Fanfics Brasil - Capítulo 007 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 007

2789 visualizações Denunciar





— Amor! Vá se vestir logo!Porque ficou aí hein?! Não quer ir mais é?!

— Não, claro que quero ir! Mas estou com tanta preguiça!

— Ah, deixa de preguiça vai!

Eu não precisei fazer mais nada, quando vi já estava sendo arrastado por Annie que me levava ao meu closet, que ficava num pequeno quarto ao lado do banheiro. Como sempre fui muito prático e não gostava de fazer os outros esperar por mim, fiquei pronto em menos de dois minutos, o próximo passo agora, era descobrir onde estava para poder saber o caminho da praia, afinal era eu quem iria dirigir, esperava estar em lugar conhecido.

Quando descíamos a escada, uma criança muito agitada veio correndo em nossa direção e ao chegar até nós, me abraçou fortemente. Meu Deus será que o Ryan tinha um filho?



Gostou?

 

 









— Marquinhos!O seu tio ainda não está completamente recuperado e não pode fazer esforços senão voltará para o hospital novamente, você quer isso para o seu tio?

As palavras de Annie soaram como um conforto aos meus ouvidos, sem me dar conta havia dado um suspiro de alivio, afinal, era somente um sobrinho, um garotinho que aparentava ter uns cinco ou seis anos, era gordo e rechonchudo, trazia uma barra de chocolate na mão e sua boca estava toda lambuzada.

— Dormiu bem essa noite?!—Eu fiz um pequeno esforço e o coloquei em meus braços, contrariando Anahí, mas o fiz com muito cuidado para não me sujar de chocolate, não queria aborrecer mais a Annie.

— Sim titio!—O menino me falou enquanto sorria e, logo depois deu outra mordida na barra de chocolate. —O senhor quer?—Ele estendeu o chocolate me oferecendo. 

—Não bebe muito obrigado, mas acabei de tomar café. Você não deveria estar comendo chocolate à uma hora dessas.

—Coloque-o no chão Ryan! Ele é muito pesado e, além do mais, você nunca pôde levantá-lo um só centímetro do chão. Nossa agora estou vendo... —Ele me olhou de cima a baixo como se analisasse cada parte do meu corpo. —Agora estou vendo que está mais forte, mais musculoso, nunca pensei que um mês no hospital fizesse isso com um homem, muito pelo contrário, você deveria estar mais magro.

Preferi não falar nada à observação de Annie, eu fazia academia a noite por isso tinha porte físico. Por fim, esbocei um sorriso como resposta para Annie e em seguida coloquei o garoto no chão e, num movimento rápido peguei-a no colo levando-a para fora de casa, causando surpresa em Anahí que soltou um grito pelo susto e, riso no pequeno garoto que observava toda a cena da escada enquanto terminava sua barra de chocolate.












Assim que saímos descobri de imediato onde se localizava a casa onde estava, pois avistei o cristo redentor bem distante e isso indicava que deveríamos estar em Ipanema, após olhar um pouco mais na direção da rua, descobri também que estávamos perto da lagoa Rodrigo de Freitas, confirmando que estávamos onde eu pensava e o melhor, perto da praia. Entramos no carro e saímos, foi então que me lembrei de já ter estado uma vez ali naquela rua, e fora ontem. Sim, agora lembrava perfeitamente porque achei Annie muito familiar a primeira vista.

Ontem, havia saído muito tarde do hotel, então resolvi cortar caminho pela aquela rua, porém, quando passava em frente da casa de Annie, o pneu do carro furou e tive que parar para trocar. Quando estava terminando de trocar o pneu, Annie estava saindo de casa, agora imaginava que poderia ser para ir pegar o seu marido no hospital.

Assim que me levantei e guardei o pneu furado na mala, olhei em direção à Annie, e percebi que ela também me fitava, mas me fitava com curiosidade e confusão, era um olhar fixo, talvez estivesse vendo a incrível semelhança entre eu e o seu marido, eu diria até igualdade. Lembro-me também que balançou a cabeça e esfregou os olhos com as costas das mãos, talvez por achar que estava ficando louca, e olhou-me novamente como se quisesse ter a certeza do que estava vendo, mas eu já havia entrado no carro e não dava pra me vê, ainda fiquei um instante parado, mas logo fui embora.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As lembranças do dia anterior vinham pouco a pouco em minha mente, lembro-me ainda que ao chegar em casa nesse dia, como estava muito fadigado do trabalho, fui direto para o banheiro tomar banho, nem fui a academia nesse dia, depois me vesti e fui pra cama dormir. Depois disso a única lembrança que tenho em minha mente é de acorda na casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais