Fanfics Brasil - 04° Capítulo: Conhecendo. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 04° Capítulo: Conhecendo.

12 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Gostei muito de conhecer a família de Lali, como ela disse: Eles eram malucos, mas eram boas pessoas. “Gosto mais do meu padrasto, mas ele não é da família. Ele é mais um refém”, disse ela. Lali era uma ótima pessoa, sem falar que era uma mulher muito atraente e interessante. Não sei como o tal de Benjamim a deixou. Observei o mesmo sozinho na varando da casa, e me aproximei dele.


Peter: Oi. Tudo bem? – ele assentiu, enquanto fumava um cigarro. – Casamento é a celebração do amor e do compromisso e da utopia. No mundo real é só uma desculpa pra se beber em excesso e dizer coisas inconvenientes.


Benjamim: Um filósofo, hein? – rimos. – Tem uma garota que eu gosto muito, e acho que estou até apaixonado, mas a questão é que ela está aqui e agora com outro cara e eu...


Lali: Achei você. – chegou de repente me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego. Não resisti, é claro. – Ah oi Benjamim. Eu vejo que já conheceu meu ex. – falou pra mim. Benjamim se retirou. – Ele parece infeliz. Estavam falando de que?


Peter: Acho que ele está meio bêbado, mas acho que ainda é louco por você. – ela arregalou os olhos, surpresa.


Lali: O que ele disse? Você acha que ele me quer de volta? – franziu o cenho, levantando o vestido tomara que caia vermelho que a deixava sexy demais. Eu dei de ombros pra sua pergunta.


Ficamos mais um tempinho na festa até que Lali reclamou dizendo está cansada, então viemos com seus pais. Sua mãe mal se agüentava em pé de tão bêbada que estava, seu marido a segurava, mas estava quase impossível controlá-la. Eugênia e o noivo haviam sumido na volta pra casa, eles também estavam bêbados, com certeza foram se “divertir” um pouco. Subimos as escadas da casa e paramos em frente a uma porta branca.


Peter: Muito obrigado pela hospitalidade. – sorri para o senhor Espósito. – Onde vou dormir? – ergui uma sobrancelha.


Kate: Deixe de ser bobo. Eu não sou tão antiquada quanto a minha filha pensa. – riu e desceu as escadas, sendo segurada pelo seu marido.


Peter: Como soube que era eu? – perguntei quando vi o classificado que falava sobre o meu “trabalho”. Estava escrito: “confidencialidade garantida”.


Lali: É que eu tenho um amigo na revista. - explicou ela. Ela desviou o olhar quando eu comecei a tirar minha camisa.


Peter: Tudo pelo anonimato... – pausei. – Vai fundo, pode olhar. Faz parte do pacote. – brinquei. Ela gargalhou.


Lali: Ah, eu sinto muito, mas é que estou um pouco nervosa. Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo. – explicou. – Você é um garoto de programa. – ela sussurrou.


Peter: Pode pegar o meu xampu, por favor? – ri e entrei no banheiro, deixando a porta aberta. Lali me deu o xampu de olhos fechados.


Lali: Aqui você conta que era gigolô e começou a diversificar. – sentou-se na tampa do vaso sanitário, enquanto lia o classificado. – Foi isso mesmo?


Peter: Bom, a história real era que minha mãe era Streep. Ela foi muito indecente comigo, lavava suas lingeries na banheira onde eu tomava banho e levava seus clientes no nosso apartamento. Eu via tudo. – sai do Box.


Lali: Jura? – sua expressão estava surpresa. Ela tinha os olhos arregalados, a boca aberta e o corpo paralisado.


Peter: Eu estou te sacaneando. – ri. Ela pegou um rolo de papel higiênico e jogou em mim. Lali arregalou os olhos quando me viu nu. – O que foi?


Lali: Você ainda tem a ousadia de me perguntar. – cruzou os braços e saiu do banheiro. Eu ri.


 


Nossa , quantos comentários :OO Gosto assim mesmo u.u KKKKKKK  Meninas , estou tão feliz. Está confirmado , passei de ano . Ensino médio vem ni mim \õ/ uhsausahusahs #SouLouca Quem aí já foi aprovada ?? Meus parabéns as estudiosas. Beijos e comentem muito para me fazer mais feliz *----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: Quando você estava falando com o Benjamim, como ele estava? – perguntei por curiosidade, apenas isso. – Fale sério. Peter: Parecia um ser egoísta, inofensivo e atormentado. – me olhou, enquanto eu colocava uns travesseiros para separar a cama. Lali: Atormentado como? Tipo, ciumento por que estou com você ou por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais