Fanfics Brasil - 02° Capítulo: Família Espósito. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 02° Capítulo: Família Espósito.

14 visualizações Denunciar


Lali: Deixa eu te avisar, sabe aquelas famílias cheias de gente maluca que no final do dia a gente continua amando assim mesmo? – ele assentiu. – Essa não é a minha.


Entramos na casa, vazia. Eu ainda tinha a chave da casa da minha mãe, então fomos lá nos arrumar antes de passar na festa que estava acontecendo na casa da minha tia Beth. Deixamos as malas na sala e fomos subindo as escadas.


Lali: Vai continuar vestindo isso? – o olhei. Peter estava com um terno preto e uma gravata azul. Eu estava com um vestido azul. Ele assentiu. – Não me leve á mal, mas estamos combinando.


Peter: E pode parecer que estamos forçando a barra. – completou. Parou na minha frente, me fazendo para em frente a porta do meu antigo quarto.


Lali: Exatamente. – concordei. – Eu vou trocar esse vestido. Vou colocar algo mais chamativo, sexy e provocante. Eu quero...


Peter: Vou te ensinar um truque: Se olhar nos olhos da pessoa, ela não vai reparar no que está usando. – sorriu de lado. Eu já disse que a sua voz rouca e sexy me fascina?


Lali: Mesmo assim, eu vou trocar de roupa e você vai me ajudar na escolha. – o puxei pela mão para dentro do quarto. – Espera aqui. Desculpa te fazer passar por isso e...


Peter: Eu sei que isso é importante pra você. – interrompeu-me. – Mas não esqueça que você é uma mulher bonita e parece que tudo conspira ao seu favor.


Lali: Ah, não mente pra mim. Estou um caco. – sai do banheiro. – Mas pelo menos quero parecer um caco sexy.


Peter: E você conseguiu. – comentou me deixando muito envergonhada. Sorri lhe agradecendo e entrei no banheiro para pegar minhas roupas.


Depois de prontos, fomos até a casa da tia Beth. Suspirei assim que chegamos lá. Eu tinha medo do que eu podia ver, de quem eu podia ver outra vez. Tinha medo de que o passado voltasse e eu me magoasse outra vez. Respirei, tentando colocar na cabeça que eu ia conseguir e entrei na casa de mãos dadas com Peter.


Beth: Querida sobrinha... – chegou de surpresa. – Era você quem deveria estar se casando. Não precisava ter brigado com seu noivo, só de pensar que Benjamim é o padrinho.


Lali: Conhece o Peter? – mudei de assunto. Cumprimentaram-se. Tia Beth começou a fazer perguntas, então eu o tirei de lá. – Você é um terapeuta, namoramos a pouco tempo e você é louco por mim. – tirei um envelope da bolsa. – Pode contar, 6 mil certinho. – lhe dei.


Peter: Não precisa, confio em você. – o olhei séria e ele começou a contar o dinheiro. – Está tudo certo. E se quiser intimidades, temos que acertar a grana antes.


Lali: Ah não, não vai ser preciso. – arregalou os olhos. – Não se preocupe, eu acho a idéia de fazer sexo por dinheiro repugnante. Desculpe, não se ofenda, por favor.


Kate: Minha gata, o que aconteceu com você? – me deu um abraço. – Foi dar uma rapidinha? – sussurrou em meu ouvido. Eu lhe repreendi com um olhar. Ela me arrastou até o salão que estava cheio de pessoas.


Lali: Papai. – abracei meu padrasto. Eu o considerava um pai. – Esse é o Peter, meu namorado.


Eugênia: LALI. – gritou do outro lado do salão. E veio “correndo” me abraçar. – Eu vou me casar, maninha. Ai que saudade que eu senti de você. Nossa, que gato é esse? – perguntou ao ver Peter e saiu sem mesmo esperar a resposta.


Martin: Onde achou ele? – meu pai apontou para Peter que havia ido pegar uns drinques para nós. E agora, o que eu iria dizer? “No anúncio de garoto de programa”? Não mesmo!


Lali: Páginas amarelas. – ri brincando, ele não percebeu minha mentira. – Obrigada. – sorri para Peter quando ele voltou com os drinques.


 


CADÊ OS COMENTÁRIOS ?? :(( Quero que comentem muito , ok ?? Beijos e até amanhã *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kate: Olá. – “quem deu o microfone á ela?”, pensei. – Então, todo mundo já tem drinque? Por que eu vou dizer algumas palavras. Bem vindos amigos e familiares. – as pessoas aplaudiram. – Eu e o Martin estamos tão felizes por celebrar conosco e receber os Riera na nossa família. É engraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais