Fanfics Brasil - 08° Capítulo: Desconfiança. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 08° Capítulo: Desconfiança.

637 visualizações Denunciar


Martin: Então, você é marinheiro? – perguntou desfazendo aquele silêncio constrangedor entre nós dois. Eu sorri, foi quando Lali desceu as escadas, eu me levantei e fui até a geladeira.


Lali: Bom dia pai. – escutei o barulho do beijo estalado que ela deu nele. – E se eu não deixasse você fazer isso comigo? – sussurrou para mim empinando o nariz.


Peter: Os 300.00 reais são para o que ia fazer comigo. – ela me olhou com uma cara absurda. – Se alguma coisa tivesse acontecido teria sido um grande momento pra você.


Lali: Mas não houve nada. – ela sussurrou.


Peter: É, e é por isso que você vai ficar com a grana. – saímos da casa. – Olha, quando eu disse que não havia trabalhado em casamentos antes, não foi por causa de falta de convite, foi por que eu nunca aceitei.


Lali: Então por que disse “sim” pra mim? – me encarou.


Peter: Tinha alguma coisa na sua voz que me fez aceitar quando eu recebi sua mensagem na secretária eletrônica. – respondi sincero.


Lali: E o que tinha na minha voz? Desespero? – riu. Eu a fiquei olhando por um bom tempo, não podia ser mais linda.


Peter: Acho que era esperança. – falei mais uma vez sincero. Ela me olhou no fundo dos olhos e sorriu encantadora.


Nicolas: Vamos logo pombinhos, eu vou me casar amanhã cedo. – buzinou. Sorrimos e fomos até o carro.


O casamento aconteceria amanhã de manhã e hoje iríamos para a casa de campo onde iria acontecer a cerimônia. Se deixássemos para ir amanhã, iria acabar atrasando tudo já que a casa é 2 horas longe daqui. Enfim chegamos...


Lali: Que legal. Cama grande. – disse entrando no quarto onde íamos dormir. Ela se jogou na cama. Eu também me deitei. – Eu passei o fim de semana me abrindo e não sei nada sobre você.


Peter: Eu sou alérgico a camarão. Formei-me em literatura. Detesto anchovas. Sentirei saudades sua, até sem te conhecer. – suspirei.


PDV Lali:


Passamos o resto da tarde no lindo jardim da casa. Já havia chegado umas tias e uns primos meus, então a casa estava um pouco cheia. Mamãe e tia Beth fizeram um piquenique, Nicolas assava os churrasco e Peter, Cande, papai e eu resolvemos jogar baralho.


Peter: Eu pago. – disse tirando dinheiro do bolso. Cande e ele eram competitivos, estavam até apostando dinheiro. Depois de um tempinho jogando, Peter ganha o jogo.


Cande: Ah, qual é? Tem que ter algum problema com ele. – sussurrou para eu ouvir. – Acho que o negócio dele é mole, não é? – eu gargalhei. – Ah, vai dizer que é perfeitinho...


Nicolas: Por acaso vocês viram minha futura esposa, futura mãe dos meus filhos? – perguntou chegando à nossa mesa. Era tão lindo o jeito como Nicolas amava Eugênia.


Martin: Você tem jeito com as mulheres. Por que não vai atrás da noiva e a trás até a festa? – perguntou para Peter. Ele assentiu e se foi.


PDV Peter:


Eugênia: Por que você está falando isso? Eu amo o Nico. O que você quer de mim? – chorava. Entrei no casebre e vi que Benjamim segurava com força o seu pulso.


Benjamim: Eu quero que me responda... – ele falava grosso, mas mudou quando me viu. – Camisa azul ou branca pro jantar de ensaio? – dito isso, ele saiu desconfiado.


 


A web já está acabando , como eu já expliquei pra vocês : Ela é pequena , pois é uma adaptação de um filme ! Geeeeeente , visitem minha nova web : Wrapped In Love , acho que vocês vão gostar ;)) http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21348 Comentem e favoritem muito lá . A história é cheia de amor e também segredos . Obrigada á todas que comentaram , e comentem muito mais . Beijos :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV da autora: Eugênia: Você acha que os lugares guardam memórias? – andava pelo casebre, enquanto Peter lhe olhava sem entende onde ela queria chegar. Antes de eu começar a sair com o Nicolas, costumávamos passar os verões aqui. – sentou-se na cadeira. – Eu só espero que não se lembre de tudo. Benjami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais