Fanfics Brasil - Capítulo 52 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 52

18 visualizações Denunciar


— E descobriu quem era?! Era ele de quem falava ao telefone ontem?!

— Não, estava falando do Ryan.

— E encontraram-no.

— Ele viajou com Daniela para o exterior, foram morar lá.

— E o Marquinhos?!

— Deixaram comigo.

— Então quem foi que lhe colocou nisto?

— Preferia não te contar Annie, só queria que me perdoasse.

— Eu quero saber quem me fez de boba, Alfonso, acho que mereço saber.

— Por favor Annie, não me peça isso, acho que já lhe fiz sofrer demais e não quero ser o motivo de mais uma decepção na sua vida — Eu não poderia dizer a ela que quem a enganou foi seu pai, seria demais pra ela.

— Como assim “mais uma decepção”? Eu tenho o direito de saber Alfonso, por favor conte-me agora!

— Seu pai. — Eu falei em um tom tão baixo que chegou a ser inaudível.

— Quem?! Fale alto para que eu possa ouvir.

— Seu pai!

— Está louco Alfonso. Meu pai não faria isso comigo.

— É por isso que não queria lhe contar, sabia que não acreditaria em mim e, se acreditasse, ficaria mais triste ainda.

— E não acredito mesmo. O perdôo e, entendo porque não me disse a verdade desde o começo, suas razões até que são admissíveis, mas não posso acreditar que o meu pai está por trás de tudo isso Alfonso!

— Mas acredita que te amo?!— Ela permaneceu calada. — Hein, acredita?! Responda-me pelo amor de Deus! Não me deixe mais aflito do que já estou.— Sinto muito Alfonso, mas por mais que eu o tenho lhe perdoado e lhe entendido, acredito que nunca mais vou poder confiar e acreditar em você novamente, espero que me entenda.

— Case-se comigo Sininho! Podemos esquecer o passado e começar do zero, não temos culpa disso e não podemos nos castigar assim. Por favor.

— Está louco?! Primeiro diz que meu pai armou tudo isso, agora vem me pedir em casamento?! Isso está totalmente fora de cogitação, não posso me casar com alguém em quem não confio.

— Estou louco sim! Estou loucamente apaixonado por você Sininho. Case-se comigo!

— Não posso casar com alguém a quem não amo.

— Mas você me ama, disse isso a mim.

— Pensei que era o Ryan.

— Não pode ainda estar apaixonada por ele, ele “fugiu” com sua irmã. Lhe deixou por dinheiro, ele não merece o seu amor. E mesmo que pensasse que era o Ryan, estava apaixonada por mim, porque eu fui carinhoso com você, eu sim te amei de verdade. Porque quer se enganar?! Você mesmo disso que queria o Ryan que te amparava, que era carinhoso contigo, e esse Ryan sou eu Annie, Alfonso. Case-se comigo!

— Por favor vá embora! Acho que já passou muito tempo na minha vida.

— Achei que a incrível habilidade de mudar de assunto fosse minha. — Ela sorriu, mas apenas por um instante, um breve instante.

— Vá embora, eu te perdoei mas não o quero em minha vida. Você não faz parte dela. E se fez em algum momento, não deveria ter feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Está bem, ao menos eu tentei. Mas fique sabendo que dessa vez não lhe darei chances de voltar atrás como da vez que me viu beijar a Daniela. Se eu for, se eu sair por aquela porta, irei satisfazer o seu desejo de nunca mais lhe ver. Se eu for embora, irei sair da sua vida e da cidade, talvez até do país, ficar por aqui e tentar reto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais