Fanfics Brasil - 05° Capítulo: Beija!? Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 05° Capítulo: Beija!?

14 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Lali: Quando você estava falando com o Benjamim, como ele estava? – perguntei por curiosidade, apenas isso. – Fale sério.


Peter: Parecia um ser egoísta, inofensivo e atormentado. – me olhou, enquanto eu colocava uns travesseiros para separar a cama.


Lali: Atormentado como? Tipo, ciumento por que estou com você ou por que ele se arrependeu da nossa separação? – ele não me respondeu, só roncou.


Neguei com a cabeça e deitei do seu lado. Ainda fiquei pensando um pouco. Será que Benjamim sentia minha falta? Será que ele se arrepende de ter me largado? Será que ele sentiu algo quando me viu? Eu ainda mexo com ele? Tantas perguntas que eu ainda não tenho a resposta! Logo adormeci.


Lali: Já trabalhou em casamentos? – perguntei descendo as escadas. Hoje seria a despedida de solteiro de Eugênia e Nicolas.


Peter: Não, mas já trabalhei em enterros. – arregalei os olhos. – As mulheres ficam bem carentes quando as pessoas morrem. Agora imagine tudo isso, sozinha. – entrou no carro.


Lali: Mas me conta, você já se sentiu atraído por alguma das suas clientes? – perguntei curiosa. Peter continuou sua atenção na estrada.


Peter: Olha só, eu sei que você está curiosa, mas eu não posso falar sobre outras clientes. – me respondeu. – Não é muito pelo sexo, é por que eu procuro entender o que as pessoas sentem.


Lali: Você é o rei dos acompanhantes. – falei saindo do carro. Já tínhamos chegado. – Falar com você foi mais difícil do que entrar na faculdade. – ele encostou-me ao carro e se aproximou de mim.


Peter: Fecha os olhos, eu não vou te beijar. – assim eu o fiz. – Pode relaxar... Ele vai se arrepender de ter perdido você, então não se preocupe. Esqueça o passado, a dor, só pense na mulher incrível que você é. Faça isso e ele vai ver o que perdeu. – afastou-se de mim.


Lali: Sensacional. – sussurrei abrindo os olhos. – Você vale cada centavo. – me recompus e entrei no bar onde rolava a festa de despedida da minha irmã.


Peter: ... – entrou no bar, me surpreendendo. Toda a atenção foi voltada á ele. – Achei que ia precisar. – me deu minha bolsa. Ele já ia se retirando quando Cande lhe segurou.


Cande: Por que você não fica mais um pouquinho e toma um drinque com a gente. – falou a bêbada e louca da minha prima. – Dá pra acreditar que a Lali está dormindo com esse cara?


Lali: Deve ser ótimo ser pago pra ser você mesmo. – sussurrei em seu ouvido lhe tirando da multidão de garotas que estava em cima dele.


Peter: Quem disse que esse sou eu? – Eugênia chegou quase caindo de tão bêbada e o abraçou. – Um brinde aos seus maridos, aos bobalhões que perderam vocês e aos sortudos que ainda vão conhecê-las. – todas o aplaudiram freneticamente.


Todos: Beija... Beija... Beija... – gritaram em uníssono. Eu ri, mas estava achando aquela idéia ridícula.


Peter se aproximou de mim me puxando pela cintura, eu entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço e o puxei mais para mim, colando nossos lábios. Foi questão de segundos para que eu “viajasse”. O beijo de Peter me levava às nuvens, tinha um sabor diferente, um sabor incomum. Separamo-nos com a mulherada gritando. Ele me deu um rápido selinho e foi embora.


Cande: Eu não acredito que você o achou primeiro, isso vai me dá uma depressão. – eu ri. – Ué, depois dessa quem é que vai pagar um drinque pra minha priminha, hein?


Todas levantaram suas taças. Eu estava um pouco envergonhada com aquela situação, mas eu não posso discordar que estou me sentindo um máximo só pelo fato de ter o Lanzani comigo.


 


Então , parabéns para as minhas leitoras estudiosas que graças a Deus passaram. As que ainda não sabem o resultado: eu tenho certeza que vocês irão passar , é só ter fé em Deus (Yn Cadê meus comentários ????? Só 3 ?? Assim eu fico triste :(( Beijos e comentem muito mais !!!


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Nicolas: A minha despedida de solteiro estava rolando há horas. Eu já não estava muito bem, havia bebido muito, mas não era só eu. Todos da festa estavam bêbados, quase morrendo. Eu me sentei num bar pedindo mais um drinque. Por mais que eu estivesse bêbado, eu não iria parar de beber. Essa é minha despedida d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais