Fanfics Brasil - Personagens Em busca de novas memorias...

Fanfic: Em busca de novas memorias...


Capítulo: Personagens

15 visualizações Denunciar



  • Alfonso Herreira



Filho adotivo de Chavier, um arqueólogo do Reino de Clow, Poncho, quando criança, era sério e quase não falava com as pessoas. Esse comportamento pode ser atribuído ao fato de que ele não lembrava de nada de seu passado antes de ser adotado. Porém, após conhecer a Princesa Anahí, Poncho pouco a pouco mudou, contagiado pelo espírito alegre dela, que se esforçava para ajudá-lo a esquecer esse lado triste de sua vida. Logo, os dois desenvolveram um carinho muito grande, além da amizade. Após a morte de seu pai, na escavação, Sakura se tornou a pessoa mais importante para ele, pois era aquela que mais amava.


Poncho compartilha a mesma paixão pela arqueologia que seu pai, e por isso continuou o trabalho dele nas ruínas, até o dia em que Any foi visitá-lo e teve suas memórias dispersas, passando a correr perigo. Para salvá-la, Poncho é enviado à Feiticeira das Dimensões, Alma. Ela explica que para recuperar as penas de Alma, ele deve viajar pelas diversas dimensões. Porém, o preço é muito alto e será dividido com outros dois que também tem desejos parecidos, Christopher e Zac. Alma pede como pagamento de Poncho aquilo que é mais especial para ele: a relação que ele tinha com a princesa, ou seja, as lembranças que Any tinha dele. Ele aceita e recebe o Mokona Soel Modoki, que os leva para sua jornada.




  • Anahí Giovanna Puente Portilla


A jovem princesa tem um poder cobiçado, embora não saiba disso. Ela corre grande perigo quando, nas escavações no deserto do país de Clow, estranhos acontecimentos a fazem perder sua memória, despedaçada em inúmeros fragmentos espalhados por outros planos na forma de penas. Ant pode morrer se suas memórias não forem recuperadas, e para isso ela conta, a princípio, apenas com Poncho. Juntos, eles viajam pelas dimensões em busca das penas que contêm suas memórias, apesar de uma lacuna ficar sempre em sua mente: ela nunca se lembrará de Poncho.


No início, Any está sempre fraca e desmaiando, pois ainda não tem penas suficientes para mantê-la acordada. Porém, seu comportamento muda após o Arco de Tokyo. Ela amadurece diante dos acontecimentos e sua doçura e fragilidade dão lugar a força, coragem e determinação, necessárias para enfrentar uma jornada que se torna cada vez mais difícil.


Sakura pode ver o futuro através de sonhos. Seu aniversário é 14 de Maio, e o mesmo que escolheu para ser o de Poncho, já que este não se lembrava do seu.




Christopher é um ninja a serviço da princesa Maite na cidade de México da era medieval. Embora seja fiel a ela e ótimo estrategista, é também um guerreiro impiedoso que mata os inimigos sem pensar duas vezes. Para ensinar-lhe a usar sua força de forma correta, Maite o envia contra sua vontade a Alma Rey e lança uma maldição: ele perderá sua força sempre que matar alguém. Mesmo sério e de poucas palavras, Christopher cria laços de amizade com o grupo e tem uma ótima percepção das habilidades de cada um.



  • Christian chavés


O mago Christian tem um passado obscuro, que evita comentar. Ele deixou seu mundo de origem por ter sido obrigado a selar o rei e viaja pelas dimensões em fuga imaginando que, um dia, ele acordará. Em troca de viajar pelas dimensões, Christopher deixou com Alma a tatuagem que, segundo ele, era uma das fontes de seu poder. A partir de então, decidiu nunca mais usar a magia nem que isso custe sua própria vida. Está sempre fazendo piadinhas com o nome de Christopher e com um sorriso divertido que parece esconder seu passado sombrio. Até agora, sabe-se que Christian tinha um irmão gêmeo, e que a existência dos dois traria desgraça para Ceres (sua terra natal). Como não pode assobiar (pois essa é uma das formas de utilizar a sua magia), quando quer demonstrar supresa apenas faz "Hyuuu".



 


O bichinho fofo que possibilita a Christopher, Christian, Poncho e Any viajar por outros planos foi criado pela feiticeira Alma Rey e pelo mago Eddy, que haviam previsto os acontecimentos. O Mokona Branco tem várias habilidades desconhecidas, reveladas ao longo da série, e pode comunicar-se com Alma através do Mokona Preto ou Larg . O companheiro do grupo está sempre fazendo piadas com o sério Christopher, e os acompanha tentando ajudá-los a detectar as penas de Any.



  • Alma Rey 



A feiticeira capaz de alcançar as dimensões é uma personagem misteriosa com poderes mais misteriosos ainda. É a ela que recorrem, simultaneamente, Poncho, Christopher e Christian, cada um com seu desejo particular. Alma já tinha previsto esse encontro e manteve tudo preparado para recebê-los. Em sua loja de desejos só entram pessoas que realmente precisem da ajuda de Alma , mas por todo benefício oferecido por ela deve ser pago o preço justo.



  • Miguel Arango


Irmão mais velho de Any e Rei do país de Clow após a morte do pai. Protetor, mesmo que não admita, ele odeia a idéia de perder sua irmãzinha para Poncho. A princípio, não gosta de Alfonso, mas acaba cedendo perante o fato de que somente o garoto pode salvá-la. O grupo freqüentemente encontra outras versões de Touya em suas viagens pelas dimensões, com outra vida, mas a mesma aparência e a mesma alma.



  • Rodriogo


Sacerdote do reino de Clow e fiel companheiro do Rei Miguel. Ela tem poderes semelhantes aos de Alma, podendo prever em linhas gerais o futuro e ler as mentes. É o conselheiro do rei, e prevê uma ligação muito forte entre Poncho e a princesa Any e por isso os envia à feiticeira Alma Rey quando a garota perde suas memórias. Nas outras dimensões, Rodrigo também aparece, sempre em sua função de auxiliar de Miguel de alguma maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloverebelderbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iloverebelderbd Postado em 02/02/2009 - 13:06:21

    Valeu meninas vcs foram as unicas que comentaram na minha web e o primeiro capitulo vai ser totalmente dedicado a vcs

  • bellarbd Postado em 02/02/2009 - 12:25:55

    ++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 02/02/2009 - 12:25:47

    Não cancela não!!!!!



    ++++++++++++++++++++++

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:48:10

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:48:02

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:47:55

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:47:49

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:47:42

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:47:29

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!

  • theangelanni Postado em 01/02/2009 - 13:47:19

    ai não por favor nao cancela nao!!!!!
    ta super massa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais