Fanfics Brasil - Personagens - 01 Summer Love

Fanfic: Summer Love


Capítulo: Personagens - 01

17 visualizações Denunciar



Laisa Breitenbach


Tem 14 anos, Laisa é afilhada de Lou Teasdele depois da morte de seus pais ela vai morar com a madrinha, e vai acompanha-la nas viagens com a banda, Lai assim que gosta de ser chamada é uma menina muito meiga e divertida, super carinhosa e gentil.


                                                                                                                                                                           


Harry Styles


Tem 18 anos, é um dos membros da banda One Direction, ele é dado como o mulherengo da banda, atualmente todos especulam ele estar namorando com Taylor, ele é um menino divertido e engraçado, é muito bonito e sexy, muitas meninas se jogam aos pés dele.


 



Louis Tomlinson


Tem 20 anos, quase 21. Louis é um menino divertido e brincalhão, ele é o piadista do grupo,  super palhaço e espontâneo, namora com Eleanor Calder, não gosta muito de Taylor, pois acha que ela vai corromper Harry, ele faz parte da Banda One Direction.


  



Niall Horan


Tem 19 anos, Niall é um garoto super divertido e brincalhão, ama comer e sempre vai no Nandos, ele tem uma risada super contagiante e escandalosa, é apaixonado por Demi, só que ele não tem coragem de falar, se tornara amigo de Laisa.



 


Liam Payne


Tem 19 anos, Liam namora Daniele, só que não a ama, ele é apaixonado por Cecilia, só que ele não consegue se separar de Daniele, ele se tornara amigo de Laisa, Liam não gosta de Taylor, mas não se manifesta, ele é super brincalhão, mas quando é preciso ele é serio.



 


Zayn Malik


Tem 19 anos, Zayn é super brincalhão, divertido, vaidoso e barraqueiro, ele odeia quando mechem com a sua Banda, ele sempre arma um barraco, ele ama seu cabelo, é apaixonado por Perrie e namora ela a quase um ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directioner

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Taylor Swift Tem 23 anos, Taylor se faz de boa moça, mas faz de tudo por sua fama, está saindo com Harry e gosta dele, mas também quer se aproveitar do sucesso ( N/A ; Switfies por favor não me odeiem, não que ela seja assim, mas essa é minha opnião ) Eleanor Calder Tem 20 anos, Eleanor é uma menina super diverti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edi_cullen Postado em 22/12/2012 - 23:39:38

    Bom achei bem interessante... e vou acompanhar... se puder de uma olhada nas minhas fics tbm... bjss e continue...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais