Fanfics Brasil - Capítulo 54 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 54

16 visualizações Denunciar


Recomeçando depois do fim.

Já se passara dois anos desde que Alfonso saiu de vez da vida de Anahí, depois disso ele adotou legalmente Marquinhos e estava preste a se casar com Thayse, uma mulher que conheceu em Natal, lugar onde morava agora. E, Anahí era empresária, depois que Alfonso partira, tomou gosto pelos negócios da empresa de seu pai e resolveu seguir seus passos. Na verdade, ambos mudaram totalmente suas vidas na tentativa de esquecer um ao outro, mas nenhum dos dois tiveram sucessos.

Dois anos antes...

Depois que saiu da casa de Anahí, Alfonso seguiu para casa de Ucker, onde encontrou sua família, seu pai George, seu irmão Eduardo e sua irmãzinha Pietra. Ucker foi o primeiro a vir falar com ele.

— E aí, quando é o casório?! Serei o padrinho, certo? — Ele olhou bem para a face de Alfonso e então percebeu que não iria ter casório algum. — Oh, desculpe-me. Quer conversar?!

— Agora não, vou levar minha família para casa, já não há perigo. Deram-lhe muito trabalho?!

— Nada, sua irmãzinha é uma graça! Meus filhos adoraram-na.

— Onde está Marquinhos?

— Está com sua irmã brincando.

— Vou até lá, preciso falar com ele. — Alfonso foi até um canto da sala onde Marquinhos, Pietra e os filhos de Ucker brincavam distraidamente. — Marquinhos, venha cá.

— Você já voltou! — Marquinhos correu e abraçou Alfonso, que o pegou pela mão e o levou para um lugar mais afastado. — Como foi com a titia?!

— Ela me perdoou.

— Então...

— Não vamos falar disso agora, quero lhe perguntar algo muito importante.

— Diga.

— O que acha de ser meu filho?

— A melhor coisa que poderia me acontecer, mas a mamãe...

— Não se preocupe, já falei com ela, virá aqui para passar sua guarda para mim.

— Sério?!

— Seriíssimo! — Marquinhos deu um pulo e o abraçou chamando a atenção de todos.

— Ele é o meu pai! — Ele gritava e todos começaram a rir.Depois de levar sua família para casa, Alfonso retornou a casa de Ucker para desabafar um pouco, apesar de ter demonstrado calma e compreensão na frente de Annie, estava totalmente acabado por dentro, não podia acreditar que tinha perdido a mulher de sua vida. É como dizem, se fácil vem, fácil vai, pensou Alfonso enquanto tocava a campainha da casa de Ucker.

— Entre. — Ucker disse ao abrir a porta e ver Alfonso. — Estou sozinho em casa, minha mulher saiu com meus filhos para fazer algumas compras.

— Acredito que já sabia por que voltei aqui.

— Sim, imagino. Sente-se, vou pegar café para nós. —Ucker saiu e depois voltou com duas xícaras de café na mão, entregou uma à Alfonso e sentou-se. — Pode contar o que houve.

— Ao contrário do que imaginava, a conversa com o Sr. Puentes foi “amigável”. Ele me contou que sou irmão gêmeo de Ryan, meus verdadeiros pais eram empregados deles e me mandaram para o orfanato porque só poderiam cuidar de um. Quando meus pais morreram, ele começou a criar o Ryan. Annie se apaixonou por ele e acabaram se casando, há uns dois anos me reencontrou e ficou me observando, então teve a brilhante idéia de substituir o Ryan por mim, pois tinha descoberto que ele fazia Annie sofrer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nossa!— E não é tudo, minha família sabia disso, concordaram com ele.— Disse isso tudo para Anahí?!— Sim.— Não posso imaginar que ela não entendeu a sua situação...— Entendeu e me perdoou, mas disse que não me amava.— Mas...— É, eu disse isso para ela, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais