Fanfics Brasil - Capítulo 50 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 50

1652 visualizações Denunciar


—Acho melhor você deixa-lo passar Alfonso, ou senão chamarei os seguranças... E além do mais, se você ama realmente minha filha, você nem deveria contar a ela.

Eu pensei um pouco, realmente não deveria perder tempo com o idiota do Ryan, o meu plano seria suficiente para que Annie acreditasse em mim, o Sr. Puentes não perde por esperar. Então abri caminho e deixei o Ryan passar, ele realmente tinha razão, éramos idênticos.

— Tchau maninho, e faça bom proveito do resto que te deixei. — E saiu.

— Ele me chamou de “maninho”?!— Eu me recompus.

— Sente-se Alfonso. — Sentei-me. — Sei que deve estar com ódio de mim por ter me metido na sua vida sem sua permissão, mas deixe-me lhe contar toda a história.

— Estou ouvindo, mas acho muito difícil que tenha justificativa para isso.

— Por favor, não me interrompa, apenas ouça. Bem, você é irmão gêmeo do Ryan. Seus pais foram meus empregados, mas quando vocês nasceram não tinham condições de criar os dois, então lhe doaram para um orfanato e o Ryan ficou com eles. Quando Ryan tinha sete anos, seus pais morreram em um acidente. Eu era muito amigo do seu pai, então ele me fez prometer que cuidaria do Ryan, e desde então cuidei dele. Minha filha acabou se apaixonando por ele e tive que permitir o casamento, mas Ryan não era o homem que sonhava para ela, apesar da criação que teve, nunca foi escrupuloso. — Ele fez uma pausa, respirou fundo e continuou. — Há dois anos lhe encontrei quando estava passando por um hotel em Copacabana, você era o recepcionista, desde esse dia em diante vinha lhe observando. Você é um ótimo rapaz Alfonso.


— Foi por isso que me colocou no lugar do Ryan.

— De uns tempos para cá descobri todas as traições do Ryan com a minha filha, descobri através de empregados amigos da família que ela estava sofrendo muito. Imediatamente lembrei de você. Não poderia mandá-la deixar o Ryan, não poderia me intrometer na vida dela...

— Mas foi o que fez!

— Ela amava demais o canalha do Ryan, por isso, apesar de sofrer continuava com ele. Esperei uma oportunidade de fazer a troca, mas nunca aparecia. Então estava planejando seqüestrar o Ryan e depois oferecer dinheiro para ele manter-se longe, e quando eu menos esperava houve o acidente, foi a ocasião perfeita.

— Como foi que você fez a troca?!

— No dia em que o Ryan ia sair do hospital, eu pedi para um amigo meu ir até a sua para lhe pegar, você já estava dormindo, então foi mais fácil faze-lo ficar desacordado. Mas quase que fui descoberto por Annie, graças a deus eu tinha conhecidos que me deviam favores no hospital, então eles me ajudaram e, antes de minha filha entrar no quarto eu fiz a troca.

— Como eu não me lembro de nada disso?

— Pedi para o médico dopar você.

— Porque fez meus familiares pensar que estava morto?!

— Eles sabem onde você está, aquilo foi tudo combinado, sabia que você iria ligar apesar da carta que deixei.

— Mas você disse que...

— Não sou mal Alfonso, apenas queria o bem da minha filha. E ela merece um bom homem que a amasse de verdade, que a respeitasse, e esse homem é você. Conversei com sua família antes, e depois de muito argumentar, concordaram.

— Ó Deus! As famílias se mancomunaram contra os filhos!

— Tem um bom senso de humor Alfonso. — O pai de Annie sorriu.

— Você não conhece sua filha.

— Porque diz isso?!

— Quando souber de tudo, vai odiá-lo por tê-la feito de boba.

— Você não vai contar nada.

— Não pretendo continuar essa farsa, acabei me apaixonando por sua filha e acho que não merece ser enganada, já basta os danos que Ryan fez a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não sou mal Alfonso, mas posso ser. Se tentar contar a ela, mato a sua pequena Pietra.— Não me importo, não é minha família de verdade. Você mesmo disse que fui adotado.— Não tente blefar comigo Alfonso, sei que tem caráter e bom coração, você ama aquelas pessoas e faria qualquer c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais