Fanfics Brasil - ღ 2º Capítulo - Especial de Natal ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada

Fanfic: ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada | Tema: Vondy - Mini - Web


Capítulo: ღ 2º Capítulo - Especial de Natal

24 visualizações Denunciar


01


______________________________________


Chris: Me amor… - Entrando na sala, devidamente agasalhado. O inverso de Nova York estava de deixar qualquer um congelando. – Tem certeza que quer ir passar á véspera de Natal na casa da sua mãe?


Dulce: Claro que sim Chris. Além do mais. Mamãe convidou seus pais. Eles iam ficar chateados se não fossemos. – Andou até ele.


Chris: Mas á médica disse que á neném pode nascer á qualquer momento. – Passou á mão pelo ventre, por debaixo do casaco, e á outra colocou em sua cintura.


Dulce: Eu sei vida. – Sorriu do jeitinho preocupado dele. – Mas eu estou com saudades da mamãe. E o ano passado, passamos o Natal aqui.


Chris: Ok… - Rendeu-se ao sentir um chute da sua filha.


Dulce: Até sua pequena está contra você.


Chris: Estou vendo que ela vai me dar trabalho. – Riu, junto com Dulce.


Dulce e Christopher são casados á cinco anos. Conheceram-se através do trabalho e quando viram, já estavam casados. E á dois anos tentavam ter um filho. Só que o sistema imunológico da Dulce, toda vez que recebia o espermatozoide, o seu ventre rejeitava. Mas depois de um ano, Dulce consegui engravidar, mas teve duas tentativas de aborto espontâneo e se acontecesse mais uma vez, a neném não iria resistir. E hoje, estava esperando uma menina chamada Linda Uckermann!


______________________________________


02 --------- >



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02 ______________________________________ No dia vinte e três, Dulce suplicou para que Chris deixa-se ela ir para loja do centro do México, já que se esquecerá de comprar presente para sua sobrinha Clara e o seu sobrinho Pietro, que passariam o Natal na casa de sua mãe, já que foi de última hora que suas irmãs decidira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:54:39

    Que lindos!

  • rbdporsiempre10 Postado em 27/12/2012 - 00:51:12

    Dizem que não há melhor presente nesse mundo que um filho. *-* Linda é linda... Na minha mente, esse web continua, e eles serão uma familia muito feliz *-* Beijos baby <3

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:46

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:45

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:44

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 00:03:49

    belo presente de natal... a web kkk

  • rbdporsiempre10 Postado em 25/12/2012 - 23:57:26

    Sandra posta vai *-* kkkkk' essa realmente é mini hein LOL kkkk' continua a Linda vai ser muito Linda *-*

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 22:50:42

    Posta mais, pleas *-* Já estou amando >.<

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:16:13

    Olá será que voçs poderiam dar uma olhadinha na minha nova Web Colegio High School of Art. O endereço é esse:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21033

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:13:43

    Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais