Fanfics Brasil - Capítulo 57 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 57

2648 visualizações Denunciar


— Nossa Annie, está me assustando.

— Eu não tenho muito tempo, por isso vou ser direta.

— Agora está nos assuntando mais ainda.

— E por favor não me interrompam, só falem quando eu terminar.

Annie contou tudo o que aconteceu nos últimos dias e também contou sobre sua aflição e medo, quando terminou de contar tudo, caiu um silencio ensurdecedor entre elas, ninguém disse nada, apenas se olharam.

— Eu disse que quando eu terminasse poderiam falar, vamos, falem alguma coisa! O vôo sairá as 14h e já é meio dia. Não fiquem me olhando assim.

— É que eu não sei o que dizer.

— Eu só digo uma coisa: siga o seu coração.

— Bem, talvez esse não seja um bom conselho Dulce, foi por causa do coração que Annie sofreu tanto com o Ryan.

— Mas ela não pode se privar de amar novamente por causa de uma má experiência.

— Se amar é ser tola, eu não quero me apaixonar.

— Amar não é ser tola, amar é arriscar. Se toda vez a gente for pensar duas vezes antes de se entregar a uma paixão, ficaremos sozinhas o resto da vida.

— Mas...

— Caladas as duas!!! — Dulce e Maite se olharam assustadas, depois olharam para Annie e as três caíram na gargalhada. — Essa discussão de vocês não está me ajudando em nada.

— Tive uma idéia! Você disse que ela lhe deu um gravador, onde, segundo ele, tinha a prova de fora seu pai quem a enganou.

— Sim, ele está aqui.

— Então vamos ouvir.

— É mesmo Annie, a Maite tem razão. Ainda não entendo como você não ouviu antes.

— Eu tenho medo da verdade.

— Mas se você continuar assim vai se arrepender pelo resto da vida por ter deixado sua felicidade escapar.

— Tem razão.Quando Anahí saiu da casa das suas amigas, estava totalmente confiante no que deveria fazer, mas tinha que correr, pois já era uma e meia da tarde. Ela estava ansiosa por ver Alfonso novamente, esses últimos dias foram um martírio para ela. Quando já estava quase chegando ao aeroporto, seu celular tocou, era seu pai.
Depois de ser descoberto, o sr. Puentes viajou e só agora retornara já que estava sabendo que Alfonso estava partindo, só não sabia que ele havia deixado a prova para Annie e agora queria fazê-la acreditar que Alfonso era o culpado de tudo.
Anahí estava em um dilema muito grande, tinha que impedir que Alfonso fosse embora, sabia que o seu pai iria pedir que fosse vê-lo e não poderia negar, por fim resolveu ignorar o telefone e seguir o seu caminho. Mas o seu pai era insistente e o celular não parava de tocar, estava quase chegando até Alfonso, estava no elevador que levava até onde ele estava até que uma pessoa tocou o seu ombro.

— Desculpe-me senhora, o meu filho está dormindo, será que poderia fazer o seu celular parar de tocar por favor? — Uma senhora com um bebê nos braços sorriu para Annie.

— Oh, desculpe-me.

Agora não tinha pra onde fugir, não poderia simplesmente desligar o seu celular, então teve que atender, mas não parou de seguir o seu destino.

— Por que não atendeu logo filha?

— É que eu estava no banho e meu celular estava no quarto.

— Desde quando você mente para o seu pai?

— Não estou mentindo pai.

— Claro que está, eu estou em sua casa e me disseram que saiu de manhã. — Anahí, ficou atônita, mas agora já tinha mentido então mais uma mentira não faria mal. — Onde você está?

— Eu... não...consigo te ouvir... depois...eu... te ligo... tchau.
Anahí fez alguns sons com a boca para fingir que o sinal estava ruim e desligou, seu pai ficou furioso, principalmente porque ela nunca mentira antes e ele não acreditava que o sinal estava ruim, sabia que ela desligara para não falar com ele.
Por mais que tivesse tentado ser o mais rápido possível com seu pai, Anahí perdeu tempo demais e não foi possível impedir que Alfonso viajasse, para decepção de Marquinhos, o garoto estava certo de que sua tia iria vir, ele ficou até o último segundo olhando, esperando vê-la, mas não a viu.


 


 


Vou Ser Má Agora Meninas Poskpoksposk


Querem ler o Final ?


Vão ter que comentar *-----------*


Vamos Lá Meninas Últimos Comentários de Vocês nessa Web!Vamos comentar bastante pra me fazer Feliz :D


Conto com Vcs se tiber muitos comentários de Noite Venho posatr o Final da Web.......


 


Beijos ***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encontrando um futuro no passadoOs dois anos que se passaram foram os mais difíceis para Anahí e Alfonso. Ele estava bem sucedido em seu trabalho como diretor de um banco e estava noivo de Thayse, uma amiga de Christian, seu amigo. Na teoria, deveria estar muito feliz, mas entre a teoria e a prática havia um abismo enorme, por mais que fizesse tempo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais