Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Tornando-se Amigos ou Mais Que Isso Realizando Sonhos - 1D

Fanfic: Realizando Sonhos - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - Tornando-se Amigos ou Mais Que Isso

183 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - Tornando-se Amigos ou Mais Que Isso


Alice POV


Eu ainda não acreditava que os meninos da One Direction estavam ali na minha frente, eu ainda nem conseguia acreditar, mais eu me mantinha calma e olhava a o instante para o Niall, ele é meu favorito, mas as vezes acho que o que eu sinto por ele é mais do que amor de fã, e isso me assusta um pouco, como eu poderia me apaixonar por um cantor famoso, que não sabia que eu existia, não ate agora, graças a Cassie que é uma doida.


Graças a ela que nós conseguimos salvar os meninos, por que se fosse por nós, nos juntaríamos a aquelas directioners malucas.


Agora nós estávamos esperando o Liam terminar a sua ligação, e para saber quem iria vim buscá-los.


-Gente, vai vim uns 4 seguranças nos buscar daqui umas 2 horas, pra ver se as directioners vão embora. -disse Liam.


-Nos vamos fazer o que aqui em duas horas? -perguntou Niall.


Mais do nada Harry e Louis se olharam e começaram a rir, e a mesma coisa aconteceu com a Melissa e Nailah que se olharam e riram.


Com certeza eles pensaram algo bem indecente, é bem do feitio delas fazerem isso.


-Que tal a gente ver um filme? -perguntou Zayn.


-Não. -todos responderam juntos.


-Hum que tal um jogo, tipo verdade ou desafio? -disse Melissa que já olhava para Nailah com uma cara de quem ia aprontar.


-Eu topo. -disse Harry que já fazia sinal para Louis.


Depois disse todo mundo quis participar do jogo, e pegamos uma garrafa e começamos.


-Você começa Melissa, você que quis jogar. -eu disse e me arrependi no mesmo instante quando ela me olhou de um jeito que me deu medo.


E lá foi a Melissa, girou a garrafa e adivinha em quem parou?


Parou no Niall, e Melissa já me olhou com um sorriso malicioso e eu já me encolhi.


-Niall verdade ou desafio? -ela perguntou.


Niall pensou, e não respondia logo.


-Eu quero desafio. -Niall por que você escolheu isso. Eu com certeza estou muito ferrada.


-Bom, Niall, vamos ver se você é corajoso, eu te desafio a beijar a Alice. -ela disse e apontou pra mim.


-Melissa. -eu gritei.


Eu não sabia o que fazer, eu queria sair dali e me esconder, que ódio por que isso tinha que acontecer comigo?


-Se ela quiser eu beijo. -ele disse e me olhou.


-Tudo bem. -falei.


Niall se aproximou de mim, e eu não sabia o que fazer, eu estava nervosa por estar do lado do Niall, do meu Niall.


Ele me segurou pela cintura, e me puxou contra ele, e ficamos nos encarando por um momento, e aí aconteceu, ele me beijou.


Foi um beijo calmo e ao mesmo tempo urgente, ficamos ali por um tempo, ate que começamos a ouvir vozes.


-Já chega né, vão para um quarto. -disse Harry rindo.


Eu me sentei de novo no chão, mas dessa vez Niall se sentou do meu lado, eu não sabia o que fazer, Melissa e Nailah ainda riam de mim, mas elas iam me pagar.


Niall mexeu a garrafa e parou no Louis, e eu já sorri vitoriosa.


-Verdade ou Desafio Lou? -Niall perguntou.


-Bom, eu quero desafio também. -disse ele rindo.


Eu aproveitei minha chance e cochichei no ouvido do Niall, e ele riu.


-Se a mania é beijar, então você vai beijar também Lou, mas a Nailah. -o Niall disse e nem demorou muito e Lou e Nailaj já se beijavam.


E ficamos ali brincando, e não saiu mais nenhum beijo, mas o celular do Liam tocou e ele se levantou para atender.


Ficamos esperando novamente, e Liam voltou e disse:


-Já estão vindo nos buscar.


-Não queremos perder contato com vocês, nos passem seus números, e vamos seguir vocês no twitter. -disse Lou.


Trocamos números, e combinamos que nos encontraríamos no show deles que seria daqui 5 dias, e eles disseram que mandariam alguém vir nos buscar.


Nos despedimos dos meninos, e eles foram embora, e eu fui ate meu quarto e me joguei na cama , mas não demorou muito logo a Cassie entrou no quarto.


Cassie POV


Eu queria saber como a Alice estava, ela havia beijado o Niall, e isso para ela deveria significar muito, já que ela é apaixonada por ele.


-Oi Alie, como você esta?


-Pra falar a verdade, eu não sei como eu me sinto, é uma mistura de sentimentos, não sei exatamente o que eu sento. -ela falou.


-Que linda, você gosta dele mesmo? -eu perguntei.


-Sim, Cassie gosto muito dele, acho que ate demais.


-Logo, vocês se encontram novamente. -eu disse.


-Eu espero que sim. -falou.


E fiquei ali com ela por um tempo, ate que o celular dela vibrou, e ela olhou a mensagem e sorriu e falou: é ele.


-Vou te deixar sozinha. -ela assentiu e começou a responder a mensagem.


Saí do quarto e fui ate a sala, as meninas estavam vendo tevê, me sentei e me juntei com elas, ate que começou a falar sobre One Direction, e o repórter começou a falar:


-Hoje a tarde no shopping no centro da cidade de Londres, houve uma perseguição de fãs atrás dos Rapazes da banda One Direction, e 4 garotas não sabemos as identidades delas, mas elas salvaram eles, levaram eles para um apartamento, e só depois de 2 horas eles saíram de lá, será que são novas namoradas deles? Ou eles acabaram de se conhecer? Logo saberemos o que realmente aconteceu com eles, mais tarde teremos mais noticias.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia_Oliveira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais