Fanfics Brasil - 11° Capítulo: Último Capítulo. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 11° Capítulo: Último Capítulo.

705 visualizações Denunciar


O dia mais importante para Eugênia e Nicolas finalmente havia chegado. Os dois estavam muito felizes, mas Eugênia ficaria mais radiante ainda se sua irmã lhe perdoasse. Desde o ocorrido no dia anterior, Lali havia ficado fria e tratava sua irmã com indiferença.


Martin: Oi. – Lali forçou um sorriso. – Eu estava te procurando. E então, por que o deixou ir? – perguntou direto.


Lali: É complicado, pai. – respondeu. – Eu acho que não iria dar certo se continuássemos juntos. – abaixou a cabeça.


Martin: Eu me lembro que eu li um artigo numa revista que dizia “Toda mulher tem exatamente a vida amorosa que deseja.” e eu concordo com ele, mas eu sei que não é isso que você quer, Lali. – pausou. – Desde pequena você sempre se importou com a opinião dos outros, agora diz: o que você acha? Ele é o cara pra você? – Lali assentiu. – Vai atrás dele. – ela deu um beijo na sua bochecha e saiu correndo.


Tudo estava pronto para o casamento, inclusive Lali que já estava vestida de madrinha, mas ela nem pensou nisso quando decidiu ir atrás de Peter. Claro, pra quê ela pensaria nisso se ela estava correndo atrás da sua felicidade? Mas ela não precisava se preocupar, o casamento iria atrasar um pouco, pois Eugênia decidira contar a verdade pra Nicolas antes da cerimônia.


Nicolas: Oi querida, sua mãe me disse que você queria me falar algo. – entrou na sacristia com os olhos tampados. Eugênia tirou sua mão do rosto. – Não, você sabe que...


Eugênia: Tenho que contar uma coisa antes de você casar comigo. – falou receosa.


Enquanto isso, Lali corria até o casebre o lado. Literalmente, ela estava correndo em busca da sua felicidade. Iria pedir desculpas a Peter e tudo ficaria bem, pelo menos ela esperava que sim. Ela entrou com tudo na casinha, mas estava vazia. Em cima da cama, havia um envelope com todo o dinheiro que ela pagou e estava escrito “Está tudo aqui, pode acreditar.” Na estrada, Peter dava a meia volta no carro. Ele não deixaria o amor da sua vida escapar assim tão fácil. Sim, o amor da sua vida. Com Eugênia e Nicolas...


Eugênia: Eu queria te contar, mas fiquei com medo de que você nunca me perdoasse. – chorava. – Eu te amo tanto. Desculpe.


Nicolas: Eu sabia que você estava vendo alguém quando finalmente ficamos juntos, mas não o Benjamim. – falou abalado. – Com licença. – saiu da sacristia.


A primeira coisa que Nicolas fez ao sair da sacristia foi dar um soco no rosto de Benjamim. Todos os convidados estavam surpresos, pois eles eram melhores amigos. O padre interferiu na briga, então Benjamim saiu correndo da Igreja. Nicolas precisava tomar um ar, então ficou sentado na escadaria em frente à capela. Foi quando Peter chegou.


Nicolas: Sabia que eu senti muita pena de você ontem? Eu estava pensando que nem um babaca o quanto eu era sortudo... Eu coloquei a Eugênia num pedestal desde sempre.


Eugênia: Que confusão que eu armei! – chorava ainda na sacristia. Lali lhe dava força. – Eu sinto muito.


Peter: A coisa mais difícil é amar alguém e ter a coragem de ser amado também. – falou com Nicolas. – Mas se vocês se conhecem e no final do dia você preferir antes de tentar, nada vai valer a pena. Que tal encarar desse modo? Você se casa e passa o resto da vida fazendo sexo pra fazer as pazes. – rimos e ele se levantou entrando na Igreja.


Lali: Nicolas! – exclamou quando ele esbarrou nela, enquanto corria para dentro da Igreja. Ele não falou nada, apenas continuou.


Peter: Noite passada quando brigamos, eu pensei que estivesse acabado. – Lali ficou surpresa ao ouvir sua voz. – Eu ia te deixar em paz e sumir, mas eu percebi que seria melhor brigar com você do que fazer amor com outra pessoa. – Lali sorri e eles se beijam apaixonados.


Lali: Eu tenho que ir. – falou depois que se separaram do beijo. Peter a olhou, desesperado. – Eu sou a madrinha. – lhe lembrou. Eles sorriram e entraram na Igreja.


A cerimônia de casamento ocorreu tudo bem. Eugênia foi perdoada e se casou com Nicolas, ambos felizes. Mas já era de se esperar, fazia quase 2 anos que a loira estava noiva de Nicolas, os dois se amavam demais e estavam tão ansiosos para o seu dia especial. Graças a Deus Nicolas a desculpou e tudo ocorreu perfeitamente bem.


Lali: Nicolas... – levantou a taça. – Não tem ninguém nesse mundo que amaria mais minha irmã caçula do que você. Sejam bons um pro outro. – sorriu de lado. – Para Eugênia e Nicolas. – ergueu mais a taça e todos brindaram.


Eugênia deu um selinho em Nicolas e sussurrou um “eu te amo” para Lali que retribuiu emocionada. Todos se divertiam, crianças corriam pela casa de campo que tinha um ar puro e leve, os velhos chatos lhe repreendiam apenas por estarem feliz. E os casais dançavam na pista, entre eles estavam Lali e Peter.


Peter: Pode até parecer loucura, mas apenas nesse fim de semana eu consegui achar a pessoa que faltava na minha vida. Eu te amo, Lali. – sorriu apaixonado.


Lali: Sabe que eu concordo totalmente com você. – sorriu. – Eu amo você. – olhou nos olhos dele e o casal se beijou, completamente apaixonados.


Depois do casamento... Cande descobriu o prazer da vida com o barman do bar da despedida de solteira de Eugênia. Eugênia e Nicolas aprenderam que sexo para fazer as pazes vale muito a pena. Peter abandonou a “profissão” e convidou Lali para sair. Peter pagou. E Benjamim não aprendeu absolutamente nada.


FIM


Geeeeente , o final foi bem diferente. Não foi aquela coisa romântica , mas também não foi tão anti-romântico. Eu não queria fazer algo clichê. Acompanhem minha nova web , assim não sentirei saudades de vocês u.u http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21348 Depois eu volto para postar os agradecimentos. Comentem muito e me digam o que acharão do último capítulo. Beijos e até mais *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Num piscar de olhos essa web terminou, não é? Gostei muito dela, mas eu lhes disse que ela seria pequena, pois era uma adaptação do filme “muito bem acompanhada”.  Eu gosto muito de assistir filmes, ainda mais quando é envolvente e provocante como “muito bem acompanhada”, e quando eu assistir esse filme pelo yo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais