Fanfics Brasil - 07° Capítulo: Flash Back. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 07° Capítulo: Flash Back.

666 visualizações Denunciar


PDV Lali:


No dia seguinte, eu acordei morrendo de dor de cabeça. Vou lembrar-me de matar a Eugênia que ontem me fez beber até não poder mais, agora estou de ressaca, mal conseguia abrir os olhos. Abri os olhos com dificuldade, por conta da luz do sol, e tomei um susto ao ver que eu estava totalmente nua. Olhei para o lado e não encontrei Peter. O pior de tudo era que eu não lembrava nada a não ser as coisas que aconteceram no bar, mas só lembro apenas disso e...


Lali: Pitt... – entrei cambaleando no quarto, ele lia um livro deitado na cama. Peguei seu livro, o joguei para longe e comecei a me despir na frente dele. Fiquei apenas de calcinha e deitei por cima dele, o beijando em seguida...


As cenas surgiam na minha cabeça como fechas de tão rápidas, eu não sabia se acreditava que aquela noite passada havia sido um sonho ou esses flashbacks eram a mais pura realidade. Mais do que nunca eu estava confusa. Em cima da cama estava minha bolsa cheia de dinheiro...


Lali: Eu preciso de dinheiro. Eu preciso de muito dinheiro... – falei sozinha, já bêbada. – Eugênia me leva até o caixa eletrônico mais próximo, eu preciso de dinheiro.


Será que aquele dinheiro que eu dizia precisar tanto era pra pagar a Peter por transar com ele? Mas se for mesmo, eu já estava com essa intenção antes de chegar a casa, então fui eu quem teve a iniciativa. Fui tirada dos meus pensamentos quando Peter entrou no quarto trazendo uma bandeja de café da manhã. Cobri minha bolsa com lençol, eu não queria que Peter visse todo aquele dinheiro.


Peter: Eu não sei se é o que você quer, mas eu trouxe café preto, umas torradas velhas e um sanduíche de queijo. – disse colocando a bandeja em cima da cama.


Lali: Muita gentileza. – sorri agradecida. – Mas deixa eu te fazer uma pergunta... O que aconteceu aqui ontem a noite? – franzi o cenho.


Peter: ... – ele ficou calado durante segundos. – Nada. – enfim respondeu. Ele me serviu o café e se afastou de mim. Eu tomei um gole e entrei no banheiro.


PDV Peter:


Eu fiquei surpreso com essa atitude de Lali, mas é claro, ela caía bêbada, é claro que ela não iria lembrar-se da noite mágica que passamos ontem. Mas independente disso, ela me pegou de surpresa. Sentei na cama e senti algo embaixo de mim, levantei e tirei o lençol de cima. Lá estava uma bolsa cheia de dinheiro, então ela pensava em me pagar? Fui até o banheiro sem me importar que ela estivesse no banho e abri a cortina de plástico.


Peter: Isso é de ontem a noite? – lhe mostrei a carteira. Ela arregalou os olhos, tampando os seios com as mãos.


Lali: Não. Como poderia ser? Nada aconteceu. – ela falava desconcertada. Conheço Lali a pouco tempo, mas posso dizer que sei quando ela está mentindo.


Peter: É que se eu fosse te cobrar, eu avisaria antes. Eu já havia te explicado. – falei conseguindo manter a calma.


Lali: Eu não queria que você pensasse que eu queria alguma coisa de graça ou que eu queria alguma coisa. Obviamente, eu estava esperando alguma coisa, senão eu não passaria no banco a caminho de casa. – falou, ela.


Peter: Só pra você saber, ainda falta 300. – dito isso, eu sai do banheiro. Peguei a carteira dela e joguei em cima da cama.


Lali: Espera aí... – eu parei para olhá-la. – Está dizendo que se algo tivesse acontecido ontem teria custado 1.700 reais? – indagou irritada. – Com esse dinheiro eu dou entrada num carro.


Peter: Reais não, libras. Além do mais isso inclui... Você sabe. – pisquei para ela e me retirei do seu quarto.


De lá de fora eu podia escutar Lali bufando. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, já transei com várias mulheres bêbadas que no outro dia nem se lembravam de nada, e eu nunca me importei com isso. Mas a Lali era diferente!


 


Me desculpem pela demora , mas a minha internet estava um saco --` Só veio voltar hoje e também teve o reveillon . Antes que eu esqueça , Feliz ano novo para todas e espero que tudo que vocês desejam possam se realizar nesse ano de 2013 . Que a felicidade vire rotina . Beijos e comentem muito .


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Martin: Então, você é marinheiro? – perguntou desfazendo aquele silêncio constrangedor entre nós dois. Eu sorri, foi quando Lali desceu as escadas, eu me levantei e fui até a geladeira. Lali: Bom dia pai. – escutei o barulho do beijo estalado que ela deu nele. – E se eu não deixasse você fazer isso comig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais