Fanfics Brasil - 26 In love with my worst enemy AyA

Fanfic: In love with my worst enemy AyA


Capítulo: 26

289 visualizações Denunciar


Any: amor o intervalo vai chegar logo?


Poncho: vai amor calma pq ta com tanta pressa?


Any: nao quero ficar nessa sala


Poncho: hum eu sei pq


Any: é entao bb


Poncho: se sente bem me chamando assim?


Any: quase


Poncho: amor eu sinto muito


Any: eu sei


No intervalo ..


Ucker sabe em cima do palco do patio : EEEY!!! GENTE EU QUERO FALAR UMA COISA!


Todos olham pra ele..


Ucker: Estao vendo aquela menina ali ? isso a Anahi concerteza todo mundo a conhece , ela e eu fomos amigos a vida toda viviamos grudados , muita gente daqui perguntava se nós namoravamos , mas não agente era como irmãos , mas no fundo do meu coraçao eu sempre amei a any nao como amiga , mas ela nunca percebeu , quando algum menino chamava ela pra sair eu a apoiava falava de q devia ir , mesmo assim até um dia desses ela nunca tinha namorado , eu tinha esperanças de q ela gostasse de mim de um modo diferente , apesar de nunca ter contado , até q ela começou a namorar , namorou um cara meu amigo , mas parecia que ela nao o amava e realmente nao amava mina esperanças continuaram , até ela namorar esse babaca do Alfonso , podem ver eles juntos ali , foi ai q eu contei pra ela oq eu sentia , ai pela confusao ele terminou com ela , ai agente começou a namorar eu achei q ela estava sentindo algo por mim , mas ficava de conversa com ele o tempo todo, ela dizia que era normal , que era minha , q estava se apaixonando por mim , mas na primeira oportunidade voltou pra ele, me maguou mais uma vez , ela me maguou a vida toda , mas antes ela nao tinha culpa , agora ela fez com conciencia , eu nunca a fiz chorar , nunca a magoei , eu dedicava a minha vida em ve-la sorrir , curva as lagrimas dela por esse ai , mas ela o prefiriu , oq eu posso fazer nao é , eu só posso deixa-la me afastar dela , mas eu queria que ela soubesse que eu a amo , eu te amo any , eu sempre te amei e sempre vou amar , se vc pensa q agora eu irei procurar a dulce pra curar a minhas lagrimas e o meu sofrimento , nao eu nao vou usa-la como vc me usou quando o poncho terminou com vc ,  eu nao vou ficar com nimguem , a unica pessoa com q eu queria ficar é vc , e ja q vc nao quer eu irei ficar sozinho , quero q saiba q se algum dia precisar de mim eu estarei aqui desposto a te ajudar , me perdoa por ter chamado vc de vagabunda eu nao devia , estava com muito ciumes , espero q me perdoe mais uma vez eu te amo ... e agora eu queria dar um recado pra vc Dul , eu sei q vc sempre gostou de mim ou me amou , mas eu nao amo vc seria mais facil se eu amasse mais nao amo , eu sinto muito , esquece aquilo de ficar comigo , eu nao quero te fazer sofrer , me perdoa por tudo ta , mas nao insisti mais ta vc merece alguem melhor q eu .. - todos batem palmas e ele desce do palco e vai pro banheiro chorar..


Poncho: é caramba 


Any chorando: Ai nao sei se vou me recuperar disso


Poncho: eu entendo 


Any: quero ir pro meu quarto


Poncho: quer q eu te acompanhe


Any: sim se vc quisser


Poncho: aham vem - ele pega na mao dela


No quarto ..


Poncho: amor vc precisa ser forte 


Any:poncho vc estava la vc viu aquilo


Poncho: é eu sei q é muito dificil amor, mas se vc quisser ficar comigo vc terá q ser forte


Any: eu quero , mas  vc viu? ele disse q nao vai ficar com nimguém , eu destrui a vida dele


Poncho: é ele disse , dessa vez pelo menos ele foi honesto com a dul 


Any: sim estou orgulhosa dele 


Poncho: amor eu to aqui com vc


Any: muito obrigada meu amor 


Poncho (on) estou muito chocado com o q o ucker fez , aquilo me tocou profundamente , claro me deu ciumes também , mas agora oq me importa é estar ao lado dela , aconteça oq aconteçar , a any ta sofrendo muito esses tempos , ta dificil pra ela , realmente essa era a primeira vez q o ucker a fazia chorar, esta sendo meio ruim pra mim estar nessa situaçao , nao quero entrega-la para ele , mas tem momentos q me dói tanto ve-la assim q eu penso em deixa-la , mas sabendo q oq ela quer é ficar comigo me deixa muito melhor , muito mesmo, encontrarei  uma forma de faze-la feliz , esse agora é meu unico objetivo na vida Poncho (off)


No patio ..


May: dul ele foi sinsero


Dul chorando: mas ele nao podia , nao podia fazer isso comigo


May: ela esta certo , errada é vc ai chorando por ele enquanto ele chora pela any entende de uma vez por todas dul


Dul: pode deixar may eu ja perdi as esperanças com o ucker , só nao peça pra deixar de ama-lo


May: é tao ruim te ver assim amiga


Dul: eu amo ele may , pq ele tambem nao pode me amar


May: a vida nao é como agente quer dul


Dul: ai may oq eu faço


May: sabe q nao sei


Dul: ai amiga


May abraça dul: fica tranquila eu to aqui contigo


Dul chorando: obrigada 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evelynvileladasilva

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte any esbarra com ucker .. Any: pera ai quero falar com vc Ucker: fala Any: pq fez td aquilo ontem Ucker: queria q todo mundo soubesse o quanto te amo e pedir perdao pelo q disse Any: vc me confunde Ucker: nao relaxa vc ama ele nao eu Any: mas vc , vc mexe comigo Ucker: nao diga isso ele pode ouvir Any: como vamos ficar agora? Ucker: só precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:03:43

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rannyelle Postado em 08/05/2014 - 23:20:58

    Ponny eba amei.....

  • rannyelle Postado em 06/05/2014 - 09:48:02

    Continua a confusão tá ótima...

  • rannyelle Postado em 05/05/2014 - 23:52:42

    Continua please....

  • rannyelle Postado em 04/05/2014 - 00:21:34

    Coitada da Annie tá muito confusa há bb mais eu tô adorando. ..

  • gabriella2 Postado em 03/05/2014 - 11:53:44

    barken fofos faz mesmo uma fanic barken vou esperar sou ponny mais amo barken tambem

  • iza2500 Postado em 02/05/2014 - 23:07:54

    A Any ta sendo hipócrita ou ama o Poncho ou o Ucker, ela tá se enganando ou enganando os dois, se decide Any, to na torcida pelo Ponchito pois sou Ponny. posta mais!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 02/05/2014 - 22:50:41

    Continua a web e bem maluca tô adorando Annie decida logo minha filha ficar com dois gostosoes não dá né. ..

  • rannyelle Postado em 02/05/2014 - 11:35:18

    Aí Barken no trendy também no que horror ponny, ponny, ponny, ponny, ponny. ...

  • iza2500 Postado em 02/05/2014 - 11:30:19

    Eca barken, eu sou mais Ponny e vondy. Ai que raiva da Any como ela diz que ama o Poncho e logo depois namora com o Ucker, aff!!!!!!!!!! Posta mais!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais