Fanfics Brasil - 12° Capítulo: Agradecimentos. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 12° Capítulo: Agradecimentos.

402 visualizações Denunciar


Num piscar de olhos essa web terminou, não é? Gostei muito dela, mas eu lhes disse que ela seria pequena, pois era uma adaptação do filme “muito bem acompanhada”.


 Eu gosto muito de assistir filmes, ainda mais quando é envolvente e provocante como “muito bem acompanhada”, e quando eu assistir esse filme pelo youtube, eu me apaixonei e vi que a história tinha haver com o casal Laliter.


 Enfim... Eu cheguei a pensar em desistir de postar, pois é muito difícil fazer adaptações de um vídeo, agora imagine fazer adaptação de um vídeo que dura 1 hora e meia. Mas graças a Deus tudo deu certo e eu consegui finalizar a web.


 Eu quero muito agradecer as minhas leitoras que são muito fieis. Agradeço a todas que, eu cobrava comentários, e a leitora ia lá e comentava mais de mil vezes (exagerada rsrs).


 Agradeço realmente de coração a cada leitora que favotirou, comentou a web, as que palpitaram, gostaram, as fantasmas, enfim... As grandes leitoras e amigas que acompanharam ansiosamente até o último capítulo da fic.


 Termino aqui essa diferente e gostosa fanfic que não será a minha última. Já estou com uma nova fanfic Laliter em andamento e espero encontrar todas vocês lá.


 


Nova Web


 Peter Lanzani passava pelo dia mais infeliz da sua vida: O enterro de seu avô. O mesmo, antes de morrer, deixou em testamento as empresas da família para que o seu único neto homem tomasse conta, mas com uma condição: Peter teria que casar para poder ter o controle de todos os bens que seu avô lhe deixou como herança. Ele estava disposto a fazer tudo, inclusive correr atrás da única mulher que ele já amou na vida: Mariana Espósito. Seria loucura reatar com a ex-namorada depois de tudo que aconteceu no passado, mas era isso ou tudo que seu avô construiu durante anos cairia nas mãos da, Malvina, sua tia megera. 


http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21348


#Comentem&Favoritem


 


Obrigada. Las amo s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais