Fanfics Brasil - Capítulo 37 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 37

13 visualizações Denunciar


— Eu farei papai saber de tudo isso.

— Não estou preocupada, não sou mais uma criancinha que obedece aos pais. Sou de maior, uma mulher casada, e dona da minha vida, meus pais não interferem nela. Então perderá o seu tempo tentando fazer papai interceder a mim por você.

— Eu não vou Anahí!

— Por favor, não me aborreça mais Daniela! Já estou sendo boazinha demais. — Nunca pensei que minha Sininho, a mulher que julgara frágil era a mesma que estava a minha frente. Nunca vira Annie tão segura de si e dona da situação, em momento algum se alterou.

— Por favor, Daniela! Vá embora se não quiser ser retirada daqui. — Eu falei firmemente, pois apesar da segurança que Annie estava demonstrando, sabia que não estava se sentido bem com aquela conversa, se é que se podia chamar assim.

— E você? Fingindo ser esse santinho aí! Acho que está levando o teatro muito a sério. Mas eu sei que está fazendo isso só por causa do dinheiro da Anahí, você mesmo me falou, não se lembra?

— Acho melhor você parar de falar! — Não pude evitar a alteração de minha voz. — Você está começando a mentir novamente.

— Está mandando eu calar a boca porque? Está com medo Ryan?! Com medo da verdade, medo que a Annie saiba que você só está interessado no dinheiro dela, que só se casou com ela por causa do dinheiro e para ter um emprego da empresa do pai dela? Agora não vou me calar Ryan! Sabe maninha, quando o seu querido marido dizia que ia para o trabalho, na verdade ele estava comigo. — Ela falava diretamente para Annie, parecia ter esquecido da minha presença. — Sabia que já fizemos amor na sua cama? Sim, no seu quarto. Você tinha saído com aquelas suas amigas, então a gente aproveitou para dar uma rapidinha. O Ryan disse que não agüentava mais de desejo porque você não o satisfazia. — Annie me olhou atônita, como se estivesse perplexa com a revelação, mas era de se esperar, na verdade, até eu estava. Não podia imaginar que Ryan fosse tão repugnante e Daniela de tão baixo calão.


— Por favor não acredite Annie. — Eu a virei para que me encarasse e olhasse em meus olhos. — A Daniela está falando isso só para lhe machucar, porque ela não aceita que eu te amo e não a ela.

Annie não falou nada, vi que estava segurando as lágrimas que queriam descer, até que não foi mais possível e ela chorou, se debulhou em lágrimas. Quando menos esperava, ela virou-se e subiu as escadas correndo, com certeza tinha ido para o quarto.

— Você ainda vai se arrepender por ter feito isso.

— Quem vai se arrepender é você pelo que está fazendo.

— Sua irmã não merece isso Daniela.

— Ela realmente não merece. — Eu a fitei surpreso. — Ela não te merece, eu sou quem te merece de verdade e um dia você vai voltar a perceber isso.

— Esse dia nunca vai chegar! — Eu a deixei falando sozinha e subi as escadas mais rápido quanto pude. — Saia desta casa imediatamente, senão eu mesmo a retiro daqui! — A ameacei antes de seguir para o quarto.

Assim que alcancei o quarto, tentei abrir a porta, mas não consegui porque Annie a tinha trancado. Comecei a chamar seu nome e a bater na porta, mas ela não me respondia, não pude evitar o desespero que se apossou de mim como uma chama se apossa de um papel banhado em álcool. Logo agora que o meu sonho desconhecido estava se realizando acontecia isso, eu não queria perdê-la, não suportaria mais viver sem Annie ao meu lado, seria com tirar a minha alma e deixar apenas o meu corpo vagando, sem rumo, inerte as pessoas alheias, totalmente sem vida, com somente movimentos involuntários e mecânicos.

— Annie! Por favor abre a porta! Você não pode acreditar nela! Sininho... não faz isso comigo, logo agora que estava tudo resolvido. Abre, por favor! — Não pude mais suportar, deixei que as lágrimas inundasse minha face, talvez o meu sofrimento fosse com elas. Escorreguei contra a porta e fiquei sentado no chão, recostado a porta e chorando como nunca havia chorado. Acho que nunca temi uma perda como temia agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, senti o meu apoio sumir das minhas costas, a porta se abriu atrás de mim, levantei-me o mais rápido que pude enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em cair, queimando minha pele, mas agora eu já não chorava de tristeza, mas sim de felicidade, Anahí estava na minha frente. Ficamos nos olhando por um momento, ambos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais