Fanfics Brasil - 09° Capítulo: Revelações. Bem Acompanhada - Laliter - Terminada

Fanfic: Bem Acompanhada - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 09° Capítulo: Revelações.

17 visualizações Denunciar


PDV da autora:


Eugênia: Você acha que os lugares guardam memórias? – andava pelo casebre, enquanto Peter lhe olhava sem entende onde ela queria chegar. Antes de eu começar a sair com o Nicolas, costumávamos passar os verões aqui. – sentou-se na cadeira. – Eu só espero que não se lembre de tudo.


Benjamim: Não importa o qual certo alguém esteja do que o outro é, e do que é certo ou errado. Às vezes a gente descobre que alguém não é o que esperávamos que aquela pessoa fosse. – falava muito nervoso e embaraçando as palavras.


Lali: O que está tentando me dizer? – perdendo a paciência. Benjamim estava lhe enrolando á horas e não havia falado nada proveitoso.


Benjamim: Me desculpe, é que... Olha, eu sinto que preciso te falar uma coisa. – Peter apareceu e a atenção de Lali foi voltada a ele. – Você nem está me escutando.


Lali: Desculpe, depois nos falamos. – nem esperou Benjamim responder, foi em direção a Peter que continuava no mesmo lugar, parado. – Está tudo bem? – perguntou a Peter. Ele assentiu.


Peter agora estava se sentindo mal. Eugênia havia lhe contado e pedido segredo sobre o motivo pelo qual Benjamim abandonou Lali no altar da Igreja. Ele queria muito lhe contar, mas havia prometido a sua “cunhada” que Lali iria saber pela boca dela e não da sua. Eugênia também estava angustiada. Ela receava tanto a reação da irmã, quanto a do seu noivo. O que ele pensaria quando soubesse da verdade?


Martin: Eu me lembro do dia em que conheci a Lali, eu estava em Nova Iorque. Estava saindo com Kate á alguns meses e ela finalmente teve a confiança de me apresentar à filha. Então, eu estava na casa dela, aí entrou aquela monstrinha e pronto, eu me entreguei. Foi nesse dia em que me tornei pai. – suspirou. – Parece que eles vão ficar melhor quando crescem e que vão te preocupar menos ou que o mundo vai ser melhor, mas as coisas não são bem assim.


Peter: O senhor pode achar que isso não faz sentido, mas eu gostaria de lhe pedir licença para namorar a sua filha. – falou sério.


Martin: Pensei que já estivessem namorando. – o encarou. Eu não falei nada, apenas balancei a cabeça positivamente.


Lali: Eu vou pegar um pouco mais de vinho. – dizia rindo. Todos estavam sentados na mesa, aquele era o jantar de ensaio. Lali levantou e Benjamim foi atrás dela no estoque de vinhos. Peter também foi atrás.


Benjamim: E eu fiquei pensando que você talvez... É, deixa pra lá. É que eu não sabia que ia ser tão difícil. Eu acho que eu te devo uma explicação. – nervoso.


Lali: Olha, eu admito que trousse o Peter comigo apenas para te torturar lentamente, o fim de semana inteiro. Mas aí, eu não sei, alguma coisa aconteceu. Eu espero que isso não te magoe, mas eu não agüento mais você e eu. – satisfeito de ter ouvido aquilo, Peter se retira sorrindo.


Benjamim: Eu dormi com a sua irmã. – revelou de cara. Lali estava falando as coisas, ele não via outro jeito, senão falar assim, dessa maneira. – Eu dormi com a Eugênia há dois anos, foi por isso que eu terminei com você. Foi apenas por diversão, mas, no Natal passado quando ela ficou noiva, eu me dei conta de que eu a amo.


Lali, que estava estática até agora, deixou uma lágrima cair dos seus olhos e saiu da casa. Como podia ter sido tão idiota? Sua própria irmã a traiu com o seu noivo! Aquilo ainda estava difícil de acreditar. Cande viu Benjamim vindo atrás de Lali e percebeu tudo.


Cande: Oh meu Deus. Ele te contou, não foi? – Lali a encarou. Até ela sabia? Ela pensava que Cande era sua amiga, mas pelo visto se enganou.


Eugênia: Lali... Lali, por favor, não conta pro Nicolas. – disse desesperada. Peter apareceu. – Não acredito que você contou. – gritou com Peter.


Lali: Até você sabia? – afastou-se dele. – Então eu era a única que ainda estava sendo feita de boba. – falou irônica e saiu correndo em direção a floresta.


 


Falta dois ou três capítulos para acabar a web , então eu quero muitos comentários , ok ?? Geeeeeente , estou muito feliz , eu ganhei outro iPhone (dessa vez um branco) *-----------* Beijos , comentem muito e não esqueçam de visitar minha nova web ;))
#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Lali... Lali, espera aí. – dizia enquanto corria atrás dela. Pra completar, começou a chover. Lali: Deixe-me em paz, você sabia e não me disse nada. Eu não devia ter acreditado em você. – cruzou os braços, continuando a andar. – Como pôde esconder isso? Peter: E você queria que eu di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 97



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 06/01/2013 - 01:04:28

    AMEI foi perfeita e concordo total SEGUNDA TEMPORADA \o/

  • sofiasouza Postado em 05/01/2013 - 19:15:46

    AMEI do começo ao fim ,e também desejo uma 2 temporada

  • lary_laliter Postado em 05/01/2013 - 17:53:17

    concordo com a isabeli SEGUNDA TEMPORADA SEGUNDA TEMPORADA....a seria bom ter uma segunda temporada pq ia mostrar o que aconteceu depois deles si acertarem o que o Peter começou a fazer da vida depois que largou a ´´profissão´´....amei a web do começo ao fim :)

  • isabeli Postado em 05/01/2013 - 13:56:36

    SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA, SEGUNDA TEMPORADA! PLEASE!

  • daniilanzani Postado em 05/01/2013 - 03:39:25

    AMEI A WN,e pelo amor todo mundo vai fazer o 2 anoo do EM aqui pq eu tbm,kkkkk.Perfeita sua web,kkkkka cande é louca mesmo,ja anciosa pra que vc começe a postar na sua nova!!!!

  • sofiasouza Postado em 04/01/2013 - 16:25:58

    AMANDO ansiosa pra ler o proximo cap

  • amolaliter Postado em 04/01/2013 - 15:45:39

    Nova leitora, to amando a wn, já assisti esse filme milhões de vezes ele é perfeito, amei você ter feito uma versão laliter, posta mais!!

  • daniilanzani Postado em 04/01/2013 - 15:12:56

    orgulhosos msm,e nem ela nem ele percebeu quando ele disse que sentiria falta dela!? Mas estoumuito anciosa pra mais um capitulo esse ja vai ser ultimo?ah poxa a web ta muito perfeita,posta maisss

  • looh Postado em 04/01/2013 - 14:34:18

    possstaaa maaaais !!!!!

  • lary_laliter Postado em 04/01/2013 - 14:10:23

    amando a web...continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais