Fanfics Brasil - Capítulo 006 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 006

2953 visualizações Denunciar





CAPITULO II


Apresentado a família



Tratei de me desvencilhar de seus braços e voltei a minha atenção para o álbum que agora tinha em minhas mãos. Deveria ter muitas fotos, pois era muito grosso, sua capa era bem decorada, percebia-se que não era de fábrica, alguém o tinha decorado. Na capa tinha um desenho de uma família com uma frase de legenda que dizia: “família é aquela que sabe aproveitar todos, exatamente todos, os momentos da vida!”. O abri para poder reconhecer a “minha família”. A primeira foto que eu vi era muito antiga e pelas roupas que as pessoas que estavam nela vestiam, aquela fotografia devia ter sido tirada nos anos 80, eram 13 pessoas postas de forma que todos pudessem aparecer, os pequenos na frente e os maiores atrás, divididos assim em duas filas.

Estavam embaixo de uma árvore, uma grande árvore que fazia sombra sobre eles devido a sua enorme copa, num cantinho bem perto da árvore, vi uma toalha posta ao chão coberta de comida, então deduzi que era um piquenique, mas o que mais me chamou atenção na foto, foi uma linda e pequena menina de cabelos loiros que posava sorridente abraçada a um homem alto e moreno que estava ao seu lado, depois de um tempo analisando percebi que aquela linda menina era Annie, sim, aqueles olhos de um azul profundo eram inconfundíveis, e o seu sorriso era o mesmo. Oh Deus! Ela já era perfeita desde pequena. 

— Seus olhos nunca mudaram, sempre foram lindos!...—Eu deixei de olhar o álbum e pousei o olhar naqueles grandes olhos azuis que me fitavam também.

— Assim você me deixa sem graça!—Ela me deu um sorriso tímido e a sua face ruborizou-se, deixando-a mais linda ainda.

— Onde foi isso?

— Faz tanto tempo que nem lembro mais, acho que tinha uns cinco anos nessa foto, faz tanto tempo que o tio Joaquim ainda era vivo e o primo Jorge ainda andava.

— Nossa! Quantas mudanças, não me lembro de tudo isso, acho que essa pancada deu um black-out na minha cabeça













— Então deixa que eu te ajudo a lembrar de tudo...—Ela se acomodou no meu colo e pegou o álbum de minha mão.—Oh, esse daqui que está ao meu lado é o tio Joaquim, quando ele morreu acho que eu tinha uns 10 anos.

— Morreu de quê?

— Você realmente não se lembra de nada. Ele morreu de câncer.

— Nossa!—Achei muito estranho eu ter de me lembrar do tio dela se ele morreu quando ela tinha 10 anos, será que ela me contara a história de todos da família?... Ou será que “eu” convivia com ela desde criança?!

— Esse daqui que está na ponta é meu avô, ele também já morreu. Pela foto você vê que ele já era bem velho nessa época. Esses dois aqui são meus pais, é normal não reconhecê-los, pois mudaram muito...













E assim, um a um, ela foi me apresentando toda a sua família e contando a história deles à medida que me apontava quem era quem nas fotos. Fazia isso com muita atenção, com muito carinho, deixando explicito todo o amor que me guardava, ou melhor, o amor que guardava ao Ryan. Não sei por que, mas algo dentro de mim queria que esse amor fosse dirigido realmente para mim, mas isso nunca poderia ser possível.

O álbum também me trouxe mais um mistério, pois quando chegou às fotos que Annie já tinha seus sete anos, o Ryan começou a aparecer em todas as fotos ao seu lado, mas sempre era só ele, não tinha nenhum parente seu do seu lado. Resolvi deixar pra lá.

Depois da sessão “apresentação” Annie levantou-se e foi vestir o biquíni para irmos à praia, eu permaneci na cama esperando-a já que não tinha a mínima idéia de onde ficava minhas roupas e, não queria dar mais uma mancada, bastava a de um momento atrás. 

Alguns minutos depois, ela saiu radiante do banheiro, estava realmente linda!Vestia um biquíni azul com detalhes branco e, cobria a parte de baixo com uma canga branca que tinha um acabamento perfeito, seus cabelos caiam sobre os seios de uma forma que a deixava com um ar muito sensual ao mesmo tempo em que a deixava muito meiga também.

Ela vinha ao meu encontro muito sorridente, mas quando viu que permanecia no mesmo lugar e ainda não estava pronto, o sorriso sumiu de sua face e me fitou séria, via raiva em seus olhos, mas logo depois surgiu uma cara de bebê inexplicável.











Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Amor! Vá se vestir logo!Porque ficou aí hein?! Não quer ir mais é?!— Não, claro que quero ir! Mas estou com tanta preguiça!— Ah, deixa de preguiça vai!Eu não precisei fazer mais nada, quando vi já estava sendo arrastado por Annie que me levava ao meu closet, que ficava num pequeno quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais