Fanfic: Summer Love
Taylor Swift
Tem 23 anos, Taylor se faz de boa moça, mas faz de tudo por sua fama, está saindo com Harry e gosta dele, mas também quer se aproveitar do sucesso ( N/A ; Switfies por favor não me odeiem, não que ela seja assim, mas essa é minha opnião )
Eleanor Calder
Tem 20 anos, Eleanor é uma menina super divertida e meiga, de cara vai fazer amizade com Laisa, Eleanor namora com Louis, ela é modelo e não vai com a cara de Taylor.
Daniele Peazer
Tem 23 anos, é amiga de Taylor, ela é apaixonada por Liam, é interesseira e falsa ( N/A Quem gosta da Dani de boa, mas n sou fã dela )
Perrie Edwards
Tem 19 anos, Perrie é uma menina meiga e divertida, apaixonada por Zayn e amiga de Eleanor, não gosta de Taylor nem de Daniele, vira amiga de Laisa.
Demitria “ Demi ” Lovato
Tem 20 anos, Demi é apaixonada por Niall, mas tem um pouco de vergonha, é amiga de Perrie e Eleanor, se torna amiga de Laisa.
Cecilia Goulart
Cecilia é fotografa da banda, tem 18 anos é apaixonada por Liam, ela é australiana e super divertida, amiga de Perrie, Demi e Eleanor, e se torna amiga de Laisa.
Lou Teasdale
Maquiadora dos meninos, mãe de Lux e madrinha de Laisa.
Lux Teasdale
Filha de Lou, e xodó da banda e das directioners.
Autor(a): directioner
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)