Fanfics Brasil - 03° Capítulo: Discurso Da Mamãe. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 03° Capítulo: Discurso Da Mamãe.

665 visualizações Denunciar


Kate: Olá. – “quem deu o microfone á ela?”, pensei. – Então, todo mundo já tem drinque? Por que eu vou dizer algumas palavras. Bem vindos amigos e familiares. – as pessoas aplaudiram. – Eu e o Martin estamos tão felizes por celebrar conosco e receber os Riera na nossa família. É engraçado, pois sempre achamos que íamos casar a Lali primeiro... Tínhamos muitas razões para isso por que ela fez muito sucesso com os meninos na escola e chegamos muito perto uma vez, mas, como vocês já sabem, a coisa toda foi um desastre. Então voltemos... A noiva e o noivo... Nicolas, estamos muito felizes que tenha se apaixonado por uma menina linda como a nossa Eugênia. Parabéns, meus queridos. – levantou a taça e todos brindaram.


Depois daquele discurso constrangedor da mamãe, eu dei uma bela desculpa a Peter e fui até o banheiro. Mamãe tinha esse velho habito de me deixar envergonhada na frente de todos e tocar no assunto “Benjamim Amadeo” só piorava as coisas. Sai do banheiro e me surpreendi ao ver Benjamim me esperando na porta.


Benjamim: Oi Lali... – sorriu e me deu um beijo na bochecha. Beijo esse que demorou mais do que eu esperava. – Você está linda. – separou-se de mim. – Linda. – repetiu.


Cande: Oh meu Deus, Oh meu Deus... – minha prima gritou subindo as escadas e me dando um abraço. – Onde você se meteu? Oi imbecil, já que você dispensou minha prima sem precisão, não vai se importar de eu roubar ela, não é? Obrigada. – falou com Benjamim.


Lali: Desculpa. – falei enquanto fui sendo puxada por Cande que não cansava de dar aqueles gritinhos histéricos. – Não precisava ter feito isso.


Cande: Eu não estava te salvando dele, na verdade eu estava te salvando de você mesma. – eu a olhei sem entender. – Você é boa demais.


Lali: Trouxe um namorado? – perguntei. Ela olhava boba para um lugar, segui seu olhar e vi Peter com várias idosas ao seu redor.


Cande: Por que gastar quase 10 minutos com aquele babaca, quando aquele pedaço de mal caminho espera por você? – ainda fitando Peter. – O que ele faz mesmo?


Lali: Ele é terapeuta. – respondi achando graça da sua cara. Peter me olhou e piscou pra mim.


Cande: Meu Deus, acho que eu gozei. – a olhei e arregalei os olhos, um tanto surpresa por ela ter dito isso. Cande continuava a maluca sexual de 2 anos atrás!


Passei mais um tempinho conversando com a louca da minha prima que não cansava em falar como o Peter era lindo, charmoso, gostoso. Eu já estava me chateando com a situação. Finalmente eu consegui despistá-la, então fui até o bar. Peter veio até mim. Ele pediu um drinque para nós dois e quando eu fui beber, minha irmã tomou de mim.


Eugênia: Quer saber o que eu mais adoro nisso, Lali? – colocou sua mão em cima da minha. Se eu não me engano, Eugênia estava bêbada.


Lali: Que finalmente é uma razão para o mundo girar ao seu redor? – indaguei imaginando sua resposta. Eugênia sempre foi mesquinha, desde a pré-adolescência.


Eugênia: Exatamente. – riu. Nicolas chegou e lhe abraçou por trás. – Olha só quem está aqui. – riu enquanto ele dava uns beijos em seu pescoço.


Nicolas: Como vai a futura senhora Riera? – falou em seu ouvido. – Minha rainha.


Os dois começaram a se agarrar a li mesmo. Peter e eu apenas olhávamos, perto deles dois nem parecíamos um casal de verdade. Se bem que não éramos um casal de verdade, mas o objetivo era que parecêssemos um casal de verdade. Tentativa sem sucesso!


Nicolas: Eu me considero o cara mais sortudo do mundo. – sorriu para nós. Eu sorri de leve para eles e me aproximei mais de Peter, tentando parecer um casal normal.


Eugênia: Vamos dançar só por causa disso. Amor, temos que ir á aula de dança antes do casamento. – lhe advertiu.


Peter: Nós vamos com você. – se ofereceu. Eu lhe repreendi com um olhar, disfarçando.


 


Muito obrigada a todas que comentaram e tipo, 15 leitores ?? Já ?? :OO Amooo issso !! KKKKKKKKKKKKKK Meninas, qual de vocês já assitiram esse filme ?? Eu não lembro se disse, mas essa web é a adaptação de um filme que eu assiti por isso que ela é pequenininha. http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20747 Eu quero muito que vocês comentem e favoritem minha outra web , ela é mini e já está terminada. Beijos e boa noite *---*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Gostei muito de conhecer a família de Lali, como ela disse: Eles eram malucos, mas eram boas pessoas. “Gosto mais do meu padrasto, mas ele não é da família. Ele é mais um refém”, disse ela. Lali era uma ótima pessoa, sem falar que era uma mulher muito atraente e interessante. Não sei como o tal d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais