Fanfics Brasil - 06° Capítulo: Despedida De Solteiros. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 06° Capítulo: Despedida De Solteiros.

621 visualizações Denunciar


PDV Nicolas:


A minha despedida de solteiro estava rolando há horas. Eu já não estava muito bem, havia bebido muito, mas não era só eu. Todos da festa estavam bêbados, quase morrendo. Eu me sentei num bar pedindo mais um drinque. Por mais que eu estivesse bêbado, eu não iria parar de beber. Essa é minha despedida de solteiro, eu tenho mais é que curtir.


Benjamim: Eu não merecia a Lali, nunca mereci. – negou com a cabeça, sentando ao meu lado. – Qual é o problema dele? – apontou com a cabeça para Peter que havia acabado de chegar.


Nicolas: Que foi? – perguntei não entendendo a pergunta de Benjamim. Peter não tinha problema nenhum.


Benjamim: Não sei, só acho que tem alguma coisa estranha nele. – respondeu.


Nicolas: O cara tem um corpo saradão, definido. Está dormindo com a sua ex-namorada. – gargalhei. Ele fez uma careta.


Benjamim: Não é isso. Para e olha só pra ele. – olhamos. Peter via uns troféus na instante. – Ele fica todo americano com cara de rei do pedaço.


Nicolas: Ah não, fala sério. – abaixei minha cabeça quando vi umas dançarinas descendo as escadas. Ô tentação.


PDV Lali:


Lali: Gás? – franzi o cenho e forcei a vista. Era ele mesmo. Eu o abracei. – Mas o que você está fazendo aqui?


Gastón: Eu estava em Sidney, mas acabei sentindo falta da chuva. – passou a mão no cabelo, sorrindo.


Eugênia: A Lali contou que ela chutou você por causa do mau hálito? – eu arregalei os olhos quando ela disse aquilo.


Lali: Não liga pra ela, está bêbada. – disse tentando me redimir. – Ah, eu não te dispensei, não é?


Gastón: Ah... É compreensível. Você era uma das beldades da escola... – Eugênia o interrompeu.


Eugênia: A gente também sabe que a Lali era uma das rebeldes mais lindas da escola. Ela foi eleita a dos olhos mais lindos, do sorriso mais bonito e aquela que envelhecer melhor. – riu. – Você é minha meia irmã, mas eu te amo inteirinha. – começou a chorar e me abraçou.


Lali: Está tudo bem? – perguntei preocupada. Ela se separou de mim e sentou ao meu lado.


Eugênia: É que eu não sei se eu vou conseguir continuar com o casamento. Deviam proibir meu casamento, é sério. – voltou a chorar.


Lali: Mas do que você está falando? – começou a tocar uma música animada, então Eugênia levantou e começou a dançar se misturando com as pessoas que estavam na pista de dança.


PDV Peter:


Nicolas: Qual é a do Benjamim? Eu vou me casar, eu não vou dormir com prostitutas. – falou cambaleando, enquanto chegávamos a casa dele.


Peter: A experiência me ensinou que homens apaixonados não procuram prostitutas. – ele me olhou sem entender. – Nico, você fez a coisa certa!


Nicolas: Como é que você sabe tanto sobre tantas coisas? – perguntou com um pouco de dificuldade.


Peter: Sou prostituto. – falei sério e ele gargalhou. Eu comecei a rir, aquela situação estava sendo hilária.


Nicolas: Gostei dessa, gostei. Você mente direitinho. – bateu no meu ombro e entrou na casa, com muita dificuldade devido a quantidade de álcool que ele havia ingerido.


Devo medir minhas palavras antes de usar a ironia com Nicolas, ele é meio bobo, mas pode muito bem diferenciar quando uma pessoa está mentindo ou falando a verdade. Pensando deste jeito, eu fui para a casa dos meus “sogros”.


 


Olha só que capítulo doido !! Cadê ?? Só 3 comentários outra vez ?? Não vou postar o próximo capítulo , que , por sinal , promete pegar fogo . Beijos e comentem muito !!! 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: No dia seguinte, eu acordei morrendo de dor de cabeça. Vou lembrar-me de matar a Eugênia que ontem me fez beber até não poder mais, agora estou de ressaca, mal conseguia abrir os olhos. Abri os olhos com dificuldade, por conta da luz do sol, e tomei um susto ao ver que eu estava totalmente nua. Olhei para o lado e não encontrei Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais