Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Indo Pra Londres Realizando Sonhos - 1D

Fanfic: Realizando Sonhos - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Indo Pra Londres

277 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Indo Pra Londres 


Melissa POV


Hoje eu e minhas amigas partiremos para realizar nossos sonhos em Londres, eu nem acreditava que isso estava acontecendo. Nós iríamos hoje para Londres e só faltava apenas algumas horas, e todas combinamos de nos encontrar no aeroporto as 17 horas, pois nosso voo sairia as 18:30, sei que é cedo para ir, mas temos que nos despedir de nossas família. 


Minhas malas já estava todas arrumadas e eu só esperava a hora de ir para o aeroporto, faltava menos de 30min para ir. 


Meus pais resolveram ir mais cedo, pois estavam com medo do transito, e com razão. São Paulo é uma loucura. 


Demoramos 1hor para chegar no aeroporto, sim chegamos era 17:30, eu procurava as meninas e logo já vi elas, acho que fui a ultima a chegar. 


-Sua doida, era pra chegar aqui 17h pensamos que você havia desistido. -disse Cassie. 


-Foi o transito, e eu nunca desistiria de ir pra Londres. -eu disse e elas riram. 


Algum Tempo Depois... 


Já era 18:15 e já despedíamos de nossos pais e irmãos, todos choravam. Mais estávamos partindo para seguir nossos sonhos e por isso que no fundo eu me sentia muito feliz. 


Depois de nos despedir, fomos para o avião, e já estávamos lá, e eu fui sentada com Isabella e Cassie, e Alice e Nailah foram juntas. Resolvi que iria dormi pois demoraria horas para chegar em Londres. 


Harry Styles POV


Alguns meses atrás...


Férias. Era isso que minha mente gritava, precisávamos de férias urgente e teria que ser logo, pois eu já estava cansado e quase não paramos, todo dia tem compromissos, e isso já estava corrido.


Eu deveria conversar com os meninos e ver o que eles acham disso. Saí do meu quarto, e fui ate a sala, encontrando os 4 no sofá vendo um filme e Niall como sempre estava comendo algo. 


-Gente, acho que precisamos de férias. -eu disse  eles me olharam. 


-Pode ter certeza que sim. -disse Louis. 


-É precisamos de férias urgente. -Liam disse e todos assentiram. 


-Então devemos falar com o Simon, precisamos de um descanso de pelo menos uns 4 meses. -eu disse. 


-Então vamos falar com ele agora. -disse Zayn.  


E saímos porta afora para falar com Simon. 


Hoje


Nem acredito que hoje começa nossas férias, vamos ficar livres por 5 meses e estou contente, confesso que sentirei falta de cantar, mas preciso de um descanso. 


Eu havia acabado de acordar e fui ate a cozinha tomar meu café, e chegando lá encontro o Niall (novidade!), me sentei na mesa e comecei a comer. -Cadê os outros? -perguntei. 


-Já foram aproveitar as férias, cada um foi pra um lugar, eu não quis sair, quero ficar em casa mesmo. -Niall disse. 


-Certo. Mais tarde quero ir no cinema e você vai junto. -eu disse. 


-Harry tem certeza que quer ir num cinema? Não acha perigoso? -Niall disse e eu ri.


-Não tem perigo, pode ter certeza. 


Terminei meu café e fiquei ali no sofá o resto do dia ate o horário de ir ao cinema. 


Cassie POV 


Nem acredito que estou em LONDRES, eu gritava feito uma doida e as meninas me acompanhava na minha bagunça, já estava em Londres á algumas horas e eu queria poder sair, dar umas voltar aqui em Londres, e é isso que vamos fazer. 


-Meninas, que tal a gente sair para sair uma volta. Nem precisamos ir longe, só uma volta. -eu disse. 


-Eu topo. -disse Melissa e as outras assentiram e lá fomos nós nos arrumar para sair.


Não demorou muito estávamos todas prontas e lindas, saímos e começamos a andar pela calçadas, não iríamos muito longe do nosso apartamento. 


Eu estava distraída quando vejo uma confusão e como sou curiosa queria saber o que estava acontecendo. Fomos para mais perto e resolvi perguntar para algumas pessoas próximas o que estava acontecendo. 


-Parece que tem cantores famosos ali no cinema e as fãs estão atrás deles. -a mulher disse rindo.


-Gente tem cantores ali no cinema sendo perseguidos por fãs. -eu disse. 


-Mas quem seria tão louca assim para fazer isso, e sair desse jeito, sabendo que é famoso. -disse Nailah, nesse momento nos olhamos e falamos juntas.


-One Direction. -nos olhamos e rimos. 


-Mais será que são eles mesmo? -perguntou Alice.


-Só vamos descobrir se a gente ir conferir. -Isabella. 


E lá fomos nós, quando chegamos mais perto meu coração quase saiu pela boca, eu vi os 5 meninos que eu amo ali na minha frente. Eu deveria me juntar á aquelas fãs, mas não. Tenho que ajudá-los. 


-Vamos ajudá-los meninas. -eu disse e elas me olharam. 


-Como? -Alice perguntou. 


-Vamos levá-los para nosso apartamento, Alice você vai lá e avisa os seguranças para ficarem apostos lá, e nós meninas vamos atras deles. -elas assentiram e fomos. 


Começamos a correr e logo alcancei o Harry, e gritei pra ele "ME SEGUI", ele me olhou confuso, mas seguiu e vi que os outros também estavam nos seguindo. 


Chegamos no nosso hotel e quando entramos os seguranças fecharam as portas correndo, e só vimos aquelas fãs loucas na porta do nosso hotel. 


-Nossa, essa foi por pouco. -Harry falou. 


-Isso é culpa sua, não sei por que nós ouvimos você. -disse Liam bravo. 


-Meninos vocês querem subir, vocês estão cansados de tanto correr né. E de lá podem ligar pra alguém vim buscar vocês. -eu disse. 


-Claro, vamos. -disse Zayn me olhando. 


E lá fomos nós para nosso apartamento acompanhadas pelos meninos do One Direction, será que eu estou sonhando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Tornando-se Amigos ou Mais Que Isso Alice POV Eu ainda não acreditava que os meninos da One Direction estavam ali na minha frente, eu ainda nem conseguia acreditar, mais eu me mantinha calma e olhava a o instante para o Niall, ele é meu favorito, mas as vezes acho que o que eu sinto por ele é mais do que amor de fã, e isso me assusta um pouco, como eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais