Fanfics Brasil - Capítulo 2 →♥ Inesperado Amor ♥←[CANCELADA POR TEMPO INDERTEMINADO]

Fanfic: →♥ Inesperado Amor ♥←[CANCELADA POR TEMPO INDERTEMINADO]


Capítulo: Capítulo 2

190 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a minhas leitoras:


Vitória10


Moranguinho


Mariahsouza


Isinharbd


Tammybrenda( Bem vinda minha nova leitora)


Capítulo 2


Ucker vai dar uma volta....depois de algum tempo andando volta pra casa.


Ucker- Cheguei! - entrando em casa.


Morgana- Oi Filho, olha seu chefe do hospital te ligou e falou que quer você amanhã de manhã na sua sala. - entrando na sala.


Ucker- Obrigado mãe por me avisar - colocando as chavez em cima da mesa- Vou pro meu quarto. - subindo as escadas.


Morgana- Tchau. - ligando a TV.


Enquanto isso no México...


Maite,Annie e Dulce já tinham ido  ao shopping...Depois de fazerem as compras foram pra casa,mais Dulce ainda teve que ir a clínica tinha havido um emprevisto. Depois foi pra casa....


Chegando lá, jogou as chaves e a bolsa em cima da mesa e foi tomar um banho quente em sua banheira,relaxar um pouco pois no outro dia iria começar tudo de novo.


Dulce - Estou com sono! - pegando um cobertor.


Ela liga a TV, não assiste nem 5 minutos direito e já pega no sono.


No apartamento de Annie...


Annie- Oi filhinha,tava com saudades. - pegando Ana Clara do berço- Tá com fome? - percebendo que Ana estava puxando sua blusa- Pronto pode mamár agora. - lhe dando o seio.


Ana Clara mamá muito depois adormece e Annie aproveita pra revisar uns assuntos pedentes da clínica.


Na casa de Mai e Chris...


Mai- Chris,vou dormir. - fechando o livro que estava lendo.


Chris- Boa Noite meu anjo - lhe dando um selinho.


Mai sorri.


No outro dia...


Dulce acorda atrasada.


Dulce - Ai meu Deus,estou atrasada 20 minutos,que raiva. - correndo de um lado pro outro.


Dulce faz tudo o que tem que fazer e se veste. Ela coloca uma calça jeans simples,uma bata amarela com um detalhe aberto atrás e uma sandália prata de salto fino e alto e uma bolsa branca,pega seu carro e vai direto pra clínica,passa em sinais vermelhos fazendo todo tipo de infração de trânsito...


Dulce- Ótimo,mais um multa. - olhando o retrovisor irada.


Ela chega no consultório.


Secretária- Dra. Dulce tem uma visita te esperando.


Dulce- Obrigado Mirla, mande entrar - andando de pressa.


Secretária- Ok.


Dulce vai pra sua sala e a sua visita entra.


XXX- Oi Dulce,quanto tempo não nos vemos né?!


Dulce- Pablo??Surpresa Era o que me faltava. - olhando pro lado e fazendo cara de nojo- O que você quer Pablo? - séria.


Pablo - Que isso Dul? - se sentando na cadeira- Não precisa ficar desse jeito,só vim ver você.


Dulce - Só isso?


Pablo - É. Achava que eu veria casar com você por acaso? - sarcastico.


Dulce- Não,não achei - se levantando- Só pensei que viria me enxer o saco,o que está fazendo agora,e se não se importa vá embora. - abrindo a porta- Tenho coisas a fazer.


Pablo - Ok então - se levantando e parando a sua frente- Lindinha! - lhe dando uma encostada nos lábios - Tchau - rindo.


Dulce- Idiota - fechando a porta com força.


Espanha...


Ucker estava na sua sala conversando com seu chefe.


Juan- Christopher,vamos direto ao assunto. - pegando um monte de papéis.


Ucker - Claro.


Juan - Você recebeu uma proposta para trabalhar no México,em uma clínica muita famosa chamada Yeda Bellia da Dra. Dulce María,ela é fisioterapeuta e precisa de um Neuro-cirurgião,então te chamaram.


Ucker - Que bom Juan - Sorriso- Será uma ótima oportunidade,mais só tem uma coisa. - meio triste.


Juan - Qual? - curioso.


Ucker- Minha família,ela está toda aqui. Nãi sei ainda.


Juan- Pense bem Christopher. Não é todo dia que você recebe uma proposta dessas!


Ucker - Prometo que pensarei bem.


Quem diria que Ucker estaria pensando nisso hein!? Pena que ele não sabe que sua decisão decidirá sua vida, se ele soubesse que iria encontrar o grande amor de sua vida.


No México....Com Dulce e Annie....


As duas estavam na lanchonete da clínica...


Dulce- Annie,você nem sabe quem apareceu hoje no consultório? - dando um gole no seu pingado ( café com leite).


Annie - Quem?


Dulce - Pablo.


Annie- Pablo? - engasgando com o suco- Como?


Dulce - Ele mesmo,foi me enxer a paciência.


Annie - Não sei como você suportou ele dois anos.


Dulce- Verdade,ô cara chato.


As duas riem.


O celular de Annie toca.


Annie- Alô?


Rosi- Dona Annie,desculpe incomodar mais é que tem um senhor aqui querendo levar a força a Aninha.


Annie- Quem Rosi? - nervosa- Me passa pra essa pessoa.


Rosi- Ok!


Rosi passa o telefone pra pessoa.


XXX- Oi Annie,eu vim buscar a Aninha ok!?


Annie- Derrick, tinha que ser você né? Você só pode buscar ela nos finais de semana ou quando eu der autorização,se você chegar querendo levar a minha filha assim de novo ,eu te processo na justiça,tá bom? - no tom de voz ameaçador.


Derrick- Olha aqui Annie,ela é minha filha também.


Annie- É, mais você não quis dividir a guarda dela,você rejeitou a sua filha.


Derrick- Eu sei disso Annie,agora vamos parar de brigar e deixa eu levar minha filha pra passear?


Annie -Ok,mais não a deixei sozinha com a Belinda,tenho medo dela fazer alguma coisa com ela.


Derrick- Annie..... Não vou nem reponder,Tchau - desligando o telefone na cara de Annie.


Annie- Cretino. - desligando o celular com raiva.


Dul ri.


Beijos e valeu pelos coments.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Vou indo Annie, tchau - saindo. Annie- Tchau. Mai chega e topa com Dulce na cantina,depois vai até Annie. Maite- Oi Annie - lhe dando um beijo na bochecha- O que houve com você? Tá com raiva de quem? -  percebendo a cara de raiva dela. Annie- É que o Derrick foi buscar a Ana Clara e queria levar ela sem a minha permissão. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhh Postado em 24/07/2009 - 21:20:14

    melhoras assim que der, posta mais!

  • yuca2008 Postado em 05/07/2009 - 21:25:51

    Sua web ta mto boa!!

  • yuca2008 Postado em 05/07/2009 - 21:25:34

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!

  • yuca2008 Postado em 05/07/2009 - 21:25:27

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!

  • yuca2008 Postado em 05/07/2009 - 21:25:10

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!

  • princess Postado em 04/07/2009 - 13:18:26

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!

  • blandul Postado em 04/07/2009 - 09:13:27

    postaaaaaaaaaaaaa

  • juuhh Postado em 03/07/2009 - 23:57:27

    Aiii to curiosaaa!

    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    POSTA MAIS, POSTA MAIS!

  • yuca2008 Postado em 03/07/2009 - 20:21:44

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • yuca2008 Postado em 03/07/2009 - 20:21:38

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais