Fanfics Brasil - Capítulo 46 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 46

1153 visualizações Denunciar


— Não Marquinhos o que digo é verdade. Não sei como fui parar na casa de Anahí, simplesmente acordei em sua cama, apenas me deixaram uma carta dizendo que se tentasse falar algo a alguém, perderia minha família, então não tive escolhas a não ser continuar fingindo ser o Ryan, acontece que acabei me apegando a Anahí e a você. Mas já estou perto de descobrir quem me colocou lá e logo poderei voltar a minha vida. — Marquinhos baixou a cabeça e permaneceu em silêncio por um instante, parecia digerir as informações dadas por mim.

— Acho que posso lhe ajudar Sr. Herrera.

— Como disse?

— Depois que o meu pai disse-me aquilo, continuei a escutar a conversa. Não era apenas por ter me falado aquilo que estava com raiva, mas porque iria enganar a titia.

— O que falaram, conte-me.

— Papai estava combinando viajar para fora do país com a mamãe. Não pude escutar muito, mas falavam alguma coisa sobre pedir dinheiro ao vovô.

— O Sr. Puentes?

— Sim, foi só o que ouvi. Pensei em ligar para titia e dizer tudo, mas mamãe veio falar comigo. Pensei que era sobre a viagem com o meu pai, mas me disse que eu poderia ficar com o senhor e não pediria nada em troca.

— Agora entendo tudo, mesmo que seja complicado.

— O que entende?

— É muito complexo para sua cabecinha Marquinhos. Ainda quer continuar o passeio comigo?

— Quero. Mesmo que eu pensasse que era meu pai, é de você que eu gosto. Você foi o único que me deu a atenção que um filho precisa, sentirei muito a sua falta. Na verdade adoraria ir com você.

— Também adoraria levá-lo comigo, mas não é possível.

— Entendo... Quando pretende contar isso a titia?

— Quando descobrir tudo.

— Ela não vai gostar nada de saber que foi enganada esse tempo todo.

— É, eu sei. Espero que me perdoe.

— Está apaixonado por ela, não está?


— Você é muito espertinho para sua idade, não?

— Está apaixonado por ela.

— A Anahí irá almoçar com a gente.

— Uma bela forma de mudar de assunto.

Seguimos o passeio como se nada tivesse sido descoberto, eu fazendo o papel de pai e ele o de filho, tentei o máximo não pensar nas informações obtidas, mas foi impossível. Agora tudo se encaixava, se não estivesse enganado, o pai da Annie era o meu seqüestrador, provavelmente tinha subornado o Ryan para deixar sua filha e me pôs no lugar dele, mas agora o Ryan voltara para buscar a Daniela, como não tinha o menor interesse de levar o filho, pensavam em deixá-lo comigo, claro! Seria um bom plano se eu não tivesse sabendo de tudo. Agora minha pergunta era: Porque o pai da Anahí fez isso? Será que seria certo, ou melhor, prudente ir lá e perguntar diretamente? Prudente ou não, teria que fazê-lo, afinal precisava ter certeza absoluta para poder dizer a Annie.

Como combinado, as onze e meia eu e Marquinhos estávamos no Milano a espera de Anahí para almoçar, e como sempre ela se atrasou. O almoço foi muito descontraído, parecíamos uma família, Anahí já não tinha rancores em relação ao Marquinhos e o tratava como antes de descobrir sua paternidade. Às vezes, em meio um assunto e outro, eu falava algo errado então Marquinhos quem me ajuda. Quando acabamos, levamos Marquinhos para casa, passamos em casa para pegar algumas coisas para levar para casa de praia, e então fomos passar o resto do dia na praia.


 


POr Hj é Só Meninas!!!


 


Camilla:Salvei seu Domingo!? Que Bom *--* Tbém fico entediada nesse dia então postei pra alegrar Vcs,Daniella é Cobra msm ela e Ryan merecem um castigo pr terem feito a Anny sofrer tanto.


 


Evelyn:Obrigada Flor :D


Só que eu não fiz quase nada esse Livro é Adaptado.Mais Fico grata pelo Elogio :D


Suellen :Acertei na escolha da Web né ?Vc ta sempre aqui comentando Muito.Rs Mais fico feliz.Poncho é um  amor.Claro que a Anny vai ficar chateada e tal mais o que ela sente pelo Poncho é mais Forte né *---*


Eliza:Ucker fez nada ficou do ``lado`` do Poncho.Vamos ver o que vai acontecer mais pra frente,


 


Se eu esqueci de responder alguém desculpa.E que tem tantos comentários que eu me perco.Rs


 


Comentem *-----------------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me na areia, coloquei os óculos de sol e fiquei olhando para Annie, mas algo me chamou a atenção, ou melhor, alguém. Sentados em baixo de um guarda-sol perto de onde eu estava sentado, Ryan e Daniela riam como se alguém tivesse contando alguma piada, olhei mais um pouco a procura de Marquinhos, mas não o encontrei. Com certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais