Fanfics Brasil - Capítulo 40 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 40

1470 visualizações Denunciar


Os dias passaram rápidos e rotineiros, uma noite ou outra eu saia para jantar fora com minha mulher, e graças a Deus estava tudo muito bem entre eu e ela, não me demonstrava nenhum gesto que significasse que ainda estivesse com duvida sobre o assunto da cama, o que me deixava mais calmo. Porém, somente em relação a isso, pois por outro lado estava muito aflito por noticias de Ryan, tinha combinado com Ucker que esperaria ele me ligar, mas estava sendo torturante manter o combinado.

Logo chegou o sábado, e como prometera à Marquinhos, fui visitá-lo. Na verdade eu fui buscá-lo, não poderia ficar lá com Daniela presente, então o levei para um parque que tinha ali perto.

— Que bom que o senhor veio. — Marquinhos me sorriu enquanto tomava seu sorvete.

— Eu dei minha palavra.

— Minha mãe disse que o senhor não estava nem aí pra mim, que só veio me visitar para se mostrar bom homem para titia.

— Isso não é verdade marquinhos...

— Eu sei, conheço muito bem a mamãe. Sabe aquela vez em que fui ao seu quarto procurar o brinco da mamãe?

— Sim. Lembro-me.

— Era mentira, não tinha brinco nenhum. Mamãe pediu-me que fosse lá, disse que o senhor já estava encenando demais e que tinha de por limites. Quando vai me levar de volta?

— Já lhe disse que não é tão fácil. Sente-se aqui. — Sentei-me num banco que estava embaixo da árvore e o convidei a sentar ao meu lado.

— Entendo... tem medo da reação da titia, tem medo de ficar mal com ela.

— Não é isso...

— É sim papai, sabe o que acho?

— Não, diga-me.

— Que não deve temer, a titia é muito inteligente e tem um coração de ouro, se me trata mal às vezes, é por saber que sou seu filho com a mamãe. Mas tenho quase certeza que se o senhor quisesse me levar de volta, ela não se importaria. Mamãe disse que se eu a ajudasse a acabar com o seu casamento, ela me deixaria ficar com o senhor.

 


— Marquinhos...

— Disse que só ficava comigo porque poderia me usar como arma depois. Disse que só me teve para assegurar que o senhor não a abandonaria, na verdade sempre me disse isso. — Marquinhos falava com transparente tristeza no olhar. O abracei.

— Eu adoraria fazer o possível para ficar com você, mas não posso. Sinto muito.

— Acho que mamãe tem razão.

— Não é nada disso meu filho.

— Podemos voltar agora? Mamãe disse para não demorarmos, lembra?

— Claro.

Sentia-me tão mal por isso, mas realmente não poderia ficar com ele. O que adiantaria ficar com ele agora se depois de esclarecer tudo não poderia ficar com ele?! Era melhor deixar como está, assim evitaria sofrimentos posteriores.

Quando cheguei em casa já eram cinco horas da tarde, encontrei Anahí deitada no sofá lendo um de seus livros de romance, assim que adentrei a casa ela me encarou com um certo olhar ansioso.

— Sente-se aqui ao meu lado, já estava sentindo saudades. — Ela sentou-se e deixou o livro sobre a mesinha de centro.

— Eu também Sininho. — Sentei-me ao seu lado e ela aconchegou-se em meus braços depois de um longo e carinhoso beijo. — Gostaria de lhe falar algo, ou melhor, perguntar-lhe algo, mas temo por sua reação.

— Então não tema, arrisque-se. Pode perguntar, sei que é sobre o Marquinhos.

— O que sente realmente por ele Annie?

— Não me importo em que o traga para cá bebe, isso para mim já é passado e combinamos de esquecê-lo. Adoro o Marquinhos, se o maltratei alguma vez, foi por saber sua paternidade, mas isso já não me é importante.

— Sua perspicácia e a do Marquinhos me assusta às vezes sabia?!

— Você também me assusta às vezes. — Lhe sorri e a beijei.

Definitivamente tinha encontrado a mulher dos meus sonhos ocultos. Ao saber de seus sentimentos pelo Marquinhos, não perdi tempo e marquei um encontro à três para o outro dia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acredito que nunca vi o Marquinhos tão feliz na minha vida, o encontro foi perfeito, não tinha dúvidas que Annie não mentira em relação aos seus sentimentos com Marquinhos e isso me deixou mais feliz ainda, era uma pena não poder ficar com o garoto, por isso resolvi aproveitar o máximo o tempo que me restava como Ryan p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais