Fanfics Brasil - Capítulo 51 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 51

24 visualizações Denunciar


— Não sou mal Alfonso, mas posso ser. Se tentar contar a ela, mato a sua pequena Pietra.

— Não me importo, não é minha família de verdade. Você mesmo disse que fui adotado.

— Não tente blefar comigo Alfonso, sei que tem caráter e bom coração, você ama aquelas pessoas e faria qualquer coisa por eles, e sei que Pietra é sua irmãzinha querida.

— Não me preocupo, minha família está segura.

— Como tem certeza disso?!

— Fiz amigos Sr. Puentes. E não sou bobo, apesar de que no inicio fosse mentira, acreditei na carta que me deixou, então, antes de vir aqui, pedi para os meus amigos pegar minha família e levá-la para um lugar seguro. Se me der licença.

— O que está fazendo?! — O Sr. Puentes olhava para o gravador que retirava do bolso.

— Se me conhece tão bem como diz, sabe que não sou idiota e não viria aqui sem planejar nada. Sei que Anahí ama e confia no senhor, então trouxe um gravador, assim ela acreditará em mim. Adeus, tenho que ir para casa agora, minha mulher está me esperando.

Saí da sala sem olhar para trás, estava triunfante. Só faltava um passo para minha felicidade, agora bastava ir para casa e contar tudo para Anahí, então poderia viver em paz e feliz.

Adentrei minha sala e encontrei com minha família, Ucker e Marquinhos, todos me esperavam ansiosos, a primeira a vir até mim foi minha irmãzinha Pietra, logo depois veio Marquinhos, e então me aproximei de todos.

— Desculpe meu filho, não deveria ter permitido tudo isso. — Meu pai abraçou-me.

— Não tem problema pai, agora tudo está esclarecido. Ucker!

— Diga. — Eu me afastei um pouco dos outros junto com Ucker.

— Será que poderia levá-los para sua casa? Depois que eu falar com Annie eu os levo para a minha.

— Claro. Boa sorte meu amigo.

— Vou precisar.


O fim?!

Despedi-me de todos e fui para casa, estava ansioso por ver Anahí e contar-lhe toda a verdade, espero que ela me entenda.

Quando cheguei em casa, encontrei Anahí sentada no sofá com um ar sério. Aproximei-me sorridente e tentei beijá-la, mas ela se afastou.

— Agora posso lhe esclarecer Sininho.

— Não me chame de Sininho seu impostor!

— Como?!

— Daniela esteve aqui e me contou tudo!

— Ela de novo meu amor?! Não pode acreditar nas palavras dela. Deixe-me lhe esclarecer, preciso lhe contar algo muito importante.

— Não quero lhe ouvir Alfonso Herrera Rodriguez! Vá embora e nunca mais se atreva a voltar a me ver!

Ela havia pronunciado meu verdadeiro nome, aquilo foi como um choque para mim, fiquei paralisado, ela me dissera que Daniela esteve aqui, mas porque ela dissera isso a Anahí? Claro, queria se vingar de mim.

— Por favor, Annie, deixe-me explicar, é sobre isso que queria te falar.

— Não quero te ouvir Alfonso, você me enganou esse tempo todo, aposto que ria de mim pelas costas, assim com a Daniela riu de mim quando veio me contar. Agora entendo tudo, os seus esquecimentos, todas as suas mudanças, você realmente tinha razão, era outra pessoa! Saia daqui, por favor.

— Eu te enganei sim, Annie. Mas o que eu demonstrei sentir, era tudo verdade. Eu te amo.

— Se me amasse não teria me enganado.

— Sei disso Annie, me senti muito mal em te enganar, mas tente compreender. Leia isso. — Lhe entreguei a carta que recebi do seu pai, ela leu e deu as costas para mim.

— Se me tivesse dito desde o começo eu o teria ajudado.

— Não podia arriscar minha família, por favor, entenda. No começo, confesso que só fiquei por causa da carta, mas depois que te conheci melhor, comecei a me apaixonar por você, então comecei a tentar descobrir quem tinha me colocado aqui. Eu já te amava com todo o meu coração, tudo o que eu queria era me libertar para poder lhe dizer a verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E descobriu quem era?! Era ele de quem falava ao telefone ontem?!— Não, estava falando do Ryan.— E encontraram-no.— Ele viajou com Daniela para o exterior, foram morar lá.— E o Marquinhos?!— Deixaram comigo.— Então quem foi que lhe colocou nisto?— Preferia não te contar Annie, só queria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais