Fanfics Brasil - 10° Capítulo: Vá Embora. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 10° Capítulo: Vá Embora.

667 visualizações Denunciar


Peter: Lali... Lali, espera aí. – dizia enquanto corria atrás dela. Pra completar, começou a chover.


Lali: Deixe-me em paz, você sabia e não me disse nada. Eu não devia ter acreditado em você. – cruzou os braços, continuando a andar. – Como pôde esconder isso?


Peter: E você queria que eu dissesse o que? – ela parou e virou, o encarando. Peter sentiu uma dor no peito ao ver as lágrimas deslizarem por aquele rosto angelical.


Lali: Por sua causa eu fiz papel de idiota, você mentiu pra mim. Mas eu não devia ter ficado surpresa por que é isso que você faz, é isso que você é: um mentiroso. – falava magoada.


Peter: Você está me julgando. Ah, essa é muito boa. Você vai ficar aí acusando o cara que você contratou como falso namorado. – pôs as mãos no bolso.


Lali: Você tem razão. Eu estava tão desesperada pra que todos vissem que eu estava feliz que eu paguei 6.000 reais pra uma mentira. E no final do dia a única pessoa que caiu nela fui eu. Eu queria poder dizer que valeu a pena, mas... – Peter lhe interrompeu.


Peter: Vai nessa, me odeie. Pra falar a verdade, eu acho que você já era nesse lance do Benjamim. Então por que não se agarra nisso o bastante pra acabar com o seu próximo relacionamento. – saiu irritado, a deixando desolada.


Nicolas: Peter... Peter, aonde você vai? – perguntou ao vê-lo saindo de casa com suas malas. – Está louco? Está escuro e chovendo.


Peter: Vou para um hotel. – lhe respondeu. – Lali não me quer aqui, não mais. – Nicolas lhe deu as chaves do carro.


Nicolas: Pode usar. E também acho melhor você dormir no casebre do lago. – Peter sorriu de leve. – Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas eu tenho certeza que tudo vai se resolver.


Peter apenas concordou com a cabeça, mesmo não concordando muito, e entrou no carro. Nicolas acenou se despedindo, não queria que Peter fosse embora. Foram poucos dias, mas Peter já havia se tornado um amigo e tanto. Lali se enxugava em seu quarto, refletindo sobre tudo o que estava acontecendo.


Eugênia: Oi. – disse entrando no quarto. – Eu só queria te agradecer por não ter me detonado na frente do Nicolas. Eu quero contar, mas não na véspera do casamento. Você sabe que o momento tem que ser perfeito.


Lali: Tem razão, tem que ser na hora certa pra quando ele ouvir que você transou com o melhor amigo dele, ele não achar que o mundo inteiro está desabando e que não tem saída já que você o convenceu a se casar com ele. – falou cheia de mágoa.


Eugênia: Mariana... – suspirou derrubando suas lágrimas que já não era controlada.


Lali: Ah, não se preocupe, seu casamento vai ser perfeito. Amanhã eu vou sorrir, dizer as coisas certas e você vai lhe dar com o Nicolas quando estiver pronta. – assentiu. – Mas, agora, nessa noite eu não vou fingir que está tudo bem.


Eugênia: Perdão... – sussurra e sai chorando loucamente do quarto.


Peter: Esse é o primeiro vôo? Tudo bem, obrigado. – falava ao telefone. O que ele mais “queria” era sair daquela cidade o mais rápido possível.


Lali: Que legal. Cama grande. – disse entrando no quarto onde íamos dormir. Ela se jogou na cama. Eu também me deitei. – Eu passei o fim de semana me abrindo e não sei nada sobre você.


Peter: Eu sou alérgico a camarão. Formei-me em literatura. Detesto anchovas. Sentirei saudades sua, até sem te conhecer. – suspirei.


Tanto Peter, quanto Lali já estava sentindo falta um do outro, mas não iriam dá o braço a torcer. Peter colocou em sua cabeça que nunca mais veria Lali e era isso que ele iria fazer. Ela por sua vez se sente traída, o que não ajudava em nada.


 


Geeeente , esse título do capítulo não tem nada a ver , mas é que eu lembrei de uma música quando eu escrevi essas cenas e ela se chama "Vá embora" , esse é o motivo do título. Eeeei , eu preciso de muitos comentários e amanhã eu posto o último capítulo , ok ?? Acomapanhem minha nova web , Wrapped In Love , também Laliter , tenho certeza de que vocês vão gostar --> http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21348 . Beijos e comentem muito mais *---*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia mais importante para Eugênia e Nicolas finalmente havia chegado. Os dois estavam muito felizes, mas Eugênia ficaria mais radiante ainda se sua irmã lhe perdoasse. Desde o ocorrido no dia anterior, Lali havia ficado fria e tratava sua irmã com indiferença. Martin: Oi. – Lali forçou um sorriso. – Eu estava te procurand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais