessa semana em que passamos separados, senti falta de acordar ao seu lado, ver seu sorriso, te sentir perto de mim, essa semana foi como um tormento para mim, cheguei a pensar que não poderia seguir mais nenhum dia se não a visse o mais depressa possível, não sabe como...

— Shiiii! — Ela pôs seu dedo indicador sobre minha boca, fazendo-me calar. — Você está muito enganado, eu sei tudo isso tão bem quanto você, porque eu passei pelo mesmo tormento, teve um dia que liguei para seu escritório, mas quando Martha atendeu eu desliguei. — Ela sorriu. — Mas vamos parar com isso, eu estou com fome e quero ir comer. Vai logo arrumar tuas coisas que eu vou tomar um banho rápido e depois te espero na sala.

— Está certo bebe! — Eu a beijei e fui arrumar minhas roupas enquanto ela adentrava o banheiro.

Era incrível como toda a confusão pela qual passei no inicio, quando acordei ao lado de Annie, tinha se transformado da realização do meu sonho mais profundo, um sonho o qual eu nem sabia que almejava. E pensar que logo eu poderia usufruir desse sonho sem medo, sem segredos, poderia me entregar de corpo e alma, sem nenhuma restrição, seria o homem mais feliz do mundo.
.

Quando saímos do meu apartamento já eram oito horas. Assim que chegamos em “nossa” casa, encontramos Daniela, foi como um balde de água fria, estragou todo o clima de romance que estava entre eu e Annie. Quando viu a irmã, Annie ficou com o olhar totalmente sombrio.

— O que você ainda está fazendo em minha casa? Eu disse que não a queria mais aqui quando voltasse.

— Eu não vou embora maninha! Eu não tenho para onde ir, e o Marquinhos? Onde fica nisso tudo?

— Não tente tirar proveito do pobre menino Daniela, não se rebaixe a tanto. Sabe muito bem que não desejo nenhum mal ao garoto apesar de tudo. Eu cuidarei dele, somente dele, só quero você longe daqui.

— E você espera que eu o deixei com você?

— Não, a não ser que o pai dele queira ficar com ele. — As duas mulheres voltaram o olhar para mim. Era como eu imaginava, além de ter tido um caso com a irmã da mulher, o Ryan ainda teve um filho com ela. — Você quer Ryan? — Eu hesitei em responder, então Daniela falou.

— Eu não vou deixar o meu filho com vocês, para tirá-lo de mim terá que enfrentar a justiça.

— Bem, infelizmente terei que lhe ceder o meu apartamento em Copacabana para que o menino não fique na rua, continuarei pagando a escola e qualquer despesa que ele tiver, mas farei com que você não usufrua de nenhum centavo provido de mim, para isso contratarei uma pessoa de minha confiança que cuidará do dinheiro direcionado ao Marquinhos. Você terá de trabalhar se quiser ter o que comer. Agora arrume suas coisas que o motorista a levará para o apartamento.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu farei papai saber de tudo isso.— Não estou preocupada, não sou mais uma criancinha que obedece aos pais. Sou de maior, uma mulher casada, e dona da minha vida, meus pais não interferem nela. Então perderá o seu tempo tentando fazer papai interceder a mim por você.— Eu não vou Anahí!— Por favo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais