Fanfics Brasil - Capítulo 38 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 38

2020 visualizações Denunciar


Minutos depois, senti o meu apoio sumir das minhas costas, a porta se abriu atrás de mim, levantei-me o mais rápido que pude enquanto enxugava as lágrimas que teimavam em cair, queimando minha pele, mas agora eu já não chorava de tristeza, mas sim de felicidade, Anahí estava na minha frente. Ficamos nos olhando por um momento, ambos chorávamos. Ela veio até mim e me abraçou forte, parecia que temia a perda tanto quanto eu, não pude mais conter e deixei-me chorar abertamente. Vendo isso, Annie me desabraçou e limpou as lágrimas de meus olhos.

— Não chores! Eu acredito em você meu Peter Pan! — Ela deu um sorriso triste enquanto acariciava minha face, ainda limpando minhas lágrimas.

— Não sabe o quão feliz isso me faz minha fadinha, eu te amo mais do que tudo nessa vida, mais do que a mim mesmo, e sempre vou te amar.

— Sabe que nunca te vi tão desesperado como hoje?! Gostei de vê-lo assim. — Eu a encarei confuso e ela me sorriu sapeca. — Eu também te amo muito. — Beijou-me de uma forma tão intensa que não me restou dúvidas que ela tinha acreditado em mim.

— Eu já a mandei ir embora e acho que... — Annie beijou-me novamente, me pegando de surpresa e tirando o meu fôlego.

— Não fale mais nela, eu quero saber só de você, somente de nós dois. — Ela me deu um selinho. — E aí, o nosso café da manhã sai ou não sai? — Só agora percebi que ela já havia se trocado e estava pronta para sair.

— Claro que sai, vamos!

Saímos em direção a garagem, chegando ao lado de fora da casa, encontramos Daniela e Marquinhos colocando as malas dentro do carro. Annie fez menção de ir até lá, mas não a deixei ir e seguimos para o nosso carro, mas algo me segurou.

— Eu não quero ir. — O pequeno garoto estava abraçado em minhas pernas, escondendo o rosto nelas. — Não quero ir com a mamãe. Quero ficar com você papai. — “Papai”?! Ele me chamara de “papai”?!

— O que está falando Marquinhos?! Não sou seu pai, sou seu tio.
Gostou?






— Eu sei, mas ela não me dá atenção papai. E... eu gosto mais do senhor, principalmente agora que o senhor mudou. — O que fazer agora?! Não queria magoar o pobre garoto, o amava tanto quanto amava Anahí.

— Vá com a sua mãe e no sábado eu vou te visitar. Está certo?

— O senhor promete?

— Dou a minha palavra.

— Então está certo. Tchau.

— Tchau... filho.

Ele sorriu e foi para o carro, onde sua mãe nos observava de longe. Imediatamente fui encontrar minha mulher no carro.

— Me desculpe. — Falei assim que me sentei no banco do carro.

— Não tem do que se desculpar, vamos esquecer o passado se lembra?!

— Claro. Mas...

— Vamos que estou morrendo de fome.

Não falei mais nada, e segui para a lanchonete. O café da manhã foi muito divertido, como sempre era se tinha Anahí ao meu lado, rimos muito, conversamos muito sobre tudo, fiquei conhecendo mais minha esposa, foi tudo perfeito, cheguei a achar que ela já tinha esquecido todo o ocorrido anteriormente, mas depois percebi que não. Após o café, ela ficou um pouco estranha, calada e muito séria, não sei, um pouco fria comigo.

— O que foi Sininho? — Já estávamos voltando para casa, e ela continuava do mesmo jeito, não suportei o silêncio e resolvi perguntar o que estava acontecendo. Ela permanecia na mesma posição do começo da viajem, recostada no banco, olhando para o mundo a fora pela janela.

— Promete que não vai mentir? Que vai falar somente a verdade? — Ela permanecia olhando pela janela, mas agora parecia olhar para o nada.

— Vejo que ainda não consegui reconquistar sua confiança.

— Promete?

— Nunca menti para você. — Ela me olhou com desdém. — Não depois do acidente. — Eu completei entendendo o seu olhar.

— Vocês fizeram amor na nossa cama? — Eu a fitei incrédulo, ela ainda não havia acreditado em mim como afirmara.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Já lhe disse que não Sininho. Posso não ser o melhor homem do mundo, mas jamais faria isso.— Pode confessar, não ficarei brava com você, só quero ouvir isso de você.— Não! Quantas vezes eu terei de negar? — Eu a fitei e ela voltou a olhar pela janela.Depois disso o clima de quando saímos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais