Fanfics Brasil - Capítulo 44 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 44

14 visualizações Denunciar


— Fui fazer algumas compras. — Só então notei as sacolas sobre a cama.
— E porque foi sozinha?

— E como sabe que fui sozinha?!

— Liguei para Dulce e ela não sabia de você.

— Desde quando tem o número da Dulce?

— Desde quando peguei em sua agenda hoje.

— Isso é invasão de privacidade, eu poderia lhe processar sabia?! — Ela falou em tom de brincadeira.

— Sabia, mas não o faria se fosse você. — Lhe sorri malicioso.

— E porque não?

— Isso lhe traria conseqüências.

— Que tipo de conseqüências?

— Esse tipo de conseqüência!

Eu joguei as sacolas no chão e coloquei Anahí sobre a cama deitando-me por cima dela, seus dedos procuraram os botões de minha camisa e a fizeram voar do meu corpo em questão de segundos, eu comecei a massagear seus seios por cima da blusa enquanto ela me beijava vorazmente. Logo o contato pele a pele foi possível e eu me apossei de seus seios fazendo-a arquear de desejo.

Em mais alguns instantes já estávamos totalmente desnudos e ansiávamos o contato mais profundo, o contanto mais íntimo entre nossos corpos, queríamos tornar-se um só, numa entrega total ao amor e ao desejo. Sem demora venci a ultima distância entre nós, fazendo Annie gemer, enquanto nossos corpos dançavam sensualmente em busca do prazer total e recíproco, nossas bocas se afagavam de forma prazerosa abafando os gemidos que queriam deixar audível todo o prazer que estávamos proporcionando um ao outro.

Logo atingimos o céu e saciamos o desejo de nossos corpos, então nos abraçamos e ficamos deitados olhando para o teto, sem dizer uma palavra, mas não era preciso, porque já estávamos em perfeita sintonia, a sintonia mais pura e divina, a sintonia do amor.


 


— O que acha de um passeio amanhã? Tirarei o dia de folga. — Falei enquanto brincava com uma mexa dos cabelos loiros de Anahí.

— Eu, você e o Marquinhos? — Ela brincava com os pêlos de meu peito.

— Não, só eu e você. Poderíamos passar a tarde na casa de praia de Ipanema.

— À tarde?! Pensei que fosse tirar o dia de folga.

— E vou, mas prometi ao Marquinhos que iria vê-lo amanhã.

— Antes eu achava estranha essa sua preocupação com o Marquinhos, porque você nunca tinha se importado com ele. Mas agora, qualquer mudança em você é normal para mim.

— Tento aproveitar o máximo o tempo que passo com o Marquinhos, enquanto posso.

— Enquanto pode? E você vai morrer por acaso?

— Eu disse “enquanto posso”?

— Disse sim.

— Então falei por falar.

— Ultimamente você tem falado de uma forma muito estranha.

— Você não me respondeu se iria sair comigo amanhã.

— E tem desenvolvido uma habilidade de mudar de assunto fascinante. É claro que vou sair com você.

— Ótimo! Apronte tudo porque quando eu chegar do encontro com o Marquinhos, a gente sai.

— E não vamos almoçar?

— Eu vou almoçar com ele.

— Como?! E eu vou almoçar sozinha?!

— Se não quiser almoçar sozinha...

— Claro que não quero, você sabe que odeio fazer qualquer refeição sozinha.

— Então, eu vou almoçar com o Marquinhos lá no Milano, então você nos encontra lá de onze e meia. Está certo?!

— Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que está fazendo aqui de novo?! — Marquinhos me recebeu com hostilidade quando cheguei ao apartamento onde morava.— Porque está agindo assim meu filho?! O que eu fiz?— Como o que você fez?! Sabe muito bem o que fez ainda a pouco.— Acho melhor irmos e poderemos conversar melhor.— Não vou a lugar nenhum com voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais