Fanfics Brasil - Epílogo Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Epílogo

3015 visualizações Denunciar



EPÍLOGO

O casamento de Anahí e Alfonso aconteceu meses depois, a cerimônia nem foi tão simples, nem tão exagerada, foi do jeito que eles queriam. Os filhos de Ucker entraram na frente de Annie como noivinha e noivinho. O casamento foi no Rio de Janeiro e todos estavam presentes, até mesmo os amigos de Alfonso, que moravam em Natal, compareceram a cerimônia. Annie estava se sentindo no céu, todos os seus sonhos estavam se tornando realidade, só faltava um: ser mãe. Mas de qualquer forma, estava sendo um dia muito especial, ela nunca sonhara ser tão feliz como estava sendo agora, e devia isso tudo à Alfonso, o homem que transformou o pesadelo e a farsa que era sua vida, em um sonho sem fim.
A lua-de-mel do casal foi na praia de Cancun, onde passaram uma semana mais que maravilhosa, se Alfonso era romântico e carinhoso antes, agora estava sendo bem mais. Lá Annie engravidou de gêmeos.
Depois de casados oficialmente, Anahí e Alfonso foram morar em Veneza, onde Annie deu luz a uma linda menina, a qual chamou de Júlia, e a um lindo menino, ao qual chamou de Miguel. Quem ficou muito feliz com o nascimento dos gêmeos, foi Marquinhos, que estava muito contente em ter irmãos
— Eles parecem anjinhos quando estão dormindo. — Anahí falou enquanto colocava Júlia no berço, depois de muito, finalmente conseguiu colocar os gêmeos para dormir. — Seria ótimo se fossem assim quando acordados, estou tão cansada!

— Mas apesar de tudo eles são lindos, puxaram aos pais.
Júlia mais parecia uma miniatura de Annie, mesmo tendo apenas seis meses, tinha os cabelos loiros e seus olhos eram azul-esverdeados e, tinha um lindo sorriso. O mesmo acontecia com Miguel, ele era moreno como o pai, tinha os olhos escuros da cor do cabelo.

— Nisso você tem razão, o Miguel tem os seus olhos.

— A Júlia também tem os seus olhos. — Alfonso se aproximou mais de sua mulher e sussurrou ao seu ouvido. — Tem o seu sorriso... — Beijou-lhe o pé da orelha e a rodeou com os braços. — Você está cansada Sininho?!

— Muito... — Annie falou em um sussurro quase inaudível, então se virou para ficar de frente para o seu marido e o enlaçou pelo pescoço, aproximando os lábios dos dele.

— Eu tenho um ótimo remédio para cansaço... — Beijou-lhe os lábios. — Um remédio infalível... — Ele girou Anahí e a colocou nos braços, logo em seguida a colocou sobre a cama. — Tenho certeza que você vai adorar... — E deitou-se por cima dela, prendendo-a contra o colchão.
Lentamente, ele tirou a blusa de Annie e logo se apossou dos seus seios, fazendo-a arquear-se. Enquanto isso sua mão percorria a extensão de suas pernas, acariciando-a, Annie cravou suas unhas nas costas de Alfonso e o enlaçou pela cintura com as pernas. Ele se separou dos seios de sua mulher e voltou a beijar-lhe a boca, então ela pôde sentir o tamanho da excitação de Alfonso.

Em um piscar de olhos, ambos estavam totalmente nus e entregue ao prazer, embriagados pela lúxuria, ansiando pela união dos corpos em um só. Então quando Alfonso ia acabar com a única barreira para o ato de amor, ouviu-se um choro.

— Será que podemos ignorá-lo? — Alfonso perguntou ofegante.

— Claro que não Poncho! — Annie tentou levantar-se, mas seu marido era mais forte do que ela.

— Você não pode me deixar assim Sininho! — Alfonso voltou a beijar o pescoço de Annie e a movimentar-se sensualmente.

— Isso... é... golpe... baixo... literalmente... — Ela voltou a agarra-se à Alfonso, cedendo ao desejo, e Miguel continuava a chorar. — Miguel... está cho... chorando...

— Você está falando demais mi amor!

Falando isso, Alfonso a penetrou em um único movimento, fazendo-a arquear-se contra seu corpo, permitindo assim, uma penetração total e completa. Logo chegaram ao clímax juntos, desfrutando dos prazeres do amor e da união de dois corpos apaixonados. Depois de um certo tempo que passou desapercebido para os dois, lembraram de Miguel, Anahí levantou-se rapidamente para pegar seu filho, mas ele já tinha voltado a dormir profundamente.




______________FIM______________


,


 


Awnt Meninas quero agradece de Verdade por vcs terem acompanhado essa web.Fiqui tão Feliz ainda mais com os comentários sempre Geniais vindo de Vcs..


Agradecimento especial : Suellen,Camilla,Evelyn,Eliza,Ponnyaya,Belle_dol,Annymaniaca, e Anne


Se eu eu esquecir alguém me perdoe msm :D


 


Ps: Essa Web Foi escrita pela Nathali e postada no Orkut em 2008.


Todos os Créditos da Web pra ela *------*


 


Obrigada de Verdade ^^


Até a Próxima!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais