Fanfics Brasil - I - Jantar. Sentimentos Insanos

Fanfic: Sentimentos Insanos | Tema: Beward.


Capítulo: I - Jantar.

240 visualizações Denunciar


Olhei meu guarda roupa metodicamente, procurando algo bonito para vestir no jantar de hoje. Jantar... Finalmente vou conhecer o tão falado Edward Cullen, filho do novo marido de minha mãe, Carlisle.


Bom, talvez não seja uma ocasião tão importante assim, porém a elegância de Doutor Carlisle Cullen, o mais renomado empresário de toda Seattle, faz com que eu e minha mãe tenhamos que nos vestir sempre bem, para acompanha-lo.


E hoje eu vou conhecer seu filho, um respeitável advogado que fez a carreira em Phoenix e estava de volta, para ficar com a família. Não que ele seja tão velho assim, por que não é – Edward tem apenas 26 anos – mas, algo me diz que tenho que “fazer bonito”, como diria Alice, minha irmã mais nova.


Fiquei olhando para o guarda-roupa por um bom tempo, e então me decidi por um vestido longo cheio de babados cor de pêssego, que ganhei de Alice, e um bolerinho com brilhos. Soltei meus cabelos e peguei minha bolsa-carteira.(https://lh6.googleusercontent.com/-5csVlOOiW6s/UNdoube1VmI/AAAAAAAAAJ0/LzHUX7DcjRE/s400/Bella+I-+Jantar..png)


Pronto, eu estava pronta.


Sai do meu quarto, e delicadamente desci as escadas, por causa dos saltos.


Alice estava em um intercambio, no Brasil. Mamãe e Carlisle me esperavam. Mamãe estava linda como sempre, e Carlisle... elegantíssimo.


Fomos a caminho do restaurante mais caro de toda Seattle, e chegando lá, demos de cara com Edward – pelo menos eu achava que era.


Era um homem alto, branco, com o cabelo acobreado, e absolutamente lindo. Ele estava vestido com uma blusa preta , um casaco também preto por cima e um Jeans azul. Estava perfeito.


- Olá Edward. – Disse mamãe, cumprimentando ele.


- Olá Esme. Está linda, como sempre. Essa deve ser a Bella. – Disse ele, me olhando de baixo a cima.


- Oi Edward. – Me apressei para cumprimentá-lo.


- Oi, Bella. Está... linda.


Eu corei.


- Obrigada.


Pai e filho se abraçaram, e entramos no restaurante. O jantar correu normalmente, e fomo embora cedo, era apenas dez horas da noite.


Edward insistiu em me levar com ele, para Carlisle e minha mãe terem privacidade, e no final, eu cedi.


- Onde está Alice? – Perguntou ele, a certa altura.


- Está no Brasil, em um intercâmbio. – Respondi.


- Escolha interessante. Muito bonito o país. Mas o que tem de beleza tem de problemas.


- Ouvi dizer que há muita pobreza por lá. Isso não é bom para  o mundo. – Falei, com sinceridade.


-É. Mas a vida não é perfeita, não é? – Ele me olhou intensamente.


- Na maioria das vezes. – Respondi, ignorando seu olhar.


- Na maioria das vezes? – Ele arqueou uma sobrancelha escura.


-Sim. As vezes podemos criar um mundo perfeito em nossa mente.- Falei.


- Você faz isso?


- Sim. 


- Por que?


- A vida nem sempre é perfeita, não é? – Sorri e olhei para ele.


Ele sorriu de volta, e o sorriso dele era perfeito.


Quando chegamos em casa, nossos pais ainda não tinham chegado. Edward levou suas malas para o seu quarto, e eu fui me trocar.


Coloquei uma camisola rosa e longa, uma vez que iria ficar na sala, sozinha com ele.


(https://lh3.googleusercontent.com/-qnw8IkJPwV8/UNdos2bs8yI/AAAAAAAAAJk/VmBjJ2ZT0eY/s400/Bella+I-+Jantar%2C+Pijama..png)


Desci, e me sentei na sala, ligando a tv.


- Então Bella, me conte um pouco sobre você. – Ele pediu, me olhando nos olhos.


Contei quase tudo para ele, tirando meus cortes, quase suicídios e essas coisas. Fazia ele rir, com algumas besteiras que fiz quando tinha uns 15 anos, e meu deus.... o sorriso dele é absolutamente lindo.


 


-----------------------------------------------------------


Então gente, esse foi o primeiro capitulo, espero que gostem. Não vou dar uma hora certa para postar, e talvez eu poste mais de um capitulo por dia, isso depende da disponibilidade dos meus dias.


Bjoos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaangeloni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais