Fanfics Brasil - Capítulo 63 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 63

982 visualizações Denunciar


hum hum!
— Porque você veio pra cá? Tenho certeza que não foi por minha causa.

— Como pode ter tanta certeza?

— Porque viria só dois anos depois?!

— Foi plano do meu pai, depois que você foi embora, eu comecei a trabalhar na empresa, queria te esquecer, então trabalhava praticamente 24h, aí ele começou a ficar preocupado comigo e inventou que eu tinha que vir fechar um contrato aqui, mas foi só uma maneira forçada de me fazer tirar umas férias e parar de trabalhar um pouco. No inicio fiquei furiosa, mas depois vi que seria bom.

— E foi! Lembre-me de agradecê-lo quando o vir.

— E agora?

— Como assim “e agora”?!

— O que vai acontecer com a gente?— Uma coisa das quais estavam na lista de prioridades de Alfonso, era fazer sua futura esposa perder totalmente o medo de ser enganada, não queria pagar pelos erros dos outros novamente, mas antes disso, não poderia perder o seu senso de humor.

— Que pergunta Sininho! Você vai voltar pra casa e eu vou continuar aqui, fazer sexo com você novamente foi ótimo, mas eu tenho um casamento pra ir.

— Como?! — Anahí apoiou seu rosto no seu braço flexionado para olhar nos olhos de Alfonso.

— Eu também tentei te esquecer, só que de uma forma diferente.

— Como eu pude ser tão tola! Você é igual ao seu irmão! — Ela levantou-se e foi em direção a porta, estava tão decepcionada que nem se preocupou com as roupas, só queria sair dali e nunca mais vê-lo, mas Alfonso a alcançou e a trouxe de volta para cama prendendo-a com o corpo.

— Realmente você é uma tolinha! Como pode acreditar nisso?! É verdade que fiquei noivo, mas terminei, ou melhor, ela terminou comigo ontem porque percebeu que eu era louco por você e não quis mais casar comigo. E por favor, não me compare nunca mais com o Ryan, isso chega a ser um insulto para mim, terá que pagar uma penitência por isso. — Ele terminou de falar e possuiu os seus lábios como se dependesse daquilo para sobreviver.




— Não me importaria de pagar mais algumas penitências, mas ainda não me respondeu.

— Acho que não é momento apropriado para pensarmos em como será nosso casamento, temos coisas mais interessantes e prazerosas a se fazer neste exato momento, o resto pensamos depois, temos toda a eternidade para isso.

Annie não precisava pensar muito para saber que coisas eram essas, podia sentir muito bem a pressão delas entre suas pernas, e concordava com Alfonso, eram mais interessantes e prazerosas, especialmente prazerosas.






___________________FIM______________________

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EPÍLOGOO casamento de Anahí e Alfonso aconteceu meses depois, a cerimônia nem foi tão simples, nem tão exagerada, foi do jeito que eles queriam. Os filhos de Ucker entraram na frente de Annie como noivinha e noivinho. O casamento foi no Rio de Janeiro e todos estavam presentes, até mesmo os amigos de Alfonso, que moravam em Natal, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais