Fanfics Brasil - Capítulo 47 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 47

1963 visualizações Denunciar


Sentei-me na areia, coloquei os óculos de sol e fiquei olhando para Annie, mas algo me chamou a atenção, ou melhor, alguém. Sentados em baixo de um guarda-sol perto de onde eu estava sentado, Ryan e Daniela riam como se alguém tivesse contando alguma piada, olhei mais um pouco a procura de Marquinhos, mas não o encontrei. Com certeza o haviam deixado em casa sozinho. Essa era a hora de ir lá e esclarecer tudo, fiquei de pé em um salto e preparei-me para ir lá, mas alguém me puxou.

— Você não vai ficar aí o tempo todo, as pessoas vêem à praia para tomar banho de mar e não pra ver navios. — Annie, tinha me esquecido que estava com ela.

— Não estou a fim de tomar banho de mar Sininho, pode ir sem mim, ficarei a observando daqui.

— Ah não! O senhor vai sim!

Nem me deixou falar mais nada, agarrou o meu braço e saiu me puxando para a água, me conformei que tinha perdido a oportunidade de esclarecer tudo, ainda custava acreditar que o pai de Annie era o meu seqüestrador, se ele a queria livrar do Ryan para “salvá-la”, então porque me colocou no lugar dele? Como poderia saber que eu não era um psicopata? Não, não poderia ser ele. Mas acredito que o Ryan não teria dinheiro suficiente para me seqüestrar e bolar tudo isso, todo o dinheiro dele vinha do pai de Anahí. Por mais que fosse difícil, o melhor a se fazer era esquecer isso ao menos por essa tarde e amanha quando estivesse na empresa, tiraria tudo a limpo, então quando chegasse em casa contaria tudo a Anahí e a pediria em casamento.
Quando caiu a noite já estávamos em casa, aproveitei enquanto Anahí tomava banho e liguei para Christopher a fim de saber como andava a procura do paradeiro de Ryan.


— Oi meu amigo, tudo bem?

— Está sim, e com você?

— Também, hoje passei à tarde com Anahí na praia.

— Que bom. Deve estar me ligando para saber se achei onde o Ryan está.

— Exatamente, hoje o encontrei na praia junto com Daniela, a irmã de Anahí.

— Com ela? Mas por quê?

— Eles tinham, quero dizer, tem um caso, descobri várias coisas nessas últimas 24h, mas não dá para contar-lhe por telefone, a qualquer momento Anahí sai do banheiro.

— Está certo. Olhe, ele esteve hospedado em um hotel em Ipanema, mas só ficou lá até hoje de manhã.

— Hum hum, não precisa mais procurá-lo. Talvez nem esteja mais no país, amanhã nos falamos.

— Então até amanhã!

— Até. — Quando coloquei o telefone no gancho e me virei, encontrei Annie a me observar. — Está aí há muito tempo?

— Com quem estava falando? — Ela se aproximou de mim.

— Com um amigo meu. O Christopher.

— Você nunca me falou dele.

— O conheci há pouco tempo.

— Quem está procurando?

— Como?

— Você falou ao seu amigo que não precisava mais procurar e que talvez não esteja mais no país.

— É... — não sabia o que responder, a única resposta plausível seria a verdade e não poderia contá-la agora. — Assuntos da empresa.

— E não pode contar para sua esposa?

— Amanhã. Amanhã quando eu voltar eu te conto, agora estou tão cansado, vou tomar banho. — Lhe beijei rapidamente, e tão rápido fui para o banheiro.


 


Gracias pelo Comentários Meninas :D


Sei que é difícil quando uma web chega no final.Mais o bom é que veremos nos pombinhos Juntos *---*


Bom ta chegando perto o momento da Anny descobrir a Verdade..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ainda insistiu um pouco em saber de quem se tratava a conversa entre eu e Ucker, quando saí do banho, então tive que usar de certos artifícios para fazê-la esquecer o telefonema, e consegui, ao menos até a manhã seguinte.— Mas porque não pode me contar agora e só quando voltar?Estávamos tomando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais