Fanfics Brasil - Capítulo 008 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 008

2865 visualizações Denunciar





As lembranças do dia anterior vinham pouco a pouco em minha mente, lembro-me ainda que ao chegar em casa nesse dia, como estava muito fadigado do trabalho, fui direto para o banheiro tomar banho, nem fui a academia nesse dia, depois me vesti e fui pra cama dormir. Depois disso a única lembrança que tenho em minha mente é de acorda na casa de Annie e ao seu lado essa manhã



 










Logo chegamos à praia e, logo percebi o quão Annie adorava a praia, pois assim que chegamos, ela tirou a canga que vestia, jogou pra mim e foi correndo em direção ao mar, nem ao menos me esperou tirar as coisas do carro. O vento fazia os seus cabelos voarem para trás, parecia uma criança, mas era a criança mais linda que já tinha visto, corria dentro da água brincando alegremente.

Peguei as coisas no carro e armei o guarda-sol próximo onde Annie estava tomando banho, coloquei os óculos de sol e sentei na cadeira em baixo do guarda-sol enquanto mirava aquela sereia que brincava com as ondas do mar. 

Dormi insensivelmente e, acordei sentindo pingos de água caindo sobre a minha testa, eu abri os olhos lentamente e deparei-me com Annie olhando-me com um largo sorriso nos lábios e a água escorria por todo seu corpo, de inicio pensei te sido acordado por um anjo, os raios solares a iluminavam deixando-a muito sensual, fiquei em transe com tamanha beleza. Mas esse transe logo foi quebrado pelo o anjo que me fazia ficar nele, Annie puxou-me arrancando-me da cadeira e fazendo-me ficar de pé, diminuindo por completo a distância entre nossos corpos que agora estavam bem colados.

— Está pensando que vai vir à praia só para tomar banho de sol é?!Você vai vir tomar banho de mar comigo!!!— Ela me olhava com uma cara de bebe, seus enormes olhos azuis me enfeitiçavam e por mais que não soubesse nadar, a acompanhei no banho de mar, ela era indiscutivelmente irresistível.

Meu Deus!Não podia me apaixonar por essa mulher que não me pertence, nem a conhecia direito!... Esse era o problema, a cada coisa que descobria nela, o meu coração ficava mais abalado.













Annie me olhava assustada e tinha um certo quê de surpresa em seu olhar que eu não sabia se seria bom descobrir o porque. Levantei-me e me dirigi ao nosso guarda-sol seguido de Annie. Assim que chegamos, sentei na cadeira, ainda estava um pouco sem ar depois da experiência que acabara de ter, Anahí me fitava com um olhar nada agradável, temia o que estava por vir.

— Você está muito estranho depois que voltou do hospital. Porque ia se afogando ainda há pouco? Você sempre foi um ótimo nadador!

— Veja! O carrinho do sorvete!Você quer um? Está um calor aqui não acha?

— Não mude de assunto Ryan!

— É que... —Pensei rápido e consegui responder sem gaguejar. — Deu uma câimbra terrível na minha perna. Você estava nadando tão distraída que nem me ouviu gritar de dor e, muito menos ver eu me afogando. —Pela feição que fez, acreditei que tinha a convencido.

— Você não sabe como tive medo de te perder!—Ela abraçou-se forte sentando em meu colo. — Quase que ficou viúvo Ryan!Se acontecesse algo com você não sei o que faria, se você tivesse se afogado seria minha culpa, eu... — Eu a calei com um beijo.

— Você não teria culpa de nada ta!Não quero te ouvir mais falando isso. —Ela apenas assentiu com a cabeça. —Vem, vamos tomar sorvete.

— Não, vamos pra casa, por favor! Não quero mais ficar aqui, a gente vai à um restaurante, come e depois vai pra casa, estou cansada.

E assim fizemos, arrumamos as coisas e fomos à um restaurante que tinha ali perto, minha vontade era de levá-la ao Milano, um dos mais renomados restaurantes do Rio de Janeiro, mas a ocasião não era boa, era melhor levá-la pra jantar lá essa noite. Comemos rápido e antes das seis estávamos em casa. Assim que chegamos, fui direto para o banheiro tomar banho, odiava o sal que ficava na pele, tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, a água gelada foi como massagens nos meus músculos, me fez muito bem.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como de costume, comecei a cantar, estava de costas para a porta do banheiro. De repente senti duas mãos acariciando-me, vindo da cintura até o meu peitoral, poderia ter me assustado em outra ocasião, mas já presumia ser Annie, o problema era como sairia daquela situação, não poderia possuir aquela mulher.— Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais