Fanfics Brasil - Prologo Realizando Sonhos - 1D

Fanfic: Realizando Sonhos - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Prologo

234 visualizações Denunciar


PROLOGO


 


Melissa é a caçula entre as garotas, ela tem 17 anos e acabou de se formar. Ela mora com seus pais e seus dois irmãos que são gêmeos, Ricardo e Rodrigo.


Ela como todas as suas amigas adoram a banda One Direction, e essa é o real motivo delas escolherem Londres para morar, seu favorito é Harry Styles.


 


Cassie, ela tem 18 anos e já faz um ano que se formou. Ela poderia estar estudando já em Londres, mas quis esperar suas amigas para irem juntas. Ela mora com a mãe dela e suas duas irmãs Nailah e Bianca.


Bianca tem apenas 12 anos e Nailah também ira com ela para Londres. Ela também adora One Direction, ela que acabou gostando deles primeiro e acabou fazendo as outras gostarem também, seu favorito é Zayn Malik.  


 


Nailah, ela tem 20 anos e já faz três anos que já se formou e durante esses anos, ela fez alguns cursos e isso incluindo cursos de inglês, por ela não falava muito bem, e ela arrastou todas as suas amigas dizendo que antes de ir pra Londres deveriam estar prontas.


Ela no começo não curtia muito One Direction, mas acabou não resistindo quando os conheceu melhor, e além sua irmã sempre ouvia músicas, não tinha como não gostar, seu favorito é Louis.  


Isabella, ela tem 19 anos e em vez de estudar depois que se formou ela resolveu tirar férias, e viajou por alguns lugares, e um desses lugares foram Nova York, Paris e muitos outros lugares, e nessas viajens ela foi a vários shows da One Direction.


Faz dois meses que ela voltou para casa e quando chegou foi direto encontra suas amigas e elas já a convidaram para morar em Londres, e ela aceitou na hora, ela não perdi uma aventura assim. Ela mora com seu pai e com seus dois irmãos mais novos, a Priscila e o Paulo, seu favorito é o Liam.  


 


Alice, ela tem 17 anos e é a mais comportada de todos e acabou de se formar como Melissa, ela também é doida pelos One Direction e esta adorando a ideia de ir morar em Londres, mas ela vai pra lá para poder estudar na faculdade de jornalismo que ela sempre quis.


Ela mora com seus pais e com seus três irmãos mais velhos, Matheus (23 anos), Laura (24 anos) e Julia (19 anos), seu favorito é o Niall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 - Indo Pra Londres  Melissa POV Hoje eu e minhas amigas partiremos para realizar nossos sonhos em Londres, eu nem acreditava que isso estava acontecendo. Nós iríamos hoje para Londres e só faltava apenas algumas horas, e todas combinamos de nos encontrar no aeroporto as 17 horas, pois nosso voo sairia as 18:30, sei que é c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais