Fanfics Brasil - 01° Capítulo: O Acompanhante. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 01° Capítulo: O Acompanhante.

21 visualizações Denunciar


“Para Mariana Espósito e convidado. O senhor e a senhora Espósito tem a honra de convidá-los para o casamento de sua filha, Eugênia Espósito com Nicolas Riera, no sábado, dia 11 de agosto, ás 11h00min na Igreja de São Pedro.”


Dizia o convite que eu havia acabado de ler. Minha irmã se casaria com Nico, que com certeza convidaria como seu padrinho o seu melhor amigo e meu ex-noivo, Benjamim Amadeo. Eu não poderia aparecer nesse casamento, desacompanhada. Eu tenho que mostrar para todos daquela cidade que eu superei o abandono mal justificado. Mas então onde eu vou arrumar um cara que aceite fingir ser meu namorado num fim de semana só pra causar ciúmes no meu ex?


Lali: Meu amor... – falei assim que Pablo atendeu ao telefone. Ele era meu melhor amigo e gay. – Topa fingir ser meu namorado esse fim de semana?


Pablo: Está louca, Lali? Eu curto a mesma fruta que você, esqueceu garota? – eu ri do seu jeito de falar. – Mas por que você quer isso?


Lali: Minha irmã vai se casar e o padrinho do casamento vai ser meu ex-noivo, o Benjamim. – ele resmungou algo que eu não conseguir entender. – É por isso.


Pablo: Então procura um namorado como toda menina normal faz, baladas. – eu sussurrei um “não”. – Por que não procura um acompanhante de aluguel?


Lali: E isso existe? – franzi o cenho. Ele riu e disse um “sim”. – Então eu vou procurar um. Beijos mona. – dei por encerrada a ligação.


Eu queria o melhor acompanhante, então procurei em todos os classificados, mas nada que eu li havia me agradado. Então eu comecei a procurar na internet. Fiquei surpresa ao achar uma agência especialista nesse tipo de “assunto”. Logo achei um que tinha um perfil excelente, pena que não tinha nenhuma foto para mostrar o “produto”. Peguei seu contato e liguei várias vezes.


- Você ligou para Peter Lanzani, infelizmente não pude lhe atender. Devo estar ocupado, então deixe o seu recado. – fiquei muda ao ouvir aquela voz rouca, grossa e sexy na mensagem da secretária eletrônica.


- Olá Peter, me chamo Lali. Liguei, pois estou interessada no serviço de acompanhante. Iremos ao interior da Argentina e teremos que passar uma semana lá, pois irá acontecer o casamento da minha irmã. A idéia é fingir que seremos namorados e quero mostrar pro meu ex-noivo o que ele perdeu. Obrigada. – após explicar o fato, eu dei por encerrada a ligação.


“Olá, aqui é o Peter Lanzani. Desculpe se eu não retornei a sua ligação ontem à noite, mas eu recebi sua mensagem. Eu sei que você está nervosa, mas eu sou um profissional. Estou meio atrasado, por isso estou mandando um mensageiro. E pare de se preocupar, o seu ex-noivo vai se arrepender de ter te deixado e sua família vai pensar que estamos apaixonados. Confia em mim. Eu te vejo no aeroporto. Estou louco para te conhecer.”


Escutei sua mensagem de resposta enquanto me arrumava apressadamente no dia seguinte. Eu não tinha conseguido dormir na noite anterior, então nessa manhã eu acordei atrasada. Espero mesmo que Peter Lanzani valha a pena, se ele for metade da sua voz, já está valendo. Ele mandou um mensageiro para que pudesse pegar sua passagem já que só iríamos nos ver no aeroporto ou no avião. Cheguei ao aeroporto, atrasada, e embarquei no avião, torcendo pra que Peter chegasse á tempo. Levantei e fui falar com a aeromoça.


- Está nervosa ou tem medo de viajar de avião, senhorita? É sua primeira viagem? – perguntou simpática.


Lali: Minha irmã vai se casar, o padrinho é o meu ex. Eu só quero saber onde é a saída de emergência, caso eu amarele. – sorri forçada. – O meu acompanhante á qualquer momento vai se sentar na 3B e ele têm que ser muito, muito, muito bonito.


- Olha só, 3B. – sorriu. Eu segui o seu olhar e não pude acreditar no homem maravilhoso que estava ali na minha frente. Fui até ele.


Peter: Lali... – deu um beijo no canto da minha boca. – Vamos sentar... Que pena que não podemos sair antes. Eu sei que você queria que nos conhecêssemos antes da festa.


 


Presentinho de Natal: Primeiro capítulo . FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS ! Vou logo avisando que essa fic não vai ser muito longa , inclusive , eu já terminei ela no PC ! Gosto muito de interagir com todas minhas leitoras , então comentem muito ! Irei postar um capítulo por dia , já que a web é pequena , mas tudo depende dos comentários , ok ?? Beijos e boa noite *---*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Deixa eu te avisar, sabe aquelas famílias cheias de gente maluca que no final do dia a gente continua amando assim mesmo? – ele assentiu. – Essa não é a minha. Entramos na casa, vazia. Eu ainda tinha a chave da casa da minha mãe, então fomos lá nos arrumar antes de passar na festa que estava acontecendo na casa da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais