Fanfics Brasil - Capítulo 43 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 43

1701 visualizações Denunciar


— Mas porque continua fingindo ser ele?

— Porque me deixaram uma carta dizendo que se eu tentasse falar algo a alguém, minha família morreria. Agora tento encontrar quem me “seqüestrou” para poder pedir minha “liberdade”.

— Nossa! Você não imagina quem possa ser o seu “seqüestrador”?

— Não, quero encontrar o Ryan porque ele deve saber. Afinal eu estou me passando por ele. Agora só não entendo o que o Ryan veio fazer aqui na empresa.

— Não sabe se ele tem algum contato por aqui?

— A única pessoa que ele... Claro! Martha.

— Quem é Martha?!

— Minha secretária, ele tinha um caso com ela... Mas eu estava o tempo todo na minha sala, ele não viria aqui... Depois eu penso nisso. Ucker, a partir de agora você foi promovido a meu assistente pessoal. Seu primeiro trabalho é descobrir onde o Ryan está. Ontem minha mulher o viu nas redondezas do Milano, ele deve estar em Ipanema.

— Sua mulher?! E ela sabe quem você é realmente?!

— Não, não sabe. É que quando estávamos voltando para casa, ela disse que viu um homem que era igual a mim, então depois que você disse que ele não estava mais em Miami e que o viu aqui, presumi que fora ele quem ela vira.

— Farei o máximo para lhe ajudar meu amigo.

— Obrigado.

— É engraçado, qualquer outra pessoa no seu lugar, não se importaria de ser rico, ser casado com uma bela mulher e trabalhar numa empresa renomada no Rio, mesmo que fosse nessas circunstâncias.

— Eu sei disso, mas acabei me apaixonando por Anahí. E acho que ela não merece ser enganada. Já basta o que o Ryan fez e faz com ela, e se ela descobrir, nunca mais olharia para mim.

— Era de se esperar, A Sra. Kincaid é uma ótima pessoa, não a conheço pessoalmente, mas pelas poucas vezes em que a vi e pelo que falam dela, sei disso. Quer que eu comece a trabalhar agora?

— Não, tire o dia de folga.

— Está certo. Tchau.

— Tchau.


Senti como se tivesse tirado um peso das minhas costas quando contei o meu segredo à Christopher, com ele a par de tudo, seria bem mais fácil conseguir minha “liberdade” e logo poderia compartilhá-la com Anahí e então poderia viver em paz.

Resolvi voltar mais cedo para casa e desfrutar da companhia de minha esposa, estava muito feliz por as coisas estarem tomando o rumo certo, a relação entre eu e Anahí não poderia estar melhor e eu estava cada vez mais próximo do meu “seqüestrador”.

— Anahí! Onde você está? — Eu gritava mais ninguém me respondia, a casa estava em absoluto silêncio. — Annie! Aparece meu amor, vim mais cedo para ficar mais tempo com você. — Enquanto chamava seu nome ia caminhando olhando em cada cômodo da casa, mas não a encontrava em lugar algum. Fui para o quarto.
Ela também não estava lá, tirei o paletó e fui tomar banho. Enchi a banheira e fiquei submerso nela, estava um pouco cansado do dia de trabalho, e um pouco tenso pelas minhas novas descobertas.

Já estava um pouco preocupado, pois terminei meu banho, troquei de roupa e nada de Anahí aparecer. Liguei para casa de Dulce e também não estava lá, ela não me avisara nada. O que será que tinha acontecido? Fui para a varanda do meu quarto e fiquei observando as estrelas, não percebi quando Anahí entrou no quarto.

— O que está fazendo em casa tão cedo?! — Ela abraçou-me por trás e sussurrou ao meu ouvido.

— Queria passar mais tempo junto a minha mulher, mas não a encontrei quando cheguei em casa. Onde você estava?! — Em um movimento rápido, a coloquei contra a parede pressionando o meu corpo contra o dela. — Já estava preocupado sabia?! — Eu a beijei no pescoço.


 


 


Vocês são muito Curiosas Sabiam ??? Rs


Assim termino de postar a Web amanha.Rs


Mais eu não aguento ficar sem postar :S


Meninas preparem que a Web ta entrando na Reta Final.Muitas emoções a Vista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Fui fazer algumas compras. — Só então notei as sacolas sobre a cama.— E porque foi sozinha?— E como sabe que fui sozinha?!— Liguei para Dulce e ela não sabia de você.— Desde quando tem o número da Dulce?— Desde quando peguei em sua agenda hoje.— Isso é invasão de privacidade, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais