Fanfics Brasil - Capítulo 39 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 39

2105 visualizações Denunciar


— Já lhe disse que não Sininho. Posso não ser o melhor homem do mundo, mas jamais faria isso.

— Pode confessar, não ficarei brava com você, só quero ouvir isso de você.

— Não! Quantas vezes eu terei de negar? — Eu a fitei e ela voltou a olhar pela janela.
Depois disso o clima de quando saímos da lanchonete só piorou, seguiu-se um silêncio aterrorizador que muito me incomodava, era incrível como as coisas de repente davam erradas quando parecia ser um mar-de-rosas. Não podia deixar isso acontecer.
De repente Anahí pareceu prestar atenção em algo que vira na rua, chegou a ficar olhando para trás para continuar vendo a coisa, e depois quando não a viu mais, voltou-se para mim com um ar de confusa e com um meio sorriso nos lábios.

— O que foi meu amor?

— Nada não, é que vi um homem que era igualzinho a você.

— Sério?

— Sim, se você não estivesse aqui ao meu lado, juraria que era você quem estava lá. Sabe que não é a primeira vez que isso me acontece.

— Não?

— Não, na noite em que eu fui te buscar no hospital, eu vi um homem em frente de casa, que era igual a você, tentei olhar melhor, mas aí ele foi embora.

— Que estranho... — Imediatamente pensei em Ryan, será que ele tinha voltado? Não, teve um acordo entre ele e o meu seqüestrador... Será que teve mesmo? E se ele for o meu seqüestrador?

— Hei! Está no mundo da lua é?

— Eu... o que você disse?!

— Espero que esteja pensando em mim para ficar tão desorientado. — Ela fez uma cara ameaçadora.

— Pode ter certeza que sim. Cada minuto da minha vida. — Eu a fitei apaixonado e ela me sorriu timidamente. Talvez o clima estivesse melhorando entre eu e ela.

 

Assim que chegamos em casa, ela subiu para o quarto para tomar banho, aproveitei para ligar para Christopher e saber como tinha sido a viagem, se correra tudo bem.

— Oi Ucker! Tudo bem?!

— Tudo ótimo Ryan! As crianças adoraram andar de avião.

— Que bom! Liguei só pra saber se tudo tinha ocorrido bem.

— Pode ficar sossegado, estou me aprontando para sair em busca da pessoa que você me pediu. Desculpe-me perguntar, mas é o seu irmão gêmeo? Vocês foram separados e agora você quer reencontrá-lo?

— Não é nada disso, nem coisa parecida. É uma longa história que não dá para ser contada por telefone.

— Entendo...

— Mas será bom para mim contar isso à alguém, e ninguém melhor que o meu amigo. Tchau.

— Tchau.

Era estranho, mas tinha uma confiança em Christopher inexplicável. Sentia que poderia confiar nele para contar o meu segredo, e estava muito feliz por sentir isso. Acho que pela primeira vez em minha vida tinha encontrado um amigo de verdade. Ucker não era como o Martin e o John que se diziam meus amigos, mas só me procuravam para ir à uma balada ou quando precisavam de ajuda.

De repente lembrei-me que tinha de ir à empresa e já estava muito tarde, subi, tomei um banho rápido e segui para a empresa, mas antes deixei Annie na casa de Dulce, adoraria saber o que falariam de mim, mas tinha mais o que fazer do que me preocupar com isso. O dia seguiu normal, analisei processos, participei de reuniões...
Quando estava saindo da empresa, Anahí me ligou e disse que eu não precisaria ir buscá-la, pois Dulce a deixaria em casa, mas chegaria a tempo de almoçar comigo.

Sem Daniela, sem Marquinhos, sem Annie em casa, a casa ficava totalmente vazia e silenciosa, mas não me sentia solitário, fiquei a planejar o meu futuro ao lado de Annie. Mas me veio à cabeça Marquinhos, não o queria deixar, mas depois que revelasse tudo não teria direito algum sobre ele, então ele teria que ficar com Daniela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram rápidos e rotineiros, uma noite ou outra eu saia para jantar fora com minha mulher, e graças a Deus estava tudo muito bem entre eu e ela, não me demonstrava nenhum gesto que significasse que ainda estivesse com duvida sobre o assunto da cama, o que me deixava mais calmo. Porém, somente em relação a isso, pois por out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais