Fanfics Brasil - Capítulo 49 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 49

1791 visualizações Denunciar


— Ontem quando voltei, o Ryan estava lá em casa junto a uma mala. Ele e mamãe saíram para a praia.

— Eu os vi.

— Quando voltaram, mamãe me disse que iria viajar e que eu iria ficar com a titia. Então me mandou ir para o quarto e depois voltou a conversar com o papai na sala.

— E claro que você escutou a conversa.

— Hum hum, o papai estava dizendo que iria pegar o dinheiro com o vovô e mandou mamãe o esperar no aeroporto. Ele me deixou na casa da titia e foi para a empresa.

— Então temos que nos apressar.

Afundei o pé no acelerador e cheguei a empresa em tempo recorde, Ucker já me esperava no saguão da empresa, parecia muito ansioso para a minha chegada.

— Ucker, esse daqui é o Marquinhos, filho do Ryan com a Daniela.

— Você contou para ele?!

— Sim. Ele me ajudou muito.

— Olá garoto, tudo bem?!

— Estou bem, obrigada.

— Vamos para minha sala, vocês ficarão lá que eu irei tirar essa história a limpo de uma vez.

— Como?!

— O papai está com o vovô na sala dele.

— Mas estou aqui desde cedo e não vi o Ryan passar.

— Será que ainda não chegou?!

— Acho que não.

— Vamos para minha sala.


Não deixei a secretária terminar de falar, o que eu precisava saber ela já me tinha dito, havia chegado a hora de confrontar os meus mal e bem-feitores. Assim que adentrei a sala provoquei o espanto e a paralisação dos dois homens que estavam na sala. Um, que estava sentado atrás da mesa, deixou que o charuto que estava em sua boca, caísse. O outro que quando entrei estava de costas para mim, ficou me fitando fixamente.

— Eu disse para a minha secretária não deixar ninguém entrar, o que está fazendo aqui?— O Sr. Puentes praguejou trêmulo.

— É justamente isso que eu quero saber. O que eu estou fazendo aqui?!

— Nossa! Ele é igual a mim. — Ryan continuava olhando fixamente para mim.

— Não sei do que está falando Ryan, vá embora. Estou tratando de assuntos importantes.

— Não tente se passar por desentendido, eu já sei de tudo. Sei que você subornou o Ryan para ele deixar a Annie.

— Ryan, por favor, vá embora. Tenho que resolver isso com o Alfonso.

— Mas e o dinheiro?! A Dani está me esperando no aeroporto para viajarmos.

— Peça à minha secretária. E não volte mais aqui, está ouvindo?! Arranje um trabalho e suma da minha vida.

— Já lhe disse que só voltei para buscar Daniela. Ela me contou o que fez com ela. — Ele se dirigia a mim agora. — Se não tivesse que ir tão logo, eu te faria pagar pelo que fez a ela, ela quis me matar quando eu fui à casa dela.

— O Marquinhos também me contou o que fez com ele. Como pode fazer isso com seu próprio filho?! E não vai levá-lo?!

— É claro que não vou levá-lo, eu e Daniela nunca quisemos aquele garoto, ele foi um acidente. É todo seu.

— Vá embora Ryan!

— Você não vai a lugar nenhum Ryan. — Eu fechei a porta e fiquei na frente dela impedindo a passagem dele.

— Alfonso, deixe o Ryan passar, ele não tem nada para fazer aqui.

— Eu preciso de testemunhas pra que Anahí acredite em mim.

— A minha Daniela está me esperando e eu não vou ficar aqui.

— Eu não o deixarei passar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Acho melhor você deixa-lo passar Alfonso, ou senão chamarei os seguranças... E além do mais, se você ama realmente minha filha, você nem deveria contar a ela.Eu pensei um pouco, realmente não deveria perder tempo com o idiota do Ryan, o meu plano seria suficiente para que Annie acreditasse em mim, o Sr. Puentes não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais