Fanfics Brasil - Capítulo 009 Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada)

Fanfic: Amando Uma Estranha - AyA (Finalizada) | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 009

1047 visualizações Denunciar





Como de costume, comecei a cantar, estava de costas para a porta do banheiro. De repente senti duas mãos acariciando-me, vindo da cintura até o meu peitoral, poderia ter me assustado em outra ocasião, mas já presumia ser Annie, o problema era como sairia daquela situação, não poderia possuir aquela mulher.

— Você canta muito bem Ryan, não sabia que gostava de cantar... —Ela sussurrava as palavras em meu ouvido enquanto não parava de me acariciar. — Na verdade nunca te vi cantar, acho que a pancada realmente mexeu com você. —Sua voz era rouca e sensual.

— Que isso meu bebe! Estou do mesmo jeito de sempre!— Eu falei num tom impessoal e me virei para ficar de frente para ela, mas mantendo sempre uma distância razoável para que eu não passasse do limite, mas acho que não devia se preocupar somente comigo e sim, com Annie também, ela iria “passar dos limites” e se o fizesse eu a seguiria.

— Você nunca foi tão carinhoso comigo sabia! Adorei ser chamada de bebe, antes do acidente nem de Annie você me chamava. —Apesar de eu ter falado em tom impessoal Annie só “esquentava”, não foi possível mais manter a distância, eu estava preso contra a parede e Annie me beijava em cada parte do meu corpo, não sabia quanto mais tempo eu iria suportar aquelas caricias.

Estava a ponto de agarrá-la e possuí-la ali mesmo, suas caricias só aumentavam, eu já estava quase me rendendo ao desejo, afinal eu era feito de carne e osso, mas de repente Annie parou e olhou-me com cara de espanto, já estava me acostumando com isso. O que terá sido dessa vez?













— Cadê o sinal que você tinha aqui?!

— Que sinal meu amor?

— Aquele que ficava bem aqui no seu ombro, que tinha um formato mais ou menos parecido com um coração!—Falava enquanto apontava para o local onde estaria o sinal.

— Eu nunca tive sinal aí Annie, o único sinal que eu tenho parecido com um coração é esse aqui que tenho nas costas. —Me virei de costas para ela ver o sinal.

— Não pode ser! É esse sinal sim, mas eu tenho certeza que não era aí, era aqui!— Ela me pos de frente novamente e voltou a apontar para o meu ombro.

— Fique calma meu bebe! A gente se engana às vezes.

— Eu tenho certeza que não me enganei, ou ao menos tinha!

— Vem, vamos sair do banheiro que eu quero sair pra jantar, eu e você, somente nós dois e mais ninguém!

— Sair para jantar? Você está me chamando para jantar só eu e você? Tem certeza que não te deram alta cedo demais não? Você tem certeza que está bem?

— Claro que estou bebê, melhor impossível! O quê que tem a gente sair para jantar?

— Tem que você nunca me chamou pra sair a não ser que fosse algum evento da empresa, pois tinha que manter a imagem. Nesses nossos nove anos de casado você nunca, em momento algum, foi assim. A não ser no tempo em que namorávamos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nove anos?! — Não pude deixar de mostrar o meu espanto ao saber que já fazia nove anos de casados, apesar de que já deveria imaginar que não fazia um pouco de tempo que Annie e Ryan se casaram, pois pelas fotos que vi no álbum percebi que sempre estiveram juntos.— Porque o espanto?!— Não, é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 716



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 05/03/2015 - 13:14:14

    *-* Linda história, simplesmente linda!Eu me encantei totalmente pela essa linda fanfic, comecei ontem de madrugada e terminei agora. Quase chorei várias vez. Parabéns!

  • al.andrade Postado em 21/12/2014 - 21:07:26

    li a historia de uma vez, n consegui me controlar de tão boa. realmente uma historia mto linda, bem conduzida e apaixonante. Obrigada

  • Angel_rebelde Postado em 20/03/2014 - 16:36:28

    Olá ! Simplesmente ameeei essa história que você postou. Mto bem escrita. Li toda em uma tarde. Que fooofo esse Marquinhos querendo juntar aqueles dois. Deveria existir um desse de vdd para ver se a Anahí e o Poncho acabem tornando isso realidade. Se tiver mais história adoraria ler tbm. Parabéns a sua amiga e a vc por ter postado.

  • evelynvileladasilva Postado em 14/01/2013 - 15:41:09

    Amei muito o final e e que agradeço por ter me dado a oportunidade de ler uma web muito linda e de conheçer uma pessoa muito legal kk :) Amei de verdade a web <3

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:35

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(

  • suelenrbd Postado em 14/01/2013 - 14:45:34

    *-* Ahhhhh, amei o final, foi muito lindo dos dois juntos finalmente e com dois filhos lindos! Pena que acabou.... =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais