Fanfics Brasil - ღ 3º Capítulo - Especial de Natal ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada

Fanfic: ღ Preseиtiинo de иαtαℓ - Finalizada | Tema: Vondy - Mini - Web


Capítulo: ღ 3º Capítulo - Especial de Natal

14 visualizações Denunciar


02


______________________________________


No dia vinte e três, Dulce suplicou para que Chris deixa-se ela ir para loja do centro do México, já que se esquecerá de comprar presente para sua sobrinha Clara e o seu sobrinho Pietro, que passariam o Natal na casa de sua mãe, já que foi de última hora que suas irmãs decidiram.


Chris: Ai vida… Assim você me mata. – Suspirou entrando no carro, logo dando á partida no mesmo.


Dulce: Só ser for de prazer. – Sorriu maliciosa, colocando a mão esquerda na coxa dele.


Chris: Dulce… – Gemeu baixinho. – Não faz assim amor. Estamos á mais de um mês sem fazer amor.


Dulce: Também estou com saudades. – Murmurou. – Se pudesse, faria você para o carro e fazer amor com você agora!


Chris: Vamos fazer assim depois do resguarde acabar.


Dulce: Isso ainda vai demorar. – Murmurou e Chris riu baixinho.


Depois de comprar os presentinhos para seus sobrinhos. Dulce ainda fez com que Chris fosse com ela em uma loja de roupas de bebés. Apesar de sua Linda já ter tudo para sua chegada, Dulce todas as vezes que via uma loja, sempre levava uma coisinha para pequena.


______________________________________


03 --------- >



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 ______________________________________ 24/12/12 – Ás 17h30min da Tarde. Chris: Pronta amor? – Pergunto, após borrifar um pouco de perfume. Dulce: Claro. – Sorriu. Mas logo suspirou, ao sentir um incomodo na barriga. Chris: Está bem? – Estranhou ao a ver suspirar novamente. Dulce: Estou. – Sorriu de leve. – Vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 13/10/2015 - 01:54:39

    Que lindos!

  • rbdporsiempre10 Postado em 27/12/2012 - 00:51:12

    Dizem que não há melhor presente nesse mundo que um filho. *-* Linda é linda... Na minha mente, esse web continua, e eles serão uma familia muito feliz *-* Beijos baby <3

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:46

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:45

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 22:20:44

    linda... dizem q natal é td dia, fique avontade p/ nos dar presentes(como essa linda historia)todos os dias. PARABENS...

  • olhoslindos Postado em 26/12/2012 - 00:03:49

    belo presente de natal... a web kkk

  • rbdporsiempre10 Postado em 25/12/2012 - 23:57:26

    Sandra posta vai *-* kkkkk' essa realmente é mini hein LOL kkkk' continua a Linda vai ser muito Linda *-*

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 22:50:42

    Posta mais, pleas *-* Já estou amando >.<

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:16:13

    Olá será que voçs poderiam dar uma olhadinha na minha nova Web Colegio High School of Art. O endereço é esse:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21033

  • makemeup Postado em 24/12/2012 - 11:13:43

    Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!Posta MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais