Fanfics Brasil - Capítulo 53 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 53

2252 visualizações Denunciar


— Está bem, ao menos eu tentei. Mas fique sabendo que dessa vez não lhe darei chances de voltar atrás como da vez que me viu beijar a Daniela. Se eu for, se eu sair por aquela porta, irei satisfazer o seu desejo de nunca mais lhe ver. Se eu for embora, irei sair da sua vida e da cidade, talvez até do país, ficar por aqui e tentar retomar minha vida de antes não daria certo porque a tentação de te ver seria grande demais. Tem certeza que quer que eu saia da sua vida?! — Ela ficou em silencio como se pensasse um pouco, então assentiu com a cabeça. — A decisão foi sua. Eu tinha dito uma vez que a nossa relação seria feita apenas de verdade, tenho que cumprir minha palavra. Não quero sair da sua vida e deixar você pensando que tentei fazer a discórdia entre você e seu pai com uma mentira. — Retirei o gravador do bolso e estendi para que pegasse.

— O que é isso?!

— A prova de que eu não menti em nada. Sabia que não conseguiria fazê-la acreditar no que eu disse, principalmente no que diz relação ao seu pai, por isso gravei a conversa entre eu e ele. Queria ter fatos concretos para lhe dizer, então quando descobri que ele era o meu seqüestrador, fui falar com ele. Pegue e ouça se tiver coragem. — Ela pegou o gravador e colocou na mesinha de centro. — Adeus Sininho. — Eu a puxei contra mim e nossos corpos se colaram.

— O que está fazendo?!

— Me despedindo de você... para sempre.

Sem perder tempo, acabei com a distância que havia entre nossos lábios e logo a beijei, a beijei com a vontade do agora e com a saudade do depois, do depois sem ela, sem a fadinha da minha vida. No começo o beijo foi calmo, dado apenas por mim, mas logo ela se rendeu e abriu os lábios para que eu me apossasse deles, as mãos que pressionavam meu corpo para longe do dela, agora enlaçavam meu pescoço me acercando dela e deixando o beijo mais intenso. Parei de beijá-la.
— Adeus?! — Eu perguntei ofegante, nossos corpos ainda estavam colados e nossos lábios muito próximos, por um momento pensei que ela iria se render a paixão entre nós e não me deixaria partir, mas me enganei.

— Adeus.

Ela se desvencilhou de meus braços e então saiu correndo subindo as escadas, no meio do caminho parou, olhou para mim, parecia querer voltar, mas não o fez, deu-me as costas e continuou correndo para o quarto. Então fui embora.



 


Pronto Meninas :D


Capítulos Novinhos pra Vcs!!!



Leiam e Comentem *------------*


Bjus Carol



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recomeçando depois do fim.Já se passara dois anos desde que Alfonso saiu de vez da vida de Anahí, depois disso ele adotou legalmente Marquinhos e estava preste a se casar com Thayse, uma mulher que conheceu em Natal, lugar onde morava agora. E, Anahí era empresária, depois que Alfonso partira, tomou gosto pelos negócios da empresa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais