Fanfic: Deliciosa Neblina
Minha leitora fiel *-*
Bom, eu escrevi esse capítulo ouvindo uma música que me fazia chorar então vou deitar aqui a parte da Lore a critério de vocês, agora a parte em itálico terão que ouvir com a música que eu indicar ok? *-*
se ficarem curiosas procurem a tradução, é perfeita.
_
Senti um nó na garganta, uma vontade de gritar que odeio todos eles, fiquei travada, sem reação, sem saber o que fazer, queria gritar e mostrar todo meu ódio mas também achei que seria humilhação demais e meu orgulho não me deixaria fazer isso, sai rápido, me escondi quando percebi que eles estavam saindo por causa do inicio de chuva, fiquei ali, sentada, chorando feito uma louca desvairada, esse com certeza era o pior dia da minha vida, a chuva já tinha começado a cair, estava forte e violenta sendo seguida de raios e trovões furiosos, eu não conseguia me mover, a tristeza havia me arrebatado de tal forma que mal respirava, tentava encaixar ideias em minha mente, razões para tantas traições e nada, nada justificava, minhas amigas, minhas melhores amigas, aquelas com quem eu convivi mesmo antes da Luna nascer, a Luna, a minha irmã, sei que tínhamos nossas desavenças mas mesmo assim achei que nos amávamos, como toda e qualquer irmã, o Lucca, ele lutou tanto pra estar comigo e fez isso, não entendia porque não tinha acabado logo comigo, dois meses, dois meses eu sendo feita de idiota, eu chorava junto com o céu, friamente forte, desabando desenfreadamente, olhei para frente e vi o Gabriel parado, todo molhado, quieto me vendo chorar, fiquei sem reação ao vê-lo ali, queria pedir colo e abraça-lo mas não tinha forças pra levantar.
Narrado por Gabriel.
http://www.youtube.com/watch?v=0put0_a--Ng
make you feel my love adele
Ver a Lorena ali, no chão, esgotada me machucou de uma forma arrebatadora, não sabia o porquê de estar daquela forma mas eu prometi a mim mesmo acabar com toda a dor dela e também acabar com quem a causou, bem no dia de seu aniversário ver a minha princesa, o meu amor ali derrotada me despedaçou o coração, a minha vontade era de correr até ela e abraça-la o mais forte possível para acabar com qualquer dor que estivesse sentindo, eu queria dizer que amava ela, sempre amei desde que entrei naquela sala de aula e vi aquele lindo par de olhos verdes me olhando com tanto fervor e felicidade, que ela havia me encantado desde a primeira vez que sorriu, fiquei paralisado, sem ação, fiquei quieto, esperei ela pedir minha ajuda, fiquei com medo de ir até lá e a assustar com tanto amor que queimava em mim, fiquei observando seu sofrimento até que ela se levantou e correu até mim, a abracei, abracei o mais forte que consegui como se aquilo fosse passar toda a dor que ela estava sentindo pra mim, era isso que eu queria, toda a dor dela para mim, a deixei chorar, soltar tudo, não perguntei nada, sabia que ela não ia conseguir falar, depois de quase uma hora chorando encharcada em meus braços a vi ficar rígida, dura, como se estivesse petrificando, isso me assustou um pouco, me afastei dela e a olhei, estava com o olhar distante, vazio, abandonado.
Gabs- quer me contar alguma coisa?
Lore- me deixa morar com você? – perguntou de forma desesperada.
Gabs- Claro meu anjo. – abraçando-a. – o que houve?
Lore- não posso falar nada agora, que só que me ajude.
Gabs- como?
Lore- vai para sua casa e prepara um chá bem quente, vou precisar quando chegar lá.
Gabs- vamos comigo.
Lore- não, eu tenho que resolver uma coisa antes.
Gabs- você tem certeza que quer ir sozinha?
Lore- tenho absoluta certeza. – disse fria e distante, isso me assustou.
Gabs- tudo bem, se cuida. – lhe dei um beijo na testa e saí.
_(se quiserem pode parar a música e colocar uma de suspense ou terror kkk)
Fui caminhando no meio da chuva para a “minha” casa, ironicamente quanto mais perto eu chegava daquele lugar infestado de traidores mais a chuva caia e mais os raios estouravam, olhei de longe e vi eles sentados na varandas, todos juntos, os seis casais felizes, a cada passo que dava minha ira aumentava, percebi quando me olharam, estavam assustados, até porque eu estava toda molhada e com uma cara nada boa, quando estava perto da varanda um raio estourou bem ao meu lado, por centímetros não morri, olhei para o que aconteceu sem nem me importar, o que assustou mais a eles.
Autor(a): Criadoradewebs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ana- você está toda molhada. – disse se levantando para me ajudar. Liz- cara você vai pegar um pneumonia. Lore- Bom dia. – sorri cínica. – como vocês estão? – perguntei da forma mais psicopática possível. Luna- você está me assustando. Lore- pois bem, esse é só o come& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahvondy Postado em 31/01/2014 - 00:34:32
Volta a postar, please ! Saudades da sua fic
-
loly100 Postado em 12/10/2013 - 01:16:28
Quando você vai voltar a postar? Abandonaste a fic? Por favor, não faças isto, volte a escreve-lá era uma das melhores fics que tinha aqui.
-
mahvondy Postado em 24/09/2013 - 21:05:02
volta a postar por favor
-
mahri Postado em 19/08/2013 - 22:52:13
Leitora nova *-* posta posta to amando
-
mahvondy Postado em 11/08/2013 - 21:11:25
posta mais , por favor ! sua fic ta muito boa pra parar agora
-
loly100 Postado em 30/07/2013 - 12:12:54
Posta mais, to morrendo de curiosidade, pra saber oq vai acontecer
-
mahvondy Postado em 27/07/2013 - 22:43:49
posta mais,please!
-
giihgabriela Postado em 24/07/2013 - 22:52:45
Pooooosta
-
loly100 Postado em 17/07/2013 - 12:02:12
Tipo eu tava tão feliz tipo fiquei ehhh capitulo novo uhuu ai eu fui ler tive uma decepção o lado bom é que tem um motivo e não pq tu abandonou a fic -denovo- e espero que seus parentes vá ogo pq né?
-
lady_of_rap Postado em 16/07/2013 - 16:23:24
Ahh amor, que fic perfeita, posta mais poxa kk