Fanfics Brasil - Capítulo 58 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 58

17 visualizações Denunciar


Encontrando um futuro no passado

Os dois anos que se passaram foram os mais difíceis para Anahí e Alfonso. Ele estava bem sucedido em seu trabalho como diretor de um banco e estava noivo de Thayse, uma amiga de Christian, seu amigo. Na teoria, deveria estar muito feliz, mas entre a teoria e a prática havia um abismo enorme, por mais que fizesse tempo que não via Anahí, qualquer coisa o fazia lembrá-la, às vezes sua noiva percebia, mas não falava nada.

Após a partida de Alfonso, Anahí se empenhou o máximo que pôde para esquecê-lo, tornou-se o braço direito de seu pai, mas a noite, quando estava em seu quarto, sozinha, se martirizava por saber que era a culpada de sua infelicidade, fora ela quem o mandara embora por causa de uma medo tolo e sem motivo e havia percebido isso tarde demais.

Como sempre, Anahí era umas das primeiras a chegar à empresa, se trancava em sua sala e só saía de lá se não pudesse resolver as coisas lá dentro. Ela trabalha praticamente 24h, não parava um instante, e isso estava começando a preocupar seu pai que não entendia o porquê disso.

— Senhora, o seu pai está lhe chamando em sua sala.

— Diga a ele que estou ocupada Martha.

— Ele falou que era urgente.

— Está bem, diga a ele que estou indo.

— Está bom.Anahí deixou o trabalho de lado e foi relutante até a sala de seu pai, não podia imaginar o que seu pai iria querer falar com ela, que se recordasse, não tinha nenhum problema na empresa.

— Posso entrar? — Anahí entreabriu a porta, colocando somente a cabeça.

— Claro, estava a sua espera.

— O que aconteceu?

— Sente-se filha.

— Está me assustando.

— Não, você que está me assustando? O que está acontecendo?

— Como assim? Não está acontecendo nada.

— Você está trabalhando feito uma louca filha, você não precisa trabalhar tanto, isso vai acabar lhe fazendo mal.

O seu pai não sabia que ela fazia isso para tentar se sentir melhor, ele nunca soube o motivo real de Annie ter mentido para ele há dois anos, ela inventou uma desculpa e ele acreditou, nunca ficou sabendo que não fora só Alfonso que se apaixonou, sua filha também.

— Não se preocupe pai, não é nada. Posso ir agora? Tenho coisas a fazer.

— Está vendo só! Quero que vá pra casa e tire um dia de folga.

— Não é preciso, eu...

— Não estou falando como seu pai, e sim como seu chefe, agora vá! E se ainda permanecer aqui, mando os seguranças lhe retirarem.

— Já vi que não tenho escolhas.

O sr. Puentes estava realmente preocupado com Annie, apesar de nunca ter sido o melhor pai do mundo, nesses últimos anos estava tentando ser um pai melhor, então resolveu que Anahí deveria tirar férias, não sabia o porque dela está assim, mas tinha que fazer algo.

No outro dia, pediu que assim que Annie chegasse, fosse até sua sala.


— O que foi dessa vez pai? Está querendo me tirar da empresa é? — Os dois riram.

— Vejo que lhe fez bem a folga, seu senso de humor voltou.

— É, tenho que admitir que foi uma boa idéia. Mas, diga-me o que tem pra falar.

— Eu estou fazendo negócio com algumas empresas do nordeste, e preciso que você vá fechar um contrato com uma empresa do Rio Grande do Norte, na capital do estado.

— Está bom, quando eu vou?

— Agora, seu vôo sai daqui à meia hora.

— Como?

— Acho melhor ir arrumar suas malas, ficará lá por um mês.

— Um mês? Pensei que só fecharia um contrato, aliás, por que não me contou desses negócios?

— Pare de falar e vá arrumar suas malas senão não vai dar tempo. Pegue a passagem.

Anahí não podia acreditar no que estava ouvindo, mas era verdade, estava indo para Natal. Quando seu pai falou da viagem, ela nem lembrou qual era a capital do Rio Grande do Norte, o que interessava era ir lá e fechar o contrato, e agora não poderia voltar atrás, iria para mesma cidade onde estava Alfonso.

De repente veio um dilema a sua mente: Eu deveria tentar encontrá-lo? Pensava Annie, mas logo chegou à conclusão de que já era tarde demais, ele deveria até estar casado, esse pensamento fez-la pensar porque nunca ficara com ninguém desde Alfonso, tivera muitos pretendentes e dispensara todos. Resolveu não pensar mais nisso, tinha que se concentrar nos negócios e esquecer o passado.

Mas as surpresas não paravam por aí, quando chegou ao hotel onde iria ficar recebeu a noticia de que não havia contrato algum, tudo era uma armação de seu pai para que ela tirasse férias, ela ficou furiosa e ligou para seu pai imediatamente, o que não adiantou de nada, ele não a atendeu.

Depois de digerir tudo, Anahí resolveu que voltaria para o Rio no dia seguinte, mas era melhor aproveitar esse dia, afinal, Natal era linda. Trocou de roupa e foi á praia, afinal, ela sempre a fazia se sentir melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar à praia, imediatamente lembrou-se de Alfonso, passara momentos maravilhosos com ele na praia, mas essas lembranças não a faziam se sentir melhor agora, e pensar que ele está tão perto e ao mesmo tempo tão longe, ficou a imaginar se ela iria procurá-lo se soubesse onde ele está. Foi tomar banho de mar para ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais