Fanfics Brasil - Capítulo 62 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 62

1714 visualizações Denunciar


Alfonso estava entediado e sozinho, não entendia porque Marquinhos quis passar o dia na casa de Christian e ainda fez questão dele ficar em casa, ultimamente seu filho estava muito estranho, principalmente depois que voltaram da praia. Não agüentava mais ficar em casa, então resolveu sair para algum lugar, esticar as pernas. Pegou a chave do carro e se dirigiu a porta, quando a abriu, deparou-se com Anahí. Ela estava de costas, mas se virou ao ver que a porta havia sido aberta, nenhuma dos dois sabia o que falar, ficaram se olhando por um longo tempo.

Annie quase embarcou, mas algo mais forte que ela a fez voltar e ir ver Alfonso, o pensamento de passar mais dois anos sem ele foi demais e então percebeu que não podia fazer isso consigo mesma. No momento em que Alfonso abriu a porta, já fazia um bom tempo que estava ali, parada em frente a porta, estava pensando no que falar quando o visse, mas não adiantou de nada, porque quando o viu não conseguiu pensar em nada sensato para falar e mesmo que tivesse pensado, as palavras não saíam de sua boca.

— Annie... — Alfonso tentou falar algo, mas não conseguia, parecia ter algo em sua garganta.

— Poncho, eu... Danem-se as palavras.

Anahí chegou à conclusão de que as palavras não adiantariam muito naquele momento, só a faria perder tempo, então enlaçou Alfonso com os braços pelo pescoço e o beijou, o beijou intensamente como se fosse o último beijo que pudesse desfrutar, como se não tivesse nada mais importante do que beijá-lo, como se sua vida dependesse daquele beijo.

Alfonso a pegou no colo, a trouxe para dentro e fechou a porta, se aquilo fosse um sonho, ele não queria acordar nunca mais. Por mais que soubessem que tinham muito que falar, não puderam esperar mais e se amaram, se amaram intensamente, afinal eram dois anos de saudades. Não pensaram em nada além deles mesmos, só queriam tocar uma ao outro, sentir um ao outro, amar um ao outro como se não existisse amanhã, como se não existisse mais nada.


— Você me perdoa por ter sido uma tola?! — Anahí perguntou enquanto brincava com uma mecha do cabelo de Alfonso. Depois de terem feito amor diversas vezes, ela se aconchegou em seus braços.

— Você realmente quer falar sobre isso?!

— Quero.

— Mas o importante é que agora está tudo bem. — Annie o olhou.

— Está bem.— Por mais que não quisesse falar sobre o seu sofrimento durante os anos de separação, Alfonso sabia que falar sobre aquilo seria bom para a relação entre eles, traria mais confiança para os dois.

— No dia em que você viajou, eu fui ao aeroporto, queria impedi-lo de partir, mas cheguei muito tarde.

— Eu esperava que o fizesse, tinha esperança de que você viria, fiquei muito triste quando entrei no avião, então percebi que a tinha perdido pra sempre.

— Eu me martirizei durante esses dois anos que se passou, nunca pude esquecer que fui a culpada disso.

— Mas não foi sua culpa, não foi culpa de ninguém.

— Eu te amo, sabia?!— A sabedoria em tornar as coisas simples e sem importância, era uma das características que Annie mais adorava em Alfonso, ele tinha o dom de confortá-la.

— Saber, eu sempre soube, mas pensei que nunca ouviria isso da sua boca.

— Bobo!— E também adorava o seu senso de humor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hum hum!— Porque você veio pra cá? Tenho certeza que não foi por minha causa.— Como pode ter tanta certeza?— Porque viria só dois anos depois?!— Foi plano do meu pai, depois que você foi embora, eu comecei a trabalhar na empresa, queria te esquecer, então trabalhava praticamente 24h, aí ele começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais