Fanfics Brasil - 60 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: 60

23 visualizações Denunciar


Quando abriu os olhos novamente, viu a resta de um homem se aproximando.

— Você está bem? Desculpe, meu filho não fez por mal, é que ele e eu estávamos...
Alfonso não poderia acreditar no que estava vendo, não podia ser, ele só poderia está ficando louco, mas não estava, sim, era Anahí quem estava a sua frente.

Quando Anahí voltou ao normal e pôde ver o homem a sua frente, pensou que estava louca, ou que de tanto pensar nele, estava tendo uma miragem, e como um instinto natural, ergueu uma das suas mãos e tocou o homem a sua frente, sim, não era miragem, era Alfonso.

Ambos ficaram sem falar nada, enquanto isso, Marquinhos olhava a cena sorridente, mas Thayse estava voltando com os sorvetes, então Marquinhos se apressou em a enrolar um pouco pra ela não ver Alfonso e Anahí, mas não pôde segurá-la por muito tempo, e ela logo viu os dois, entregou o sorvete ao garoto e foi até lá.

— O que está acontecendo meu amor? — Aquelas palavras despertaram Annie e Poncho.

— É que o Marquinhos jogou a bola e bateu nessa senhora, eu estava me desculpando.

— Então vamos, já se desculpou não foi?

— É... Claro.

Tudo aconteceu tão rápido, que Annie não podia acreditar no que tinha acontecido, mesmo depois de Alfonso ir embora, ela permaneceu parada no tempo. Para ela, aquilo era uma ironia do destino, não sabia o que fazer, ou melhor, ela tinha que responder a sua pergunta: Será que iria atrás de Alfonso? No momento pensou que não, afinal, ele fingiu não conhecê-la.

Depois disso, foi imediatamente para o hotel, não poderia continuar na praia sabendo da presença de Alfonso. Tomou um banho quente e prolongado e deitou na cama, ficou olhando para o teto e pensando no que fazer.






Não ajudou



Citar


Ver mais respostas populares Popular



ღ ℓ૭кιтα Rєbєℓđ૯ - 16/04/2008
Annie não sabia exatamente o que sentiu e o que estava sentindo, era tudo muito confuso, passou dois infelizes anos se martirizando pela partida de Alfonso e agora que o viu não sabia se poderia corrigir o seu erro do passado, ou melhor, se deveria corrigir o seu erro do passado, tinha medo de uma rejeição, medo de ser tarde demais, afinal ele deixara bem claro que sairia de vez da vida dela e o fez, não sabia se tinha o direito de chegar e entrar na vida dele, afinal, ele estava quieto no seu canto, ela quem chegou de repente.

Depois do encontro com Anahí, Alfonso entrou em um estado de transe, que só Marquinhos percebeu e entendeu o motivo, o garoto estava muito feliz com o reencontro de sua tia com o seu pai, mas temia que os dois colocassem tudo a perder novamente, por isso resolveu interferir para que isso não acontecesse.

— Você a viu Marquinhos? A viu também? Ou era apenas uma imaginação real de minha cabeça? — Alfonso e Marquinhos já estavam em casa, tinham deixado Thayse na casa dela e estavam comendo.

— Claro que a vi papai, ela era mesmo. Quando o senhor vai procurá-la?

— O que está falando Marquinhos, estou noivo, esqueceu?

— Ah papai! Sei muito bem que nunca esqueceu a titia e nem gosta dessa Thayse.

— Prometi a sua tia que iria sair da vida dela para sempre e tenho que cumprir minha promessa, por favor não vamos mais falar sobre isso. Sua tia é passado agora e prometemos um ao outro que iríamos esquecer o passado e viver o presente.

— Vocês adultos complicam as coisas mais simples do mundo, as transformam em bichos de sete cabeças.

Anahí não voltou pra casa no outro dia como havia planejado, ela não sabia por que, mas algo a fez ficar por mais algum tempo, talvez, no seu subconsciente, tinha a esperança de reencontrar Alfonso.






Não ajudou



Citar




Ver mais respostas populares Popular





ღ ℓ૭кιтα Rєbєℓđ૯ - 16/04/2008


Marquinhos passou a noite pensando no que fazer para que seu pai e sua tia se reencontrasse, mas por mais que pensasse não achou nada que pudesse ajudar, afinal a cidade era grande e talvez Anahí estivesse bem longe da praia onde a encontrou, mas ainda não tinha desistido, quando voltou da escola pediu a seu pai que jantassem fora, só eles dois, talvez a encontrasse no restaurante.
A semana passou rápido e nada de Anahí encontrar Alfonso, nem Alfonso encontrar Anahí, Marquinhos estava muito triste em ter falhado, todo dia ele inventava algo para sair com seu pai na esperança de encontrar sua tia, mas não adiantou.

Durante a semana que se passou desde que Anahí havia chegado a Natal, ela se convenceu de que deveria tentar mais uma vez e se empenhou em tentar achar Alfonso novamente, passava o dia fora, nunca comia no hotel, sempre comia em restaurantes na esperança de encontrar o amado, mas seus esforços foram em vão.
Enquanto isso, mesmo sem querer, Alfonso havia esfriado com Thayse, já não dava tanta atenção a ela desde o dia em que viu Anahí na praia, não tinha um minuto sequer que não pensasse nela, mas isso estava começando a deixar sua noiva com raiva.

— Eu queria conversar com você Alfonso. — Thayse tinha ido jantar na casa de Alfonso essa noite, depois do comportamento dele, estava decidida a terminar. — A sós. — Olhou pra Marquinhos que entendeu.

— Estou morrendo de sono, boa noite papai, boa noite Thayse. — Marquinhos bocejou e se retirou da mesa, mas ficou escutando a conversa.

— O que foi meu amor?

— Eu quero romper o nosso noivado.

— Mas por quê?

— Não dá pra continuar assim Alfonso, de uns tempos pra cá você já não me dá atenção e não quero passar o resto de minha vida ao lado de um homem que não me ama de verdade e que quando está comigo fica pensando em outra.

— Mas eu te amo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas me Desculpem eu acabei me distraido aqui e repetir um Post.

Se vcs perceberem algo mais de errado me avisem para eu concertar Okay...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por favor, não precisa mentir. Você nunca esqueceu a Anahí, não pense que sou boba, sei muito bem que aquela mulher na praia era ela. — Alfonso a encarou atônito, nunca mostrara nenhuma foto da Anahí para Thayse, somente falou dela, afinal foi Thayse quem o consolou quando chegou a Natal. — Eu sei, mas nós mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais