Fanfics Brasil - Capíulo 55 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capíulo 55

23 visualizações Denunciar


— Nossa!

— E não é tudo, minha família sabia disso, concordaram com ele.

— Disse isso tudo para Anahí?!

— Sim.

— Não posso imaginar que ela não entendeu a sua situação...

— Entendeu e me perdoou, mas disse que não me amava.

— Mas...

— É, eu disse isso para ela, mas ela me pediu que sumisse da sua vida porque eu não fazia parte dela.

— Logo ela vai perceber o que fez...

— Por favor, sem consolos está certo?! Por mais que me doa, vou respeitar a decisão dela. Vou me mudar para Natal.

— Mas isso é lá no nordeste.

— Eu sei, quanto mais longe possível, melhor. Pensei em sair do país, mas seria ruim para visitar minha família. E também tenho uns amigos lá, vou ligar para eles hoje a noite.

— Ainda acho que está sendo um tolo, mas tudo bem, como amigo eu te apóio.

— Obrigado.

Enquanto Alfonso conversava com seu amigo, Marquinhos fez com que seu novo avô o levasse até a casa de Anahí, ele havia percebido que o seu novo pai não estava nada bem e com certeza a culpada era Anahí. Chegando lá, a encontrou na varanda do seu quarto olhando para um foto que ela e Alfonso haviam tirado quando foram à praia recentemente.

— Desculpe-me titia, mas tenho que lhe dizer. A senhora é uma tola!— Anahí, que ainda estava de costas para o garoto, virou-se e o fitou surpresa.

— Como disse Marquinhos?!

— Que a senhora é uma tola em não aceitar se casar com o meu pai.

— Seu pai?!

— Sim, o Alfonso me adotou. Irei morar com ele agora.

— Era de se esperar.

— Porque não aceitou casar com ele?!

— Como já disse para ele, não posso casar com quem não amo.

— Está sendo uma tola em pensar assim, não pode negar que ama o papai.

— Não o amo e isso é um fato.

— Então porque está suspirando olhando um foto de vocês juntos?!

— O que entende disso garoto?!

— Vejo que tem a mesma habilidade que ele. — Ela sorriu lembrando do que Alfonso disse na ultima conversa. — Vim aqui só para dizer isso.

— Que sou uma tola?!

— Sim! Papai está sofrendo muito, mas tenho certeza que vai respeitar sua decisão, é por isso que vamos para Natal. Adeus.

— Mas...

Marquinhos saiu sem deixar que Anahí falasse mais nada, já tinha dito tudo o que tinha de falar para ela. Conseguiu com que Anahí pensasse mais um pouco na sua decisão, teve um momento que chegou a pensar que fora realmente uma tola, mas também chegou a conclusão que agora era tarde mais, então deixou por isso mesmo.
Alfonso ainda ficou alguns dias no Rio de Janeiro, mas apenas para acertar os detalhes legal da adoção de Marquinhos, Daniela não fora nada amigável e não cansava de repetir que só não fazia nem um caso de passar a guarda para ele porque estava tirando um fardo de suas costas, porque senão, faria o possível e o impossível para atrapalhá-lo. Nesses poucos dias que ainda ficou no Rio, Marquinhos aproveitava para visitar sua tia, sempre escondido de seu pai, e para isso contava com a ajuda de seu avô. Enquanto Daniela cuidade de negócios com Alfonso, Ryan cuidava de negócios com Annie, ele aproveitou para se separar legalmente de Anahí, pois tinha a intenção de casar-se com Daniela.

Nas suas visitas a sua tia, Marquinhos nem tocava no nome de Alfonso, apesar de Anahí querer induzi-lo a isso, mas na sua ultima visita, com um tom bem casual e como se fosse um assunto qualquer, começou a falar sobre sua viagem que seria no outro dia e acabou por dizer a hora e o vôo. Pretendia dar a ultima chance para Anahí ir atrás de Alfonso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até que ele conseguiu, pois depois que foi embora, Anahí anotou as informações dadas pelo garoto e estava decidida a ir lá e impedir que Alfonso partisse dizendo que também o amava. Por mais que os dias com Alfonso foram seus melhores dias, Anahí ainda temia uma decepção amorosa, ainda sofria com os danos causado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais